1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças de verão >
  3. "Baby..."

História Lembranças de verão - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


demorou.. mas chegou!

essa fanfic terá apenas 10 capítulos!


preciso urgentemente de uma capista, CAPISTAS SE MANIFESTEM, please :3

beijos e boa leitura 🖤⚡

Capítulo 2 - "Baby..."


Fanfic / Fanfiction Lembranças de verão - Capítulo 2 - "Baby..."

                                                      (𝘉𝘶𝘴𝘢𝘯, (𝘢𝘤𝘢𝘮𝘱𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 07:48)

─ Bom dia! Vamos todos acordar pois as atividades começam as 10:30! •- ouvia-se o maldito Ed com seu megafone,oque fez com todos saírem de suas camas, resmungando pelo barulho, ainda cedo.


  Bom, no banheiro, eu e Jeongguk decidimos que ele iria primeiro, por não demorar muito, garotos não demoram muito para se arrumar afinal.

 ─ bem, as atividades esportivas começarão as 10:30, já as de entretenimento será a noite, por isso não se atrasem okay? Deixamos as duplas formadas ali no mural, dêem uma olhada e se organizem ali no píer, enquantos terminamos de organizar o local de atividades. Fiquem de olhos bem abertos hein? Nada de dormir •- deu uma leve risada e saiu indo até seu escritório. Que cara chato.


  Estávamos todos reunidos na área principal do acampamento, olhava para os lados, procurando minha noona.

─ Aish, vc está ai. Bom dia noona, parece que vc ainda está dormindo •- dou uma leve risada, a mesma estava sentada em um banco de madeira, meio afastada, caindo de sono.


─ aish.. bom dia unnie! estou morta de sono, meu colega de quarto ronca realmente alto, não consegui dormi bem. •- estrala os dedos e levanta com dificuldade.

─ você está péssima, suas olheiras estão enormes. Vem, vamos, vou dar um jeito nisso, você não pode continuar assim. •- seguro seus ombros por trás, empurrando-a até o meu dormitório.



(...) 





                                                      (09:49)




  Estávamos todos organizados no píer, eu caí com uma das amiguinhas de lalisa, que contava os podres de todo mundo a ela, uma tal de Jisoo, já tô vendo que se depender dela, a gente perde. Mas eu realmente não quero ganhar, imagina a atenção que ia chamar? E eu realmente não gosto de chamar atenção.



─ espero que estejam todos aqui. Bom, terá três etapas,e a equipe vencedora ganhará, algumas vantagens. Bom, a primeira prova, será de arco e flecha. Vamos entregar os arcos e já podemos começar.


  Um garoto aspirante trouxe os arcos, e nos guiou até a floresta. E ed vinha atrás, olhando para os lados, oque ele tanto procura?


─ olha unnie! Os alvos, são que nem nos filmes! •- bateu palminhas e deu um gritinho. Pelo visto ela já tava bem acordada. Também, depois de eu ter jogado um copo de água em seu rosto..

─ é... legal. •- eu só queria ta no meu quarto dormindo, é pedir demais? Tabom, tabom, eu to reclamando demais. Vou tentar ver o bom desse lugar.

─ Então... Jennie né? •- A minha dupla, a Jisoo, resolveu falar algo.


─ sim... prazer Jisoo •- sorri leve.


─ Prazer Jennie, mas eu nem disse meu nome •- sorri.

─ Muitos sabem o seu nome, por causa de lalisa. •- aquilo estava sendo um pouco... embaraçoso e constrangedor talvez.. Pelo menos pra mim estava sendo.

─ bom.. sim •- ri, até que ela não é não insuportável assim, olho para Yumi atrás de mim, e ela já olha pra mim tipo "conta tudo", eu contei quem é a dupla dela? acho que não, é o Hoseok, ele é dançarino, e ta na minha turma de biologia.

  Enquanto as duas conversavam e se conheciam, mal sabiam que do outro lado, alguém as observava com raiva, e ciúmes? talvez..


  (...) 




─ lembrem, nada de atirar pra cima, ou pra baixo, e nem machucar ninguém de propósito, se não serão punidos! •- o aspirante terminou de explicar e foi ajudar a primeira dupla que iria atirar.


─ Nossa, erraram feio. Próxima! •- o tal aspirante disse.


(...) 




  E chegou a vez da abelha rainha, lalisa, todos estavam esperançosos, já esperando o acerto da perfeitinha, que nunca erra nada, e nunca perde.



─ uou, parabéns lalisa! •- o aspirante a parabenizou pelo acerto esperado da garota. Todos bateram palma, qual o problema deles? Que lavagem cerebral social!


  (...) 


  Era a vez de Yumi e Hoseok. Ela estava muito nervosa, já estava soando.


─ então, qual de vocês irá primeiro? •- perguntou a mim e a Jisoo, olhei para ela confusa.

─ eu, eu irei primeiro. •- Jisoo disse. Ele confirmou com a cabeça e foi novamente tentar ajudar Yumi com o arco.


(...) 



─ aish, finalmente essa prova acabou! •- disse pra Yumi, que estava sentada, suspirando cansada.


  Como esperado por todos, lalisa ganhou a prova, como sempre, ela nunca perde nada!


─ vamos Jen! •- ela deu um pulo, após ouvir a chamada da prova no Rio.


(...) 



─ Bom, a prova no Rio irá funcionar assim, um da dupla de vocês irá entrar no Rio, nadar s procurar uma chave, e a outra pessoa vai ficar na borda, esperando sua dupla com a chave, quando sua dupla entregar a chave, você vai correr até encontrarem uma rocha, encima dela terá o baú, que vocês irão abrir com a chave. A questão para ganhar, é só correr rápido até a rocha, e abrir o baú. Alguém tem alguma dúvida? Então podemos começar.


  Eu e Jisoo decidimos, que como ela corre mais rápido, ela irá correr e eu entrarei no Rio. Até que isso pode ser... legal.



─ 1...2...3 COMEÇOU! •- eu pulei no Rio, já procurando a chave, era impressão minha, ou.. lalisa estava do meu lado? Aish.


  Achei a bendita chave, já indo até a borda, e entregando a Jisoo, que pegou e correu rápido, no meio das árvores.


  (...) 




─ parabéns Yumi e Hoseok, vocês são os vencedores dessa prova, deve ser por causa das fortes pernas de dançarino do Hoseok. •- riu. ─ Agora podem ir para seus quartos, depois do almoço continuamos •- se retirou.


─ Parabéns Jennie, você nada muito bem,suas pernas são bem...ativas. •- eu estava conversando com Yumi, quando lalisa chega com um sorriso mali..cioso?


─ é.. obrigada lalisa. •- sorri sem graça.


─ pode me chamar de lisa baby •- acenou e saiu. Yumi riu alto e deu tapinhas nas minhas costas, enquanto eu estava ali paralisada.


   𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘪?


 ~



                       ~




                                               continuo?  ⚡


Notas Finais


hahaha :3



bjos e até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...