1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças.... >
  3. Stay!!

História Lembranças.... - Stay!!


Escrita por: BruhDrewBieber

Notas do Autor


Oi amores 💜


Bom aqui estou eu com mais um capítulo para vocês!!!

Tradução do título=stay: fica!

Nada a declarar boa leitura nos vemos lá embaixo..... Bjusss💋💋

Capítulo 5 - Stay!!


Fanfic / Fanfiction Lembranças.... - Stay!!

Pov's Mellanie Victoria Campbell

 

Acordei com uma leve dor de cabeça, que ficou pior por um segundo assim que abri meus olhos e a claridade que adentra pela janela toda manhã invade meu rosto, solto um grunhido e levanto para fechar a mesma. Assim que faço volto para minha cama me jogando na mesma, pego meu celular que está em baixo do travesseiro de Justin me certificando das horas, são exatamente 08:00 e eu já estou acordada. Desde essa bagunça toda na minha vida, seguida dá morte de minha mãe e a perca de memória de Justin, a última coisa que sei fazer e dormir de verdade. Quando estava com Justin era como se eu esquecesse o mundo é tudo que havia acontecido dentro dele, e simplesmente dormia em seus braços fazendo linhas imaginárias em seu peito. Me levanto dá cama afastando esses pensamento de mim antes que começo a chorar como faço ultimamente. Segui para o banheiro e me despi tomando um banho quente e relaxante, o fato de Justin esquecer de mim doí muito, mais fico mais relaxada em saber que ele não corre risco de vida, não suportaria perder duas pessoas em menos de 3 anos. -Sim minha mãe morreu assim que conheci Justin, e acho que foi isso que me aproximou mais dele, ele cuidou de mim como se eu fosse a coisa mais importante do mundo pra ele, quando eu pensava que eu não passava apenas de uma transa fixa pra ele.- E foi isso que me fez ama- ló mais e mais até dar no que deu. Terminei meu banho e segui em direção ao closet, acho que quando Justin voltar não irá gostar do fato de minhas roupas estarem com as suas, mais eu não tenho culpa de nada. Respiro fundo e vou escolher uma roupa. Opto por algo casual e confortável, um vestido leve e fresco, solto meus cabelos que antes estavam em um coque, os deixando ondulados sobre meu peito, passei uma maquiagem leve para disfarçar minha cara de zumbi, calcei uma sandalinha confortável e passei meu perfume. Peguei meu celular e desci para tomar café. Assim que cheguei na cozinha todos estavam reunidos a mesa, assim que Pettie me viu abriu um sorriso largo pra mim.

 

-Olha só quem acordou. -Fala sorridente. -Bom dia minha querida.- A mesma falou e depositou um beijo na minha bochecha.

-Bom dia Pettie. -Respondo retribuindo o beijo e sentei na mesa cumprimentando o pessoal. Chaz, Caitlin, Khalil e Lil. Não sei o motivo dos dois estarem aqui já que não frequenta muito a casa de Justin quando o mesmo não está presente. Todos conversavam animadamente sobre algo, eu por outro lado me sentei e me servir com copo de suco de laranja, não estava com muita fome então fiquei prestando atenção na conversa dos mesmos que discutiam sobre a viagem que havíamos planejado no final do ano passado.

 

- Mell O que acha sobre viajarmos daqui algumas semanas para o Brasil?- Chaz me perguntou enquanto eu estava brincando com o suco nas minhas mãos.- Sabe planejamos essa viagem faz tempo e não podemos perder a oportunidade de conhecer aquele lugar maravilhoso.- Completou o mesmo animado.

 

- E morre com uma bala perdida, legal.- Caitlin falou e revirou os olhos.

 

- Esse não é o problema né querida, já passei por isso várias vezes. -O mesmo falou dando de ombros.

 

- Acho legal, nos empenhamos tanto para aprender algumas coisas sobre lá para no final chegarmos e não irmos? Acho que devemos ir, todos nós precisamos esvaziar a cabeça e nada melhor do que uma boa viagem.- Falei e beberiquei um pouco do meu suco.

 

- Pronto são quatro contra um Caitlin, está decidido, Brasil que nos aguardem, em breve tamo chegando pra animar essa porra.- Chaz falou e fez um toque com Khalil e Lil, que riam como idiotas.

 

- Porque vocês não esperam os meninos chegar para resolver isso? Já já eles chegam com Justin.- Pettie falou se sentando com a gente.

 

Quase engasguei com o suco.- Justin está voltando para casa? - Perguntei para a mesma que apenas assentiu com a cabeça pois estava com a boca cheia de torrada.

 

- Ele chega pela tarde junto com Ryan e Christian, o médico o liberou mas não pode dirigir ainda. - A mesma falou e deu de ombros .

 

Porra 

                Do

                        Caralho. 

 Eu não posso ficar nessa casa com Justin, a última vez que ele me viu me olhou com tanto desprezo que eu me senti um lixo. Levantei-me da mesa e subi para meu quarto e de Justin entrei direto para o closet pegando as minhas malas e colocando em cima da cama, peguei tudo que era meu, roupa sapato, perfume, produtos de higiene pessoal, tudo . Separei tudo e coloquei dentro das malas, eu não vou ficar nessa casa nem mais um segundo tenho que resolver a minha vida, não sei o que vou fazer agora que Justin estar de volta, talvez eu devesse seguir a minha vida esquecer e dele, mas o amor que sinto por ele é maior do que tudo nesse mundo. Quando percebo lágrimas estão rolando em meu rosto, enxugo as mesmas e faço um coque no meu cabelo.

 

- Você não precisa fazer isso, ele irá entender. - Ouço a voz de Chaz sair como um sussurro.

- Ele não me ama, ele nem sabe quem eu sou , como vou viver na mesma casa que ele sabendo que vou ser desprezada todos os dias.- Falei e então me vi jogada nos braços de Chaz soluçando sobre seu peito, parece que estão arrancando o meu coração com a mão e o esmagando lentamente, é uma dor insuportável. sair dos braços de Chaz e limpei minhas lágrimas.

- Vem eu te ajudo com isso.- Chaz disse e pegou as minhas malas, arrumei tudo tão rápido que eu mesmo me surpreendi.

 Peguei a minha bolsa e um casaco fino, juntamente com as chaves do meu carro e o meu celular. Sentei na cama por um momento e abracei o travesseiro de Justin inalando o seu maravilhoso perfume, mesmo depois de cinco logos meses ainda estava aqui impregnado nos lençóis da cama. Respirei fundo e analisei nossa foto que estava em cima do criado-mudo ao lado da cama. Estávamos felizes, abraçados à beira da praia, tudo que eu queria era reviver aquele momento novamente sentir teus lábios tocando os meus e tua mão explorando Cada centímetro do meu corpo, tudo que eu precisava era ouvi-lo me chamando de Mell ou de Meu amor, mas a única coisa que eu tenho dele são só lembranças...  lembranças perdidas em um passado confuso.

Talvez ele não se lembre nunca mais de tudo que vivemos e talvez eu tenho que viver com essa dor todos os dias, sabendo que nunca mais poderei tê-lo. Respirei fundo e me levantei, soltando meu cabelo e os arrumando com as mãos, desci para sala minhas malas já estavam lá e Chaz me esperava com um olhar triste. Vivemos longos dias juntos nessa casa, fazendo farra, bebendo, brigando, brincando.... éramos uma família feliz, sim uma família, pois eles eram as pessoas que alegravam o meu dia mas agora tudo mudou, o mundo deu voltas e parece que só a minha vida capotou. Sai arrastando as enormes malas em direção a porta de entrada, não me lembro de ter trago tantas malas assim, todas já estavam do lado de fora da porta, esperava Chaz que havia  ido buscar o meu carro na garagem, ouço o barulho dos portões abrindo e meu coração acelera ao ver ele adentrando pelos portões da enorme casa.

 

Pov's Justin Bieber

 

 

Assim que o médico me liberou peguei minhas coisas e meti o pé daquele Hospital. Estava indo em direção a minha casa não aguentava mais ficar naquele lugar e tudo que eu precisava era de um bom banho para relaxar e da minha cama macia. Christian e Ryan cantarolavam um rap que tocava no carro . Enquanto os mesmos cantarolavam eu pensava nela ..... Mellanie Victoria Campbell, não sei o como essa garota foi capaz de me amar, eu sempre fui um traste e nunca prestei e mesmo assim ela deu sua vida pela minha, talvez eu tenha sido um imbecil de tê-la tratado com ignorância outro dia no hospital. Mas eu não tenho uma bola de cristal para adivinhar que ela era a mulher da minha vida. Respirei fundo passando as mãos pelo meus cabelos eu tenho que fazer algo, eu não posso simplesmente deixar ela ir dessa forma eu tenho que retribuir, eu tenho que dar uma chance para ela assim como ela me deu milhares. Quando percebi já estava dentro dos enorme portões da minha casa tinha esquecido de como ela era linda é foda, aliás eu sou o Justin Bieber tudo que me pertence é foda. Assim que o carro parou Chris olhou para mim e eu entendi o que ele queria dizer, Ryan por sua vez deu um berro.

 

- QUE PORRA A MELLANIE ESTA FAZENDO? Fiquei sem entender e vi os mesmos saírem do carro sair logo em seguida e vi a garota cheia de malas na porta de casa.- Fico impressionado como eles gostam dela, a trata como se fosse uma irmã pra eles talvez eles a consideram assim.- ela estava indo embora, eu sem saber o que fazer fui em direção a mesma Chaz parou o carro próximo à porta e a mesma já estava colocando as malas no porta-malas  do carro.

- Melanie.- A chamei, assim que a mesma me olhou pude ver seu corpo tremer, os olhos dela se encontraram com os meus e por um momento eu senti um calafrio passar por toda minha espinha. Eu não tinha notado como ela era linda os seus cabelos estavam soltos sobre seus ombros em um perfeito ondulado, seus olhos em um perfeito azul me hipnotizaram assim que os vi, estavam inchados, creio que é de tanto chorar, o seu corpo estrutural e delicado com perfeitas curvas me fez arrepiar por um segundo. Era como se eu nunca tivesse visto ela antes e esse fosse um simples Amor à Primeira Vista isso soa meio gay, mas eu não acredito nessa história de amor à primeira vista mesmo. Caminhei lentamente em direção a mesma e parei de frente para si em uma boa distância, os seus olhos tinha dor eu pude sentir isso por um momento que os olhei, e eu sei que o causador dessa dor ... Eu ......... Por um simples impulso eu a abracei, no momento ela recuou parecia assustada e não acreditava no que eu estava fazendo, mas logo cedeu e me apertou forte com seus pequenos braços. Pude sentir o maravilhoso cheiro do seu cabelo, era uma mistura de morango com tutti frutti.... Eu já senti esse cheiro antes......  Uma leve dor de cabeça me fez recuar e me afastar  de seu abraço.

 

- Fica!- Eu falei por pura emoção do momento , talvez eu me sinta arrependido por ter falado isso, talvez eu devesse  reconstruir uma vida diferente sem ela, mas isso seria egoísmo meu, depois de tudo que ela me fez eu a simplesmente deixaria assim... Sem chão... A mesma olhou e sorriu, e aquele sorriso foi o suficiente para mim saber o porquê de eu ter me apaixonado por ela.

 

 

 

 

Ela não tem noção do quanto ela é linda

 E que sorrindo é mais linda ainda 

vou te fazer sempre minha menina

 mesmo com as dúvidas dessa minha vida

 é que você não tem noção de como você é linda 

E que quando sorrir transmite alegria 

quero te fazer só a minha menina 

todos os dias da minha vida


Notas Finais


Nada a declarar sobre esse cap.... Será que Jell volta logo ? (Justin+Mell= Jell sla oq acham? Deixei dicas sobre um shippe aí)

Obrigada pelos 15 favoritos...humm está aumentando...ebbaaa 👏👏

Espero que estejam gostando 💜

Deixe seu comentário sobre o que estão achando.. compartilhe com as amigas💜 tragam elas para lerem também....

Nos vemos em breve .....

Obs: Lembrando que postarei uma vez por semana, não sei o dia específico.

Xoxo Brüh 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...