1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. Último dia

História Lembranças - Último dia


Escrita por: Tiahdostoddyn

Notas do Autor


Tantarei continuar essa Fanfic, é a primeira Fanfic de drama que eu tento, espero que gostem. PLÁGIO É CRIME E ISSO DAR CADEIA, ENTÃO FAÇA O FAVOR DE NÃO ME COPIAR

Capítulo 1 - Último dia


Fanfic / Fanfiction Lembranças - Último dia

Desci do carro, e sentir vários flashs em meu rosto, eu apenas sorri e continuei andar até chegar na frente da igreja.

Eu estava anciosa para esse dia maravilhoso, meus pais não apoiavam essa relação, eles acabaram não vindo ao casamento de sua própria filha.
Isso me machucou um pouco, mas, era meu casamento vou viver para sempre ao lado do meu amado. 
Enquanto estava perdida em meus pensamentos sentir alguém tocar no meu braço.

-Está pronta?! 

Disse Jimin e logo depois confirmei com a cabeça, como eu disse meus pais não vêm então entrarei com uns do meus amigos.
 Adentrei na igreja com o braço entrelaçado no braço de Jimin, eu estava tão feliz que eu não reparava em nada, mas simplesmente olhei para perto do padre e não via Jungkook.
Continuei andar e discretamente olhava pelos lados a procura dele, ele deve ter ido ao banheiro de tão nervoso que estava, acontece isso com todo mundo não é?!.
 Cheguei perto do padre e Jungkook ainda não estava lá, resolvi perguntar aonde estava o Jungkook.

-Onde está o Jungkook?! -Digo preocupada

O padre simplesmente ficou sem saber o que responder e logo depois ele abre a boca e diz apenas cinco palavras

-Me desculpe, eu não sei...

Eu apenas suspirei, está tudo bem, acontece se atrasar não é mesmo?!.
 Se passou dez minutos e nada de Jungkook aparecer, eu já estava preocupada e não sabia o que fazer, mandei o Jimin ligar para o Namjoon, pois Namjoon estava com ele.
Ele apenas ligou e eu fiquei ao seu lado para saber de alguma notícia, depois de várias ligações que Jimin fez para Namjoon, finalmente ele atendeu.

-Alô?! Namjoon?! Onde você está!?...

Olhei para Jimin e parece que não parece está entendo o que Namjoon estava dizendo, então decidir pegar o celular de Jimin pois eu já estava perdendo a paciência.

-Alô Namjoon?! Onde estão vocês?! É feio deixa a noiva esperando!!

-Desculpa, mas quem está falando é o doctor Daniel... -Eu já estava me dando conta do que estava acontecendo meu coração apenas apertou mais e mais.

-O que aconteceu Sr. Daniel?! -Eu disse com a voz trêmula e com medo do que ia ouvir.

-Aconteceu algo extremamente grave, Namjoon e Jungkook sofreu um acidente de carro, Namjoon pode se recuperar logo logo, mas Jungkook foi o mais prejudicado entre os dois, ele está passando por uma cirurgia agora e a situação dele é...-Antes que ele terminasse de falar eu o interrompi 

-Aonde fica esse hospital?!-Digo angustiada e nervosa.

Doctor Daniel me deu as informações tudo direito, mandei cancelarem o casamento da igreja, pedi para Hoseok me levar até esse tal hospital.
No carro fomos eu, Hoseok, Jimin, Yoongi, Taehyung e Jin, quase todos estavam reunidos (Me refiro ao grupo BTS).
 Enquanto estávamos a caminho eu estava sentindo uma dor no peito, eu estava com um medo que não sei descrever.
Nem deu tempo de me trocar adentro desesperada no hospital de noiva e tudo, eu estava tão preocupada que nada mais importava naquela hora.
 Yoongi e Taehyung estão logo atrás de mim, encontro com o Doctor Daniel, ele me fala sobre a situação de Jungkook e explica a situação dele.
 Os outros meninos foram ver o Namjoon, eu fui meia egoísta, acabei não indo visitar o Namjoon ainda pois eu estava chorando rios de lágrimas sem parar.
Abraço Yoongi e começo a chorar, soluçar, e falar várias coisas.

-Me diz que ele não vai morrer!!! Me diz isso!! -Abraço ele mais forte e ele continua retribuir sem ao menos dizer uma palavra.
Acordo e vejo que ainda estou no hospital, olho ao redor e vejo que todos estão ali, menos Jungkook.

-Ele ainda não saiu da cirurgia? -Digo com a voz trêmula

-Acho que ainda não, não temos notícias nenhuma... -Disse Jin com a voz suave, era como se ele tivessem querendo me proteger de algo.
 Hoseok estava com os olhos cheios de lágrimas, Tae tenta falar algo, mas realmente não consegue e abraçar Hoseok que estava prestes a desabar.

-Vocês estão me escondendo algo?! -Digo já chorando pois já sabia o que estava acontecendo.

-Ele vai está em um lugar melhor... -Disse Jimin que logo depois desabar juntos com os outros.
 Logo quando eu ouvir essas palavras, pareceu que meu mundo acabou, que tudo que eu via não tinha mais cor, que nada tinha sentido, eu apenas chorei, naquele momento meu coração se despedaçou em mil pedaços. 
 Não tinha como eu saber que hoje de manhã seria o último sorriso que eu iria ver dele, que seria o último beijo que eu daria dele, que seria o último abraço, eu não tinha como saber que era o último dia dele...

Contínua..


Notas Finais


Obrigado (a) por ler :3, até a próxima e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...