1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. Capítulo Único

História Lembranças - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Quem é vivo né ..

Sim apareci rs, estava com um bloqueio terrível que até pensei em largar tudo e parar de escrever, mas por um milagre deu vontade de escrever algo e foi isso aí que saiu .. Não prometo atualizar as outras rápido, as vezes não tenho ânimo de escrever e as ideias somem e fica tudo complicado. Mas prometo dar o meu melhor e voltar a ativa.

É uma one bem triste com meu casal que amo demais e espero que gostem de verdade ❤.

Boa Leitura .. Bjs 😘

Capítulo 1 - Capítulo Único


                   Escrita por: ScarSeverus.



Kakashi Hatake 


      Me lembro como se tivesse sido ontem quando a conheci, os cabelos róseos curtos balançavam conforme ela corria apressada com várias sacolas nas mãos, eu estava sentado apreciando a paisagem e tomando meu café. Ela entrou com tudo dentro da loja e foi até o balcão - Sakura Haruno. Era o nome dela, quando a atendente perguntou, ela pediu cinco rosquinhas média para viagem e a todo momento olhava apressada o celular .. Foi ali naquele instante que eu apreciei você, os olhos tão verdes como esmeraldas, a boca em um tom rosado convidativos ao meu ver e um sorriso que me fez ficar te olhando até você ir embora. 


Passou - se uma semana e todos os dias eu ia no café na esperança de lhe ver mas sem sucesso, foi quando Rin namorada de meu amigo disse que queria me apresentar uma amiga nova, que havia acabado de chegar na cidade e a surpresa foi grande quando vi que era você. Agi naturalmente, lógico, você me acharia um louco ao saber que eu quase te esbarrei naquele dia pois fiquei interessado. 


Então conversamos era tão estranho conhecer uma pessoa com oitenta por cento de afinidade com você, tanto nos gostos como até na personalidade. Aquele dia descobri que você era médica neurologista e que quase não tinha tempo para sair ou se divertir e por ironia eu também trabalha em um hospital como médico cardiologista, notei que você era muito tagarela e que quando falava de animes e Harry Potter você se empolgava e sorria e eu só queria te ouvir falar de tudo. 


Marcamos de sair novamente, esse dia ficará para história o tempo estava chuvoso, você disse - me para ficarmos no restaurante mas eu quis lhe levar ao parque e quando a roda gigante estava no topo começou a chover tanto e nós dois ficamos completamente molhados e nosso beijo aconteceu ali, no meio daquela chuva e das pessoas que passavam correndo foi a primeira vez que nos tocamos. 


Passaram - se meses e cada vez mais nos aproximávamos e nossa relação evoluiu tranquilamente, não me lembro quando foi que me apaixonei de verdade, mas sei que quando lhe disse o que sentia você falou o mesmo, chorou e me abraçou .. Lembro que foi aí que tivemos nossa primeira noite você era virgem e confesso que foi engraçado quando você disse que meu pênis não caberia em você e te rasgaria, então rimos e eu lhe beijei apaixonadamente, você estava entregue os olhos verdes continham um brilho de expectativa a respiração estava falha pelo recente orgasmo que minha boca lhe proporcionou e os bicos dos seus seios rijos pela sua excitação e quando eu entrei em você pela primeira vez me senti no paraíso. 


Devo dizer que criei uma safada e em qualquer lugar que achávamos apropriado nos amávamos e como esquecer aquele dia em que Tobirama o delegado nos pegou no flagra do lado da delegacia, aquele dia foi louco. Esses dias mexendo em nossas fotos encontrei aquela em que fomos em uma festa fantasia na casa de Rin e você insistiu para irmos de Judy e Nick pois que eu me lembre Zootopia era seu filme preferido, eu fiquei com tanta vergonha pois Obito me infernizou a festa inteira e você ria tanto que achei que poderia morrer e eu gostei de ver você sorrir. Foi então que na última página do álbum eu encontrei a foto do nosso casamento, onde o fotógrafo pegou bem na hora que eu chorava ao te ver entrar, você estava tão linda que eu podia jurar que era um anjo.


A cada passo que você dava meu coração acelerava um pouco, foram dois anos de namoro até que por fim em uma de nossas viagens a Suíça eu lhe pedi em casamento, no chalé das montanhas em que ficamos, você chorou e me beijou chorou mais ainda e gritou toda feliz .. Você me disse que seu sonho era se vestir de noiva. E quando eu te vi toda linda naquele vestido colado com brilho, o penteado em um coque alto com fios soltos, os olhos marcados por uma maquiagem leve mas linda eu soube que eu lhe queria para sempre. 


A cerimônia foi linda, você parou no hospital por ingerir álcool demais e Rin gravou até um vídeo que de vez em quando eu assisto, porém toda vez eu choro. Com dois anos de casados você me deu a melhor notícia do mundo estávamos esperando um bebê, lembro - me da sensação até hoje de chegar em casa e notar uma trilha de pétalas de rosa até a porta do quarto aparentemente vazio e quando eu abri a porta você estava parada dentro de um coração feito de pétalas com uma caixinha branca nas mãos, onde de lá eu tirei um par de sapatinhos e o papel onde dizia que estava grávida. Choramos muito, abraçados de joelhos naquele chão.


Mas então com três meses as coisas complicaram, você estava em pé olhando algo na geladeira quando a vi curvar para frente e gemer de dor naquele dia quase perdemos nosso filho você teve um começo de aborto e Tsunade disse que a gravidez era de risco. Então mantemos tudo com cuidado e a gestação foi um sucesso, Henry nasceu com a cor dos meus cabelos e os olhos na mesma tonalidade que o seu. Estava tudo bem, bem até demais e estranhamente você começou a sentir dores pelo corpo, a respiração estava difícil, reclamava de tontura e sempre me dizia que era o serviço que estava lhe consumindo. Então você desmaiou pela primeira vez e quando a doutora disse que você estava com câncer no pulmão eu senti todo meu mundo sumir diante dos meus pés pois não tinha o que fazer, você havia demorado a ir. Lembro que foram dias difíceis você começou a perder peso e não conseguia fazer a quimioterapia mesmo as chances sendo nulas, você não conseguia mais pegar nosso filho e chorava toda vez que isso acontecia e eu sofria junto. 


Lembro também que você me barrou de entrar no quarto mas eu ouvi tudo que você disse para Rin: 


— Estou cansada de ficar nessa cama e de ver o Kakashi se dedicar a mim, eu estou horrível Rin, não tenho meus lindos cabelos e nem o corpo que eu tinha, estou morrendo e não consigo se quer fazer algo com meu marido ou filho, estou definhando a cada dia o que acha que Kakashi está pensando de mim? Ele já deve ter arrumado uma mulher jovem e bonita que não tem a porra de um câncer que em meses vai te matar. — E foi com essas palavras que eu chorei pois doeu tudo que você disse. 


Eu me dediquei a você Sakura pois você foi a única pessoa que eu amei em toda minha vida, eu entrei no quarto eu via como você estava mal pedi para Rin nos deixar sozinho e naquele momento eu senti que devia lhe dizer tudo que eu queria pois meu coração estava apertado. 


— Se eu cuido de você é porque eu te amo, se estou aqui é porque eu quero você foi e é uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida, eu aprendi com você tantas coisas e eu jamais deixaria você não importa a situação, seu corpo e cabelo pode não ser o mesmo mas ainda continua bela para mim. — Eu deitei na nossa cama e puxei você para meu peito ouvi você chorar baixinho e me permiti fazer o mesmo. — Eu não tenho outra pessoa e não quero um outro alguém você é a única e sempre será, nada e nem ninguém tomará o seu lugar pois você é minha vida, meu amor. E eu vou te amar até o fim de minha vida. 


Eu não queria ter pego no sono Sakura, mas quando eu acordei não senti seu corpo quente você estava gelada com os lábios roxos mas eu podia ver o sorriso que você dava, eu lhe abracei e chorei chorei até o momento em que Rin apareceu no quarto e viu você morta em meus braços. Aquele foi sim o pior dia da minha vida. 


Já faz cinco anos que você nos deixou, Henry cresce cada dia mais e está muito inteligente e tagarela ele me lembra você em tudo que faz e por mais que ele traga a felicidade para mim ainda falta você aqui, nosso menino sabe a mulher magnífica que você foi e a sua foto está em um quadro bem grande na sala onde toda vez que um colega dele vem em casa ele mostra a sua foto dizendo: "Essa era a minha mamãe, a mulher mais linda do mundo. Agora ela é um anjo que cuida de mim e de meu papai!" .. E toda vez eu choro pois eu queria que estivesse comigo. 


Nós sentimos sua falta amor, eu e Henry te amamos muito mil milhões. 


Notas Finais


Até mais pessoal! 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...