1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças da psicose >
  3. Introdução

História Lembranças da psicose - Introdução


Escrita por: litlleocean

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Lembranças da psicose - Introdução

A história se passará no ano de 1948, em Castle Combe (London), e contará a vida de Phillip Stuart, um escritor viúvo de três esposas, frustrado, falido, no qual vive apenas dos restos da fortuna de sua última esposa em um casarão no campo com seu gatinho Gerard.

 

Passando por uma fase difícil de depressão e solidão, Phillip já não está com suas faculdades mentais em bom estado, relatará sua vida neste conto intrigante, dramático e romântico.

....

A história será narrada pela mente de Phillip em conflito com um espirito que habita o casarão, no qual fará Phill se apaixonar, mas com medo de perder mais um de seus amores, cometerá suicídio.

Após seu suicídio, Phill encontrará a moça, pela qual se apaixonou, mas com os truques pregados por sua mente, não saberá se está realmente morto, e se sua nova paixão (a moça pela qual cometeu suicídio) é real.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...