1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças de uma outra vida - VMin >
  3. Pousada Solar do exílio

História Lembranças de uma outra vida - VMin - Pousada Solar do exílio


Escrita por: Riderlove

Capítulo 5 - Pousada Solar do exílio


Fanfic / Fanfiction Lembranças de uma outra vida - VMin - Pousada Solar do exílio


Taehyung e Melinda passaram o dia no museu trabalhando na comprovação de autenticidade do tesouro achado com os objetos da monarquia do século XVI. 

O dia foi cheio,  eles tinham muitas fotos , objetos e livros históricos para comparar então passaram o dia todo sem tocar em assuntos pessoais,  o que foi um alívio pra Taehyung, pois mesmo que houvesse a oportunidade e Melinda entrasse na questão; ele com certeza evitaria o assunto .

O dia passou , sem que notassem a noite chegou. Melinda sempre teve medo de pegar estrada a noite então decidiram achar uma pousada ali pelo centro da cidadezinha mesmo e voltar ao vilarejo onde estava o sítio apenas na manhã seguinte.

____ Amor, aqui não teremos colegas de trabalho por perto. Não tem porque dormir em quartos separados. 

Melinda fala Animada, abraçando Taehyung quando chegam na calçada da pousada.

____ Mel, eu… estou cansado e não…

____ Xiiiiu!  Você não precisa fazer nada! ___ Ela cala Taehyung com os lábios. ____ Deixa que eu faço, assim como fiz hoje de manhã. 

Com uma piscadela elas o deixa parado na calçada enquanto saltitando feito uma criança em direção ao parque de diversões,  se apressa a entrar na pequena e pouco iluminada recepção, que de onde está, Taehyung a consegue ver através da porta de vidro, único item moderno na grande estrutura antiga.

Contrariado suspira fundo.  Mesmo sem querer. Acabaria tendo que dormir com sua noiva esta noite. 

Ele olha em volta, observa a vizinhança pacata da pousada; apesar de ter poucas horas que o sol se pôs, a rua já estava vazia, totalmente deserta e silenciosa.

Voltando os olhos para a frente do estabelecimento onde passaria a noite, observa o letreiro adesivado na porta de blindex que anuncia seu nome: "POUSADA SOLAR DO EXÍLIO ". Intrigado com a peculiaridade do nome,por um instante Taehyung tem uma sensação de dejavu . Lê o letreiro mais uma vez, agora observando também toda a estrutura do casarão que tem seu exterior muito bem conservado em seu design original que deveria datar mais ou menos do século XVI ao XVII ; ele conclui com sua experiência no assunto por conta do seu trabalho.

Ignorando a estranha sensação que o atingiu por uma fração de segundo, entra na recepção onde Melinda já finalizava o check in com a simpática senhora atrás do balcão que lhes sorria dizendo:

____ Tenham uma ótima noite de descanso na Pousada Solar do exílio,  onde reis, rainhas, príncipes e até condes já viveram. 

Melinda sorriu agradecida pegando a chave que lhe era oferecida pela senhora muito bem vestida a sua frente.

Ouvindo aquilo Taehyung sentiu sua curiosidade ficar ainda mais aguçada sobre o lugar.

____ Nome interessante!… Aliás; o prédio em si é interessante . Acredito que seja uma construção histórica e haja alguma relevância por trás desse nome.

____ Ah sim! Nossa cidade vive da história dos nossos antepassados.

Respondeu a senhora, então Taehyung se debruçou no balcão mostrando interesse em ouvir um pouco do que ela teria a dizer a respeito. 

____ Tae! ___ Melinda balança seu ombro impaciente. ___ Estou cansada , amor . Tenho certeza que tudo que há sobre a história da cidade , poderemos descobrir com uma rápida pesquisa no Google. 

____ Aí que você se engana mocinha! A verdadeira história ainda está enterrada. ___ A mulher falava com um " Q" de místico em seu olhar.___ E só quando o futuro desabrochar e ao passado convergir; só aí então a história verdadeira se revelará.

Ela fala enquanto fita Taehyung tão profundamente,  que ele não conseguia sequer piscar, tamanho era seu envolvimento e interesse nas palavras que a mulher dizia.

Melinda revira os olhos e o puxa pela mão. 

____ Vamos!  Já peguei a chave do quarto.

____ tenham uma ótima noite de sono.___ A senhora fala, em seguida olha dentro dos olhos de Taehyung mais uma vez, que mesmo sendo puxado por Melinda já se afastando do balcão, não quebrara o contato visual.

____ E tenham sonhos reveladores.

Finaliza passando cada sílaba . Sua voz contendo um grande teor de mistério. 

Taehyung sentiu um frio lhe percorrer a espinha ao ouvir a última frase da senhora, teve vontade de indagá-la sobre o que realmente estava querendo dizer , mas Melinda já o arrastava escada acima sem lhe dar chance de retrucar.

___ Melinda calma!

Ele protesta, mas segue sendo puxado, então deixa- se levar ate que entram num dos quartos logo no início do corredor.

___ Ah Tae,  esse povo de cidade pequena adoro impressionar turistas com frases de efeito. Me admira, você um homem tão bem instruído se deixar impressionar com uma conversa tão sem conteúdo assim.

Ela ri sarcástica. 

____ Eu não fiquei impressionado! Apenas interessado no que ela tinha a dizer.

____ Que seja! ___ Revira os olhos dando de ombros desinteressada. ___ Eu vou tomar um banho.

Melinda tira a roupa ali mesmo na frente dele, deixando-as cair no chão.  Tae estava sentado na cama e não pôde deixar de observar , sua noiva realmente era uma mulher bonita, dona de um corpo curvilíneo capaz de deixar qualquer um babando.

Ele sabe que tirar a roupa na sua frente daquela forma, foi um convite implícito para se juntar a ela no banho, porém, mesmo que admirasse o corpo da loira, não estava sentindo a mínima vontade de dar- lhe o que ela pedia sem palavras.

Para decepção da jovem, seu noivo não apareceu no banheiro, ainda que tivesse deixado a porta aberta pra que se juntasse a ela no banho; isso não aconteceu.

Um pouco mais tarde, já estavam deitados na cama, no quarto apenas a penumbra silenciosa da noite calma, Melinda se aproxima dele embaixo do edredom que dividiam,  acariciando o peitoral desnudo de Taehyung. 

____ Eu te quero, Tae!

Sussurra beijando o local de sua carícia. Taehyung apenas fecha os olhos; não estava com vontade sequer de beijá- la, mas ela estava nua embaixo dos lençóis e roçava seu corpo ao dele, que assim como todas as noites sempre dormira, estava apenas de cueca. A reação fisiológica obviamente acontece, e mesmo que não quisesse, ao primeiro toque da mão de Melinda em seu membro, a ereção acontece.

Sem querer perder tempo, ou dar- lhe a oportunidade de se negar a ela, Mel sobe em cima de Taehyung,  o beijando ardentemente trazendo- lhe as mãos grandes a sua própria bunda.

____ Come a sua branquinha bem gostoso como a muito tempo não faz.

Pede manhosa,  sua voz é quase um sussurro , tamanha sua necessidade.

Definitivamente não era isso que Tae tinha em seus planos naquela hora, mas seu corpo corresponde aos estímulos de forma automática, Mel toma todas as iniciativas, tirando- lhe a cueca, senta em seu membro duro iniciando uma cavalgada sedenta por sua virilidade .

Tae se rende ao calor do íntimo molhado de sua noiva que sobe e desce nele, gemendo baixinho e arrastado, então começa a estocar com mais vigor. 

Apesar do sangue ferver em suas veias, respondendo as contrações que Melinda faz em seu membro,sentia- se errado, chega a conclusão de que não conseguiria se satisfazer apenas com aquilo. Necessitava de algo diferente, sua carne clamava por algo novo,, mais excitante do que aquilo que Melinda podia lhe proporcionar para alcançar o ápice. Ou. . . 

De repente uma ideia lhe ocorreu, talvez Mel conseguisse sim lhe satisfazer por esta noite. Se aceitasse sua proposta...

____ Você faria qualquer coisa por mim? Pra me ver satisfeito?

Ele pergunta segurando no rosto suado da loira ofegante em cima dele, afastando uma mecha grudada em seu bochecha com delicadeza.

____ Qualquer coisa!

____ Então agora você vai me dar um beijo diferente. Só não fala nada. Só faz… Até eu gozar. 

Sua voz era profunda, embebida em desejo pela ideia da língua quente e molhada que estava prestes a tocar o ponto de sua volúpia. 

Tirando- a de cima de si, segura- lhe os cabelos direcionando-a à sua intimidade ao que ela faz menção de começar a chupar seu membro.

____ Não, não! Aí não!  Hoje eu quero essa boca molhada aqui atrás. 

Pede já gemendo apenas por sentir a proximidade e calor do hálito dela  em seu ânus que se contrai em expectativa .

Melinda só queria agrada- lo e fazer- lo seu novamente , como era antes de chegar ao vilarejo, quando tinham uma vida sexual bem ativa, e já que essa era a maneira que seu noivo queria ser tocado naquela noite, ela o faria, ainda que nunca tivesse feito antes.

Ela começa por passar sua língua no ânus de Taehyung,  que agora sim sentia prazer genuíno, se retorcendo a cada movimento do músculo molhado que lhe explora, gemendo ao calor das lambidas que rodeiam sua entrada necessitada.

A cada movimento giratório que recebe, contrações involuntárias atingem sua entrada mais e mais, então ele mesmo começa uma masturbaçao em seu membro que vibra inchado, escorrendo pré gozo por toda a glande avermelhada. 

Em busca de encontrar o verdadeiro prazer, se concentra apenas na carícia recebida em si, anulando a ideia de ser Melinda a fazer isto, apenas deleita - se no prazer de ser beijado ali sem parar a masturbaçao vigorosa em seu falo até jorrar o orgasmo mais alucinante que tivera em seu próprio abdome num urro grave e descontrolado. 

Por um segundo, era como se sua garganta clamasse pelo nome de alguém, mas apenas sua respiração ofegante foi ouvida enquanto seu corpo se eletrizava com a onda de prazer.


P. O. V Melinda:


Eu senti que Taehyung estava estranho desde o primeiro dia em que chegamos ao vilarejo, a cada dia que passava, mais calado, mais esquivo, cada dia menos interessado em sexo…

Aquela situação estava me matando; mas ele não parecia disposto a conversar, respeitá-lo foi a minha única opção.  Até esta noite… E que noite hein!

Foi estranho pra mim. Diferente, eu diria. Mas eu não ía perder a oportunidade de transar com meu noivo, faria tudo o que fosse preciso para satisfazê-lo da melhor maneira, até mesmo o beijo grego que até então nunca tinha feito. Ao que parece , me saí bem, ao julgar pelos seus gemidos e espasmos tão intensos como eu nunca vira antes, ao gozar. 

Vou confessar que vê-lo se retorcendo sob as carícias da minha língua me deixou ainda mais excitada. 


P. O. V Taehyung


Sinto muito Mel, mas esse orgasmo transcendental não foi mérito seu… Eu queria me satisfazer com algo novo, mas agora começo a pensar que talvez eu possa ter mais desse novo, mas tenho a impressão de que você não poderia me dar o que preciso, o que realmente necessito.

Eu não percebia antes, mas estranhamente esta noite, nesse lugar, eu percebo. 

Espera… Mas o que é isto que estou pensando??? O-o-o que eu quero? O que preciso? O que é esta necessidade que Mel não é capaz de preencher???

Me sinto tão confuso de repente…


P. O. V. Off 


Taehyung levanta- se e vai se lavar em silêncio,  diferente de sua mente que está uma bagunça.

Quando volta pra cama apenas deita de costas pra Melinda e fecha os olhos. Desejava adormecer  logo. 

Na verdade queria estar sozinho no quarto neste momento pra ter a chance de tentar  entender aquela sensação que tivera no exato momento do seu orgasmo.

Agradece mentalmente quando sua noiva vai para o banheiro se lavar também.  A última coisa que queria era ser tocado por Melinda novamente.




Notas Finais


E então o que estão achando de tudo isso???
Me contem seus pensamentos sobre os mistérios por trás desses acontecimentos.
Alguma teoria?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...