História Lembranças Esquecidas - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Lembrando que continuarei postando um por semana, espero que gostem, não esqueçam de fav e comentar <33
Boa leitura !!

Capítulo 1 - Vai ficar tudo bem...


Fanfic / Fanfiction Lembranças Esquecidas - Capítulo 1 - Vai ficar tudo bem...

 

‘’Ela acordou, ela acordou’’ foi o que ouvi tentando abrir meus olhos e ver o que estava acontecendo ao redor. Meu corpo paralisado e com muita dificuldade consigo abrir lentamente os olhos e ver o rosto do homem desesperado me olhando com lagrimas escorrendo por seu rosto. Confusa tento me mover, mas meu corpo ainda não responde a minha vontade.

‘’Se afasta, preciso ver como ela está’’

Uma outra voz invade o ambiente e logo sou tomada por dois pares de olhos verdes.

‘’Espere lá fora.’’ Ele diz e volta a me olhar.

‘’Como se sente?’’

De verdade nem sei se consigo responder alguma coisa, meus lábios parecem presos um ao outro, nunca senti tanta cede em minha vida. com muita dificuldade consigo pedir água. O homem usando um jaleco branco dá as costas ate a mesinha no canto enchendo um copo. Ao retornar sugo com muita vontade o canudo que ele gentilmente coloca em minha boca.

‘’Com calma mocinha, não vá engasgar’’

Tusso um pouco até finalmente sentir meu corpo, consigo me ajeitar sentando-me na cama com a ajuda do homem que apoia os travesseiros atrás de mim.

‘’Melhor agora?’’

Faço que sim com a cabeça, mas o fato de eu estar em uma cama de hospital me assusta de imediato. o homem parece perceber meu olhar confuso.

‘’O que aconteceu comigo?’’ olho para minhas mãos raladas além dos meus braços cheios de feridas.

‘’Foi um acidente, mas agora você esta bem, não corre nenhum risco.’’

Puxo pela memoria, mas tudo que vem é vazio. Franzo a testa na tentativa de trazer alguma lembrança do que aconteceu, e também de quem sou.

‘’Não se esforce tanto, apesar de estar fora de perigo precisa manter-se em repouso. Vou fazer alguns exames e dependendo de como se sair te dou alta em alguns dias.’’ Ele vira as costas pegando uma prancheta anotando algo enquanto eu observo seu movimento de anotação.

‘’Doutor?’’

Ele desvia os olhos do papel para mim.

‘’Ah me desculpe, nem me apresentei, sou Marco Reus, o médico que te operou.’’

‘’Operou?’’

Ele se aproxima.

‘’Sim, a senhora chegou aqui com uma hemorragia gravíssima, mas tudo de certo e consegui, quero dizer, eu e minha equipe conseguimos te salvar. Você é uma mulher de sorte’’ ele olha novamente a folha e parece descobrir meu nome.

‘’Isabella, alguém lá em cima gosta de você’’ ele pisca e diz que vai sair para que meu marido possa me ver.

‘’Marido? Eu sou casada?’’ olho para minha mão, porem não vejo aliança. No mesmo instante o médico se aproxima novamente, agora parece preocupado.

‘’Sim, é casada, e seu marido estava muito desesperado, passou uma noite toda acordado andando pelo corredor esperando a cirurgia acabar.’’

Toda essa informação faz com que minha cabeça comece a doer. Levo uma das mãos ao rosto tentando tampar meus olhos, pois a claridade que passa pela janela me tortura.

‘’Vou pedir um exame para ver como esta sua cabecinha, pode ser apenas uma perda de memoria passageira não se preocupe.’’ O medico diz com seus olhos verdes fitos em mim.

‘’Doutor, fique aqui, por favor, minha cabeça esta doendo.’’

‘’Não se preocupe, vou te medicar e logo se sentirá melhor.’’ Ele move-se ate a mesinha pegando uma seringa e agulha ao retornar tira a mascara dos lábios me permitindo vê-lo melhor, sorrindo de forma doce injeta a agulha no soro pendurado afirmando que preciso descansar e que tudo vai ficar bem.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...