História Lembranças


Escrita por: ~


Sinopse:
Sua vida é ambígua. Seu jeito de ser é único, contudo, possui medo de se revelar. Para Apollo Campbell, os ideais de vida estão longe de serem alcançados. Em um relacionamento oculto com Harry Styles, o jovem menospreza-se por ser, aos seus olhos, incapaz de se libertar das correntes invisíveis do preconceito.
Determinado a assumir sua verdadeira essência, Apollo revela sua sexualidade aos pais. Com seu medo concretizando-se, o moreno é agredido verbalmente e fisicamente pelos que mais amava.
A violência deixou consequências, tal como a amnésia. Sem suas lembranças, Apollo sente-se vazio, todavia, livre. Com a ajuda de seu irmão mais novo, Finnick, e de Harry, o jovem reconstrói sua vida progressivamente, recuperando partes de suas memórias.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 782
Favoritos 117
Comentários 57
Listas de Leitura 14
Palavras 26.413
Terminada Sim
Categorias Harry Styles, Logan Lerman, One Direction
Personagens Harry Styles, Logan Lerman
Tags Amnésia, Harry Styles, Logan Lerman

Fanfic / Fanfiction Lembranças
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
28
253
1.282
 
2.
Floonie
10
164
2.812
 
3.
Nascimento
5
98
4.086
 
4.
Cicatriz
1
59
1.519
 
5.
Tentação
2
48
3.160
 
6.
Memórias
4
43
2.254
 
7.
Derretido
1
36
4.202
 
8.
Ciúmes
1
25
2.196
 
9.
Verdadeiro
4
29
3.609
 
10.
Epílogo
1
27
1.293

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~soignelove
Capítulo 10 - Epílogo
Usuário: ~soignelove
Usuário
É com muito esforço para fazer estas lágrimas pararem, que venho aqui, descrever o que senti ao longo do tempo em que li Lembranças.
Lembro-me do começo: inúmeras vezes observava as divulgações e ficava em silêncio, mas teve um dia, que resolvi experimentar esta aventura. E a partir disto, virei não apenas uma seguidora de Lembranças, mas sim uma amante apaixonada.
E ao ler o epílogo, devaneio comigo mesma o que Lembranças me ensinou e afirmo que com esta lição, irei levar para a minha vida toda.
Agradeço imensamente por ter escrito Lembranças, Cézar. Pois, esta história me resgatou da escuridão e me fez repensar, a maneira que estou agindo em minha vida. Novamente, muito obrigada e espero ansiosamente, novas historias.
Agradecida,
Sky.
Postado por ~expressar
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~expressar
Usuário
MEU DEEEUS! Nao sei por onde começar pra expressar o quanto eu to amando essa fic, isso porque só li a sinopse e o prólogo rs
Bom, vou começar dizendo que a sua escrita é maravilhosa, as descrições sao perfeitas, eu valorizo muito escritores como o senhor. Já to shippando o casalzinho, a relação deles me pareceu tao fofa, quero uma dessas rs.
Tenho certeza que essa fic vai me lembrar os romances da sessão da tarde -q
To ansioso pra ler o resto, ainda bem que já ta terminada, assim nao passarei nervoso esperando atualização aaaa 💞
Postado por ~bombshelI
Capítulo 9 - Verdadeiro
Usuário: ~bombshelI
Usuário
Tô chorando em Nova York com o final de Lembranças, mas eu sempre vou amá-la. Cezar, você é um poeta sz
Postado por ~soignelove
Capítulo 9 - Verdadeiro
Usuário: ~soignelove
Usuário
Chorosa. É esta palavra que me define. Eu não sei realmente como começar descrevendo o que eu senti ao longo do tempo em que lia, cada mínimo detalhe, continha um grande sentimento e eu me sentia cada vez mais entorpecida pelas palavras. Mas sei de uma coisa: esta história nunca será esquecida por mim e, se fosse possível, iria guardar em um pote e nada de ruim aconteceria a eles.
Enfim, eu quero parabenizar a você, Cézar, por escrever contos em que nos emocionamos e nos apaixonamos logo no primeiro momento, este sentimento é único e mágico. Parabéns por ser este autor maravilhoso e esta pessoa incrível! Esperarei ansiosamente por outras histórias suas e quero ser notificada, ein.
Emocionada,
Sky. ♥
Postado por ~delflair
Capítulo 9 - Verdadeiro
Usuário: ~delflair
Usuário
Ai Cezar, não me arrasa não
Tô morto feat enterrado