1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças de uma noite especial! >
  3. Capítulo único

História Lembranças de uma noite especial! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aproveitem!

Capítulo 1 - Capítulo único


Acordei pela manhã com o celular tocando ao meu lado.

- Bom dia meu amor, dormiu bem ?

- Bom dia dormi sim e você?

- maravilhosamente bem e adorei a nossa noite ontem.

Nesse momento eu fiquei um pouco envergonhado por causa das lembranças que apareciam de ontem a noite.

- Amor ? Ta na linha ainda ?

- ah desculpa me distraí.

- Ok, olha eu vou passar ai mais tarde para almoçar com você!

- Que bom Shawn, vou preparar bastante coisa pra você!

- Nossa já consigo imaginar, mais agora tenho que ir, tchau amor!

- Tchau amor!

Finalizei a ligação e levantei da cama indo para o banheiro mas de repente senti uma dor aguda no meio da minha cintura, esperei um pouquinho e passou mais, me levantei indo devagarinho no banheiro. Tomei um banho, escovei os dentes, vesti uma roupa confortável e fui pra cozinha, fiz um bom café da manhã e fui tomando devagar e me lembrando melhor do que aconteceu ontem de noite.

18:00 pm

Eu estava saindo do trabalho e vi um carro parado com um homem que eu conhecia muito bem.

- Oi amor, estava te esperando, já terminou tudo ?. Dizia me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço.

- Que surpresa shawn, se você tivesse me ligado eu pedia pra sair mais cedo. Enrolei meus braços no seu pescoço deixando nossos rostos próximos.

-Eu não queria te atrapalhar meu bem.

Nos beijamos ali na rua mesmo e não estava passando muitas pessoas naquele momento por ser sexta e muitos serem liberados mais cedo pra curtirem ainda o finalzinho de tarde.

-Vamos pra casa, eu tenho uma surpresa pra você.

Sussurrou no meu ouvido bem devagar me fazendo arrepiar, trocamos mais uns beijos e entramos no seu carro, é claro que shawn sendo um cavalheiro abre a porta para que eu entre e depois ele. O caminho foi silencioso e agradável.

Quando chegamos em nossa casa, ele saiu do carro, abriu a porta e depois fechou e correu pra tampar meus olhos.

-O que é isso Shawn ?

-É surpresa Ismael!

-Meu pai, você é maluco, só pode

-Certamente, maluco por você né amor!

Ele abriu a porta e fomos entrando, ele atrás de mim com uma mão nos meus olhos e a outra segurando minha mão ele me guiava pela casa até chegarmos no quarto.

-Se prepare!

-Você ta me deixando com medo Shawn!

-Relaxa amor você vai gostar. Ele tirou as mãos devagar dos meus olhos e a cama estava cheia de rosas, cinco bolsas de marcas, 2 ursos grandes e havia uma placa em cima deles que dizia:

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O AMOR DA MINHA VIDA!!

Começei a chorar e Shawn me abraçou por trás e deitando sua cabeça no meu ombro.

-Parabéns Ismael, eu até pensei em fazermos uma viagem mas como você trabalha o dia todo e suas férias são por poucos dias eu fiz algo só para nós.

-Obrigado amor, obrigado por entrar na minha vida e me fazer feliz todos os dias em que acordo.

Sorrimos e nos beijamos compartilhando o amor que nos rodeava, depois abrimos um vinho e bebemos um pouco, quer dizer, bebemos a garrafa inteira na verdade principalmente eu. Fiquei bêbado só mais um pouco e shawn me pediu pra esperar.

Depois de alguns instantes de espera impaciente ele voltou pra sala onde estávamos bebendo e me levou de volta pra o quarto que agora estava sem os presentes e as rosas ele beijava o meu pescoço e isso me causava arrepios na espinha. Ele me deitou com cuidado e na cama e sussurrou no meu ouvido

-Eu tenho uma surpresa pra você Ismael. Disse de forma sexy e mordendo a minha orelha

Senti seu corpo sair de cima de mim e ele voltou pedindo para que eu colocasse os braços a cima da cabeça, Shawn amarrou minhas mãos na cabeçada da cama e levantou minha camisa deixando ela bem encima dos meus olhos a partir daí meu coração começou a acelerar.

Shawn beijava, lambia e mordia meu pescoço e passava suas mãos pela minha cintura, ele foi descendo e beijou meu peitoral e por onde passava ele esfregava sua língua quente e eu soltava suspiros de prazer estava me segurando para não gemer alto pelo horário e por morarmos com vizinhos que eram realmente curiosos, mas Shawn voltou ao meu ouvido sussurrando

-Quero te ouvir gemendo bem alto para os vizinhos ouvirem!

E foi nisso que eu deixei escapar um gemido, Shawn desceu para o cos da minha calça, abriu o botão e desceu o zíper bem devagar. Desceu minha calça e abriu minhas pernas, meu coração queria sair pela boca por eu estar tão aberto para ele. Senti Shawn descer minha ultima peça e me deixar tão exposto pra ele. Shawn se aproximou e beijava e lambia minha virilha me fazendo enlouquecer, minhas costas ficavam arqueadas com o que ele estava fazendo então ele foi subindo e senti sua mão agarrar meu pênis e movimenta-lo pra cima e pra baixo, me fazendo revirar os olhos. De repente Shawn passa sua língua na ponta do meu membro e eu deixo um gemido escapar de surpresa, ele começa a chupar e lamber no movimento de descer e subir, eu estava quente e sentia que estava fervendo por dentro. Ele começou a fazer um boquete em mim, minhas pernas se abriam cada vez mais e eu senti meu membro começar a formigar e foi aí que eu gozei em sua boca tão quente engolir o que soltei.

Shawn tirou suas roupas e me virou de costas e abriu minhas pernas dando visão da minha entrada, ele pegou um lubrificante e passou na minha entrada com um dedo entrando bem devagar, eu estava revirando os olhos de prazer com o ato que ele fazia.

-Relaxa amor eu não vou te machucar, vou te fazer sentir um prazer incrível. Disse no meu ouvido par que eu me acalmasse mais um pouco.

Então ele colocou mais um dedo e fazia movimentos de tesoura para tentar me abrir um pouco mais e eu gemia a cada vez que ele entrava com seus dedos, depois de um tempo saem seus dedos e era hora do mini Shawn entrar.

Ele desamarrou minhas mãos, tirou a camiseta dos meus olhos pegou um preservativo colocou em seu pênis, me virou de frente pra ele e me beijou para me acalmar. Levantou minhas pernas e as enrolou na sua cintura, pegou sua mão e pegou o seu pênis duro e levou para a minha entrada, me penetrando devagar. Eu sentia dor, então pus meus braços ao redor do seu pescoço e as mãos nas suas costas e fui arranhando ele, enquanto ele entrava. Depois de ter entrado por completo ele me beijava carinhosamente até que eu me acostumasse. Depois de um tempo pedi pra ele começar. Shawn saia e entrava devagar até que foi ficando rápido e fomos gemendo cada vez mais alto, o suor estava em todo corpo e o calor reinava no ambiente, mais rápido, mais forte, mais fundo e intenso até que ele gozou e eu também.

Ele saiu devagar, retirou a camisinha e me abraçou na cama.

-Esse foi o melhor presente que eu já recebi Shawn!

-Que bom que gostou Amor!

Nos beijamos mais um pouco e fomos tomar banho juntos, enquanto a água caia a gente se beijava, as línguas se encontravam e se enroscavam deixando aquele banho mais gostoso.

-Eu quero te fazer um boquete Shawn!

Ele concordou e eu me ajoelhei diante dele e segurei seu pênis, sentindo a grossura, começei chupando a cabeça e masturbando-o depois fui abocanhando o corpo enchendo a minha boca com aquele corpo grosso e ouvindo Shawn chamando o meu nome e pedindo por mais. Eu lambia e rodeava minha língua enquanto lambi pra frente e pra trás, me afastei de seu pênis e dei atenção à suas bolas, eu chupava seu saco e mordia devagar só pra ouvir ele gritar de prazer. Deixei aquela região cheia de saliva e voltei para seu membro e continuei os movimentos de vai e vem diversas vezes até sentir tremer um pouco e um líquido preencher minha boca toda com o pênis junto, engoli devagar seu sêmen e me afastei soltando seu membro e um fio de saliva grossa ainda conectar minha boca de seu pênis. Me levantei e ele me jogou na parede me beijando com prazer e fizemos amor de novo naquele banheiro.

Enquanto me lembrava deixei meu café esfriar e ao olhar pra o relógio já estava dando quase meio dia e corri para preparar o almoço pra mim e Shawn.


Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...