História Lembranças de um Amor - Jeon JungKook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jungkook Bts
Visualizações 27
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoal, essa é a minha primeira fanfic então espero que gostem muuito!!
Eu meio que resolvi fazer essa fic de última hora então...
Enfim
Boa leitura❤🌚

Capítulo 1 - O Resumo da minha História


Eu era uma garota normal, sonhadora e dedicada. Tinha uma família super incrível e apoiadora, mas isso só durou até os meus 14 anos. Vou explicar isso melhor, eu desde pequena ADORO cantar e dançar, conforme fui crescendo fui amadurecendo e tendo mais noção do que queria ser quando crescer, meus pais sempre insistiram para que eu fizesse direito (uma coisa que odeio, mas não vem ao caso) e eu sempre neguei porque não me sentia feliz ou realizada com aquilo. Eu e meus pais já tivemos várias discussões devido a isso, aquele mar de rosas e flores entre nós foi se destruindo, já não nos falávamos como antes, não tínhamos aquela confiança um no outro como antes. 

E eu já estava acabada...

Essa relação amargurada com meus pais piorou quando decidi que queria me tornar uma cantora profissional (lá pros meus 14 anos), eles não conseguiam entender que era aquilo que eu queria e que nunca iria desistir pois tinha se tornado um sonho. 

Se possível minha relação com meus pais piorou ainda mais, foi então que tomei uma decisão, depois de bastante tempo pensando nisso, resolvi que iria fugir de casa. Sim isso mesmo FUGIR. Naquele momento eu era apenas uma adolescente que tinha um sonho e estava abrindo mão de tudo para realiza-lo, pra mim nada mais tinha importância. Foi então que juntei minhas coisa mais valiosas e  necessitadas e fugi de madrugada. Antes de fugir, deixei uma carta para meus pais dizendo que seguiria minha vida e que não precisavam se preocupar, pois no futuro se orgulhariam de mim.

Mesmo eu estando super mal com isso, segui em frente e nunca desisti.

Depois de um tempo, arrumei um emprego para me sustentar e me manter em pé. Durante esse tempo me "mudei" (meio que invadi, mas tudo bem) para um apartamento abandonado pois não aguentava mais viver no porão de uma amiga (sim, eu estava vivendo em uma porão de uma de minhas amigas).

Quase um ano havia se passado, as coisas haviam melhorado muito, consegui uma vaga em uma audição da cidade e consegui passar. Meu sonho já estava se realizando.

Com 16 anos já estava em uma empresa super popular de Toronto, me tornei cantora e dançarina. Em meu primeiro ano de carreira havia conseguido uma fama inexplicável, dentro do Canadá e fora também.

Com meus 19 anos já tinha me tornado uma cantora super conhecida e profissional, havia ganhado vários prêmios e muitos fãs. Com tudo, fui chamada por uma empresa Corena para assinar contrato (sei que parece loucura mas meu segundo sonho foi me mudar para a Coreia Do Sul para seguir com a minha carreira, desde quando resolvi fugir de casa comecei a aprender coreano e agora sou fluente na língua), eu aceitei de primeira.

Já na Coreia, assinei contrato com uma empresa bastante conhecida também, conheci vários artistas e grupos coreanos.
Meses depois um de meus ídolos (sim eu tinha um ídolo Coreano) me enviou um convite pedindo para fazer uma colab com o mesmo, vulgo Jeon JungKook, eu fiquei tão empolgada, pois ele havia me elogiado nas redes sociais falando que também era meu fã.

Depois que o conheci minha vida se tornou uma maravilha, ou não 


Notas Finais


Genteee esse eo resumo da história da personagem principal!! No próximo cap vou apresentá-la melhor.

A única coisa que posso falar é que vem BASTANTE coisa por aí. Não pensem que é uma história normal.

Pq não é MESMO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...