1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças.... >
  3. 30 days baby!

História Lembranças.... - 30 days baby!


Escrita por: BruhDrewBieber

Notas do Autor


Oie amoras💜


Bom aqui está mais um capítulo feito com muito carinho e amor pra vocês 💜

Obs: já viram nossa nova sinopse? Não está tão top, mais está mais legal que a outra...

Tradução do capítulo= 30 dias amor

Capítulo 6 - 30 days baby!


Fica!- Eu falei por pura emoção do momento , talvez eu me sinta arrependido por ter falado isso, talvez eu devesse reconstruir uma vida diferente sem ela, mas isso seria egoísmo meu, depois de tudo que ela me fez eu a simplesmente deixaria assim... Sem chão... A mesma olhou e sorriu, e aquele sorriso foi o suficiente para mim saber o porquê de eu ter me apaixonado por ela.

 

 

 

Pov's Mellanie Victoria Campbeel

 

Meu coração parecia que iria sair pela garganta, os poucos segundos que fiquei em seu abraço me pareceu uma eternidade, eu só queria fazer morada em seu coração novamente.

-Fica! Uma simples palavra pronunciada de sua boca me fez estremecer totalmente, ele estava me pedindo pra ficar, não sabia em que grau de sentido esse fica significa mais pra mim foi o suficiente para não questionar seu pedido.

-Vo.. você se lembra? -Perguntei em um fio de voz, e acho que foi a pior pergunta que eu fiz no momento. Seus olhos simplesmente ficaram escuros e mais uma vez ele me olhou com desprezo .

-Não! - Curto e grosso, sem mais nem menos, o mesmo me respondeu.

-Então porque quer que eu fique? -Perguntei mais firme que pude.

-Não faça perguntas, já estou cheio delas, eu vou tomar um banho e relaxar mais tarde a gente conversa. -o mesmo se virou e entrou me deixando com cara de retardada tentando assimilar tudo que acabou de acontecer. É meu povo Justin Bieber está de volta.

 

Pov's Justin Bieber

Um ódio simplesmente me dominou por dentro eu não sabia o porquê, mas de uma coisa eu sei -essa garota vai bagunçar a minha vida-. Subir as escadas sem nem olhar para trás e fui direto para meu quarto, entrei no banheiro já tirando aquela roupa com cheiro de hospital. Entrei no box ligando o registro em seguida, enquanto a agua quente caia sobre meu corpo eu tentava entender o porquê de eu te pedido para ela ficar, não tem razão para a mesma ficar na minha vida, sendo que eu só a vejo como "a garota estranha que deu a vida por mim" claro que eu não vou ignorar o fato dela ser bonita e gostosa pra caralho, mais buceta é o que não falta dentro de Atlanta. Respirei fundo e depois de um longo tempo me lavei e desliguei o registro. Enrolei uma toalha na cintura saindo do banheiro, por um momento parei e observei o meu quarto, não mudou muita coisa -desde que eu me lembre- ignorei o fato e seguir para o closet. Assim que abrir o mesmo o maravilhoso cheiro de Mellanie adentrou pelas minhas narinas - esse maldito cheiro de novo.- adentrei pelo mesmo a procura de uma roupa normal e fresca, peguei uma bermuda larga e uma camisa leve, arrumei o meu lindo topete e desci para cumprimentar os meus amigos. Todos estavam na sala rindo e conversando  sobre algo do Brasil. Assim que minha mãe me viu a mesma se jogou em meus braços, sentir tanta falta da minha coroa que por um momento ignorei o fato de eu odiar que ela fica de mimimi na frente dos meus amigos. Me distanciei de seu abraço e fui cumprimentar o restante da galera. Khalil e Lil estavam aqui -algo que me surpreende, já que os mesmos não frequentam muito a minha casa. -cumprimentei Chaz com nosso toque e ignorei o fato de Chris e Ryan estarem aqui - já que passei a manhã inteira com os mesmos.- Então os meus olhos se parou em Caitlin e eu pude perceber que a mesma estava triste. Seguir em direção a mesma e abracei afagando seus cabelos e inalando seu perfume, apertei mais seu corpo contra o meu como se as nossas almas fossem se juntaram uma na outra.

 - Eu senti sua falta. -A mesma sussurro ao pé do meu ouvido.- Eu sei que sentiu.- Completei e pude ouvir a mesma rir pelo nariz. Eu amo tanto Caitlin ela é como se fosse uma irmã para mim, sempre me ajudando, me dando conselhos e me livrando da pior, uma perfeita melhor amiga. -mesmo que às vezes me irrita com esse teu jeito de patricinha.- mas mesmo assim eu não deixo de amá-la e de protegê-la..

- Você e a Mellanie se resolveram?  A mesma perguntou cabisbaixa.

- E mais uma vez o assunto se volta para essa garota.- falei e revirei os olhos.

-Ei não revira os olhos para mim.- a mesma falou dando um tapa em meu braço.

 -Ai! sua patricinha metida, seu tapa dói.- exclamei passando a mão no local, sentindo uma leve ardência.

- É sério Justin essa garota gosta mesmo de você, você deveria dar uma chance para ela, eu mais que ninguém vi o sofrimento dela durante esse tempo todo. A mesma fala se sentando e me  e puxando junto. - olha sei que todo mundo tá te falando isso mas dá uma chance para ela.- Cat fala calma passando a mão em meu rosto. -Eu não vou muito com a cara daquela garota, não sei porquê, e se eu estou falando é porque ela merece.-  A mesma falou e mais uma vez se jogou em meus braços.

- Não que eu esteja ouvindo a conversa de vocês dois.- Minha mãe falou se aproximando.- Mais Caitlin está certa, elas nunca se deram muito bem, e se ela tá falando, eu boto fé.- A mesma falou e se virou para Chris e Ryan novamente. Desde quando minha mãe fala dessa forma? "Boto fé" se fosse eu ela estaria falando que quem bota é galinha e blá blá blá. Mais reparando em seu comentário pude perceber que Caitlin e Mellanie não se dão bem  mesmo,- Temos que saber o porquê.- Tudo tem que estar relacionado essa garota -Porra. Eu me arrependo plenamente ter pedido para ela ter ficado já que eu sou o principal que quer que ela vá.

(...)

 

A tarde seguiu em conversas, risos e brincadeiras, não sei onde Mellanie se enfio e nem me importo em saber. Já está tarde, por volta das 01:00AM Caitlin está caindo de sono. - está praticamente dormindo em meus braços- Peguei a mesma no colo e subi as escadas, seguindo em direção ao seu quarto, abrir a porta com certa dificuldade e coloquei a mesma delicadamente deitada na cama, tirei seus sapatos  e cobrir a mesma com uma manta cor-de-rosa -já que o seu quarto literalmente é todo da mesma cor. -Saí do mesmo e apaguei a luz. De relance pude ver um vulto descer as escadas, fechei a porta com cautela e desci as escadas, assim que chegou perto da cozinha escuto um barulho, adentrei a mesma me deparando com Mellanie, que estava com uma camisola de seda perfeita marcando as suas belas curvas e sua bunda, a mesma estava com um fone no ouvido e mexia os quadris -provavelmente no ritmo da música- enquanto cozinhava algo na panela.

 

 

E pra te dominar pirar tua cabeça eu vou continuar te provocando e pra escandalizar dar a volta por cima não vou parar até te ver pirando.

 

 A mesma cantarolou animada. -Que porra de música é essa?- pensei comigo. Nunca ouvi essa música antes, provavelmente não é daqui a letra dela é bem ousada, sinto que ela quer chegar em algum lugar com essa música. A mesma deu uma leve quebradinha na bunda e se virou de frente para mim ficando branca igual papel assim que me viu.

Pov's Mellanie Campbeel.

 

Passei a tarde toda arrumando minhas coisas no quarto de hóspedes. Quando terminei tomei um banho e resolvi deitar para descansar. Quando vi havia pegado no sono, acordei por volta das 01:00AM e minha barriga roncava de fome, então decidir ir até a cozinha e comer algo, fiz um coque no meu cabelo e ajeitei minha camisola no corpo pegando meu celular e meus fones de ouvido e segui meu destino. Coloquei uma música agitada pra tocar já que está de madrugada e a casa está silenciosa -provavelmente todos já estão dormindo- Coloquei uma música da cantora Anitta, desde que eu e o pessoal resolvemos viajar para o Brasil escutando umas músicas bem legais de alguns cantores de lá, as músicas são literalmente ousadas algumas falam mais besteira do que eu imaginava, outras descrevem a minha vida em apenas uma frase. Uma música bem conhecida que estava fazendo sucesso lá foi a minha escolhida. Abrir a geladeira conferindo o que tinha para comer - Nada de bom- peguei alguns ovos e bacon, resolvi fazer o que eu sei de melhor -sanduíche- peguei alguns tomates e umas folhas de alface, mais alguns ingredientes necessários, como sal, orégano, é óbvio os pães e outras incrementações que gosto. Comecei fazendo os ovos mexidos com bacon, enquanto fazia os mesmos comecei dançar no ritmo da música.

 

Vem na maldade chega encosta em mim, hoje eu quero e você sabe que eu tô afim .

 

Ham ham ham ham ham

 

remexi o quadril de um lado para o outro, estava me sentindo em uma boate.

 

É pra te dominar virar tua cabeça eu vou continuar te provocando e pra escandalizar dar a volta por cima não vou parar até te vê pirando.

 

Cantarolei a música em um tom não tão alto e dei uma quebrada de leve no quadril tentando fazer o famoso quadradinho, estava me sentindo uma verdadeira Anitta já que não danço tão mau. Assim que me virei dei de cara com Justin me olhando encostado no batente da porta com uma cara de retardado e um sorriso bobo nos lábios, eu simplesmente paralisei e pude sentir as minhas bochechas queimarem de vergonha o mesmo ao notar a minha situação riu pelo nariz e balançou a cabeça em negação.

 

- Ham.... Oi?- falei sem saber o que dizer, já que da última vez ele quase me engoliu depois de um maravilhoso abraço.

 

- Oi - o mesmo falou calmo e puxou uma cadeira para sentar.- Garoto bipolar do caralho- O que tá fazendo uma hora dessas? - Ele perguntou comendo um pedaço de tomate que estava no prato.

 

- Sanduíches, você quer?- Falei desligando os ovos e os colocando eu uma travessa de vidro, os olhos do mesmo acompanhava cada um dos meus movimentos.

 

- Não obrigado, estou satisfeito.- Assenti com a cabeça já preparando um pra ele, já que como sempre ele irá pegar o do meu prato. Terminei de montar tudo e peguei o suco na geladeira e depois dois copos, coloquei tudo na mesa lhe entregando seu sanduíche e em seguida o copo com suco.

 

-Eu disse que não precisava.- O mesmo falou afastando o prato. Revirei os olhos em resposta.

 

 

 

 

 

- Não Justin meu querido, essa hora é que você faz uma cara de cachorro pidão e agradece, depois devora seu sanduíche e ainda pede mais um.- Falei me sentando ao seu lado.

- Bom. Já que é assim.- o mesmo falou e puxou seu prato novamente e junto pegou o meu.

-Folgado você em.- Falei olhando pra sua cara divertida. Esse garoto voltou em outra alma, ao mesmo tempo que está grosso e sem humor, está rindo e brincalhão.- vai entender. -Devolve meu sanduíche por favor querido. -Falei e tentei pegar os mesmos. -Tentativa falha.- 

-Não, agora são meus.- Justin falou e deu uma mordida no sanduíche fazendo uma cara de satisfação.

- Bom até os cogumelos? - Perguntei e pude ver o mesmo quase cuspi tudo.- porque se você for querer mesmo assim, vou ser obrigada a fazer outro pra mim, já que estou morta de fome.- falei rindo da sua reação.

-Porra Mellanie cogumelos? Sério, que nojo, me lembre de nunca mais beijar sua boca.- O mesmo falou e bebericou seu suco.

- É mentira seu idiota, só queria meu sanduíche de volta.- Falei e mordi meu maravilhoso lanche.- O que você queria conversar? É sobre nós dois? - Perguntei meio sem jeito e o mesmo riu pelo nariz.

- Não existe eu e você Mellanie, não pra mim.- o mesmo falou e eu senti como um tapa na cara.

Justin 01 x Mellanie 00

- Simples assim? Não existe eu e você? Acabou e pronto?- estava tentando manter o foco, então contei até 20, pois 10 não dá, no 8 eu já estaria virando a mesa em cima dele.

- Eu sei que é difícil de aceitar, mais veja pelo meu ponto de vista, não é fácil amar uma pessoa do dia pra noite.

- Mais você poderia ao menos tentar, já que eu não medi esforços quando o dilema era te amar.- Justin 01 x Mellanie 01- Falei sentindo meus olhos arder, eu não vou chorar, não agora, não vou dar pra ele o gostinho de me ver mal por causa dele, não dessa vez.

-Eu sei de tudo que você fez por mim, e eu não sei como você foi capaz, já que eu sou um verdadeiro imbecil quando o assunto é amar.- O mesmo respirou fundo passando as mãos entre os cabelos.- Eu te agradeço muito por tudo isso, mais ninguém vai me obrigar a amar você de novo eu não posso.... E eu não consigo.

- Você consegue... Só não quer tentar.- Falei já cansada desse assunto. Ficamos em silêncio durante um tempo, até o mesmo começar um novo discurso sobre "não sei te amar, vaza da minha vida".

- Está bem Mellanie..... você ganhou..... Eu vou tentar, já que você fez de tudo pra mim, acho que não custa eu tentar fazer por você também, mais eu não prometo nada, exatamente N-A-D-A.- O mesmo falou dando um belo ênfase no "Nada".- Eu sou homem e tenho minhas necessidades, então não venha achando que só porque topei esse "joguinho" eu vou deixar de curtir com meus amigos, curtir minha vida e comer umas vadias oferecidas por ai, porque eu tenho certeza que quando você me conheceu eu não era diferente, então se você me ver por aí com mulheres ou nas boates da vida pegando umas bucetudas gostosas, só ignora, porque eu e você não tem nenhum compromisso pra um interferir na vida do outro. Tá entendido? Você que escolhe, me "ter" dessa forma ou me entregar de mãos beijadas pro mundão.- O mesmo falou e me lançou um olhar matador.

- Eu nunca te entreguei de mãos beijadas nem quando você comeu minha pior inimiga, agora você acha que eu vou te deixar escorrer das minhas mãos como areia? Você não me conhece Bieber,  enfim....  melhor você tentando me amar, do que amando outras por aí não é mesmo?- Falei me levantando da mesa.- Só me faça um favor.- Me virei pro mesmo falando.- Coma qualquer uma, onde quiser, que horas quiser e quando quiser, só não coma a Sophia Marchell P-O-R - F-A-V-O-R e caso faça, não na minha frente tá. - Falei vendo o mesmo rir com desdém.

- Sem regras baby! - O mesmo se levantou e sussurrou próximo ao meu ouvido. Pude sentir todos os pelos do meu corpo se arrepiar com apenas uma frase soada de sua boca. Eu preciso dele, preciso do toque dele, dos seus lábios rosados colados ao meu eu preciso tê-lo, mais não será fácil.

- Você tem um mês pra me fazer amá-la outra vez, use todas as suas armas, eu aviso quando começar.- O mesmo falou e saiu andando. Porra um mês? Ficamos enrolando durante 6 meses pra realmente assumir um relacionamento sério e agora tenho apenas 30 dias para tê-lo outra vez.

- Então coloque seu melhor colete a prova de balas, caso não queira me amar outra vez.- Minha fala foi o suficiente pro mesmo virar e mandar um belo sorriso desafiador, e daí em diante eu soube, esse jogo vai ser divertido. Regra principal: Fazer ele se apaixonar por mim outra vez. Não vai ser tão difícil -eu acho- já fiz ele se apaixonar por mim uma vez, e vou fazer de novo, custe o que custar, mesmo que nesse jogo corações saía quebrados.

 

Continua.....

 

 

 


Notas Finais


Pessoas demorei pra postar porque havia escrito tudo e aí puf sumiu, tive que me virar e escrever outra vez, não ficou grandes coisas me desculpem....

Não esqueça de Deixar seu comentário 💜^_^

Xoxo Brüh 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...