História Lembranças de um Amor - Jeon JungKook - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jungkook Bts
Visualizações 20
Palavras 567
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoal, nesse capítulo, primeiro vou apresentar a S/N e depois vou começar a história a partir de quando ela foi para a Coreia.
Então é isso
Boa leitura amores❤🤗

Capítulo 2 - O Convite


Sou S/N, tenho 19 anos e estou me mudando para Coreia do Sul após viver uma vida bem dificil depois que decidi seguir meu sonho e abandonar tudo. Mas não me arrependo de nada, devido as minhas escolhas cheguei aonde estou hoje, tudo que conquistei e ainda vou conquistar.

10:30 am 
South Korea, Seoul

Enfim, depois de horas bem demoradas cheguei no meu país dos sonhos, Coreia Do Sul, Seoul. Estou super animada para conhecer a empresa, não que eu não tenha pesquisado nem nada, pelo contrário, passei dias na internet para não correr o risco de me perder naquela Palácio em forma de empresa.

Sim, sou desse tipo que se perde facilmente, sou bem lerda.

Bom, nesse momento me encontro no aeroporto esperando o motorista encarregado de vir me receber e me levar até a empresa.

Desde que me apaixonei pela Coreia tenho pesquisado bastante sobre o país, como costumes, língua, gostos e principalmente sobre os k-idols.
Tipo, eu sei muito bem que sou famosa e tals, mas isso não quer dizer que eu não tenha ídolos que admiro e sou super fã (mas não exagerada, pelo amor).
Eu procurei bastante sobre os famosos daqui  antes de vir para Seoul. Quando comecei a me interessar e me apaixonar pela Coreia, me interessei em um cantor chamado Jeon JungKook, eu me apaixonei tanto na voz dele que tive mais interesse ainda de ir para a Coreia.

Eu não conhecia ele direito, só escutava suas músicas e seus covers.

E o seguia nas redes sociais ÓBVIO

Enfim, ontem resolvi comentar sobre isso no Twitter, no caso uma hora antes de vir para a Coreia, sei la me deu a louca e eu só fiquei com vontade. 

No tweet disse que era bastante fã dele e que gostava muito de suas musicas, muitos fãs meus começaram a marcá-lo pra ver se ele visse o tweet, não sabia que daria certo, ou até melhor que isso.

E cá estou, gritando internamente por ver um tweet de Jeon JungKook respondendo minha "declaração" de fã pra ele, falando:

"Estou honrado por ser um ídolo de uma ídola minha. Sim, eu também sou bastante seu fã, sei que está vindo para a Coreia e poderíamos nos conhecermos melhor. É um convite"

Eu não tenho reação para explicar isso, mesmo tendo vários fãs me pedindo fotos ou autógrafos eu não consigo acordar para a realidade.

"Eu preciso parecer NÃO muito chocada" 

Era o que martelava em minha mente tentando me controlar.


Até que "acordo" com meu celular tocando e vejo que é uma mensagem da empresa avisando que o motorista está me esperando. Desvio de fãs com ajuda dos seguranças e caminho até o ponto de encontro, logo avisando um carro preto e sendo direcionada para o mesmo.


- Bom dia Senhorita S/N, sou seu novo motorista, prazer em conhece-la. --Diz curvando-se me cumprimentando.

S/N - Bom dia, o prazer é todo meu...?

- Kwan, pode me chamar assim Senhorita S/N.

S/N - Tudo bem Kwan, me chame somente de S/N também. -- Sorrio meiga logo sendo correspondida.
 
Kwan - Como quiser Senhori-- quer dizer... S/N. -- Sorri tímido logo abrindo a porta do carro-- Entre, temos que ir.

S/N - Tudo bem -- Falo adentrando o veículo.
 
Depois de conhecer meu novo motorista, (conversamos bastante e viramos até amigos) lembro de uma coisa importante para fazer agora.
Responder Jeon JungKook.
E é isso que vou fazer agora.






Notas Finais


E foi issuh

Não sei ainda quais os dias que vou postar capítulos, mas vou fazer de tudo para não atrasar nem nada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...