1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. 27 de junho de 2009

História Lembranças - Capítulo 45


Escrita por:


Capítulo 45 - 27 de junho de 2009


Querido diario, 

Esse ano na escola esta bem puxado, já que a professora passou tanto trabalho e avaliações para fazer, que só tive um sossego agora para te atualizar.

Eu e o Luke nesses dias, nos aproximamos mais, já posso considerar ele como um melhor amigo, ou devo esperar mais um tempinho antes? Tirando isso, sei que posso considerar a Kelly como uma, pois e a que mais fica perto de mim na classe, a que mais conversa comigo e a que mais me ajuda quando preciso.

Logo entraremos de férias, só que nesse ano, passaremos aqui na cidade, já que a casa de campo dos meus avos esta passando por uma reforma. Por um lado eu estou triste, já que adoro aquele lugar, mas por outro, estou feliz já que passarei perto da Yuri.

Ainda não sei como será passar aqui, mas não vejo a hora das ferias chegarem logo.

P.S. Esses dias minha mãe esta indo muito no quarto que era do meu irmão e fica ali por alguns minutos, só que não posso entrar por ela agora trancar aquela porta. Não sei o qie ela faz, mas posso jurar que algumas vezes ouvi como se fosse um choro dela.

Queria muito poder ajuda-la a não ficar mais triste, mas não sei como fazer isso. Sera que e uma boa ideia perguntar ao papai? Ou devo conversar com ela e descobrir o que posso fazer?

Eu só quero que a mamãe fique bem logo e não precise mais ir la para chorar.



















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...