1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças (Imagine Lisa) >
  3. Rastros...

História Lembranças (Imagine Lisa) - Rastros...


Escrita por: Chimmyzin_95

Capítulo 19 - Rastros...


Fanfic / Fanfiction Lembranças (Imagine Lisa) - Rastros...

S/n POV


É estranho esses mini rastros,são tão pequenos que ninguém viu. Fico mais uns minutos analisando.


Rosé-vamos ir na casa da Jennie?


S/n-vamos sim. -digo ainda olhando para os mini rastros e fico de pé.


Rosé ligou para a Jennie e Jennie está em casa,Jisoo também está lá,assim que ela termina a ligação,falo com ela.


S/n-Roseanne… Não fale para Jennie e Jisoo sobre nossa vinda até aqui,tá? E muito menos sobre os rastros.


Rosé-tá bom…


Pegamos novamente um táxi e ele nos levou até a casa da Jennie,entramos lá,Jisoo e Jennie estavam no sofá olhando dorama.


Rosé-oi meninas. -elas se levantam e nos abraçam.


Jennie-eu fiquei preocupada com você S/n…


Jisoo-eu também… Você está se alimentando direito?


S/n-mais ou menos. Melhor que antes. -menti pra Jisoo,na verdade não como nada,eu não queria preocupá-la.


Jisoo-ah que booom.


Todas se sentaram no sofá.


Jennie-o que vocês fizeram hoje? -diz olhando para mim e para Rosé.


Rosé-a gente foi na sorveteria.


Jennie-fazer o que lá?


Rosé-tomar sorvete né doida,o que a gente faz numa sorveteria? A gente chega arrebentando a porta e vamos embora pela janela? -todas riram com o comentário de Rosé.


Jennie-muito engraçada você hein Rosé. Achei que vocês tinham se beijado… Já que sorveteria é um lugar legal pra isso.


Rosé-EU VO TE ESGANAR AGORA MESMO! -diz partindo pra cima de Jennie.


Eu pego Rosé no colo e Jisoo puxa a Jennie,separando-as. Jennie estava rindo e Rosé estava vermelha de raiva.


Rosé-eu já falei mil vezes que NÃO SOMOS POMBINHAS E QUE A GENTE NÃO SE BEIJOU!


Jennie-tá bom,já entendi,pombinha. -Rosé se enfurece e eu ainda a seguro.


S/n-calma Rosé,não a provoque,Jennie. -digo enquanto coloco Rosé no sofá.


Jennie-tá,já parei.


Todas se sentam no sofá,Rosé longe de Jennie,é claro.


S/n-a gente apenas tomou um sorvete,nada a mais que isso.


Jennie-tá entendi.


Jisoo-ufa.


*Quebra de tempo*


Ficamos conversando sobre nossos tempos de escola e sobre coisas que gostaríamos de ter,tipo um gato,tal roupa,tal acessório,etc. Rosé se acalmou e Jennie não a irritou mais.


Jisoo-S/n,como conheceu a Rosé? -a mesma diz aleatoriamente.


Eu não prestei atenção no que ela disse,fiquei pensando naqueles mini rastros que vi na rodovia,será que levam à algum lugar? Saio de meus pensamentos quando Jisoo fica me chacoalhando.


S/n-que foi doida?


Jisoo-eu falei contigo S/n.


S/n-ah desculpa,o que disse?


Jisoo-antes de eu dizer: o que você estava pensando agora?


S/n-a-ah… N-nada… -não quero dizer pra ela… Ela e a Jennie podem me contrariar… Sei lá.


Jisoo-tá né… Eu perguntei como conheceu a Rosé.


S/n-ah… Foi na rua mesmo,eu vi ela,puxei assunto e no outro dia ela se mudou para a minha escola.


Jisoo-uau que legal.


Jennie POV


Rosé corou quando S/n estava falando… Talvez S/n esteja mentindo ou sei lá. Ainda acho que elas são pombinhas,essa parte em que a Rosé corou já é uma das provas. Eu podia estar bêbada naquele dia,mas eu vi elas se beijando,juro que não eram outras garotas,Jisoo acredita que nos enganamos mas eu não acredito.


*Pensamento de Jennie on*


Pombinhas,isso é o que elas são,porque não se assumem? 


*Pensamento de Jennie off*


Rosé POV


Corei um pouco quando Jisoo perguntou aquilo e S/n estava dizendo… S/n não contou a verdade.


S/n POV


Melhor que não contar como realmente nos conhecemos… a minha maior concentração agora é naqueles rastros,aquelas imagens não saem da minha cabeça,novamente penso: “será que leva à algum lugar?”


18:02


S/n-bom vou ir agora… Tchau pra vocês.


Rosé-eu vou junto.


S/n-não precisa…


Rosé-sua mãe não deixa você sair sozinha,embora aparentemente você está bem,não queremos que você piore.


S/n-tá bom.


Me despeço de Jisoo e Jennie,saio com Rosé,ficamos andando devagar na calçada.


S/n-ai Rosé… Aqueles rastros me intrigam muito…


Rosé-talvez não seja nada,talvez tenha sido algum suco que derramaram pela janela do carro,sei lá.


S/n-não ia deixar mini rastros tão vermelhos daquele jeito… Acho que é sangue e acho que pode levar à a lgum lugar.


Rosé-ai não sei não… E se for uma armadilha? Tipo daqueles filmes?


S/n-isso não é um filme,Rosé,e quem iria me matar/sequestrar?


Rosé-sei lá,qualquer um,menos eu.


S/n-own consegue ser fofa até numa situação dessa. -Rosé dá uma risadinha.


S/n-eu vou voltar lá.


Rosé- nada disso,é perigoso,ainda mais de noite. -era 19:58.


S/n-okay… Não vou agora,mas vou ir um dia, amanhã talvez.


Rosé-eu acho melhor você não ir… -diz olhando para baixo.


S/n-não se preocupe comigo,tá? -a olho.


Rosé-é impossível… -ela ainda estava para baixo.


Paro de caminhar e abraço,como sou mais alta que ela,coloco meu queixo sobre sua cabeça.


S/n- obrigada por se importar tanto comigo… -fecho meus olhos ainda abraçada na mesma.


Rosé POV


Me sinto tão bem e segura todas as vezes que S/n me abraça,amo demais ela,como não me importar tanto?


Depois me afasto de seu abraço.


Rosé-obrigada por não ter contado a verdade para Jisoo… -coro.


Rosé-eu não ia aguentar a Jennie chamando a gente de pombinhas toda hora. -rio e a mesma também ri.


Rosé-Obrigada mesmo.


S/n-de nada… -sorrio e continuamos nossa caminhada.


S/n-Rosé,não vou aguentar esperar até amanhã,vamos agora.


Rosé-é perigoso,S/n.


S/n-vem,vamos pra minha casa primeiro. -a mesma pega na minha mão e fomos apressadamente até a casa dela.


*Chegamos na casa dela*


Rosé-vai pegar alguma coisa?


S/n-sim,vem. -a mesma continua me levando até os fundos de sua casa,há uma árvore grande lá.


Ela solta a minha mão e abre uma espécie de alçapão,a mesma entra e eu a sigo.


Rosé-uau S/n,você não me disse que tinha um esconderijo secreto. -dou uma risadinha.


S/n-minha mãe mandou construir uns anos atrás,ela usou para guardar coisas como ferramentas e tal. Um dia ela não disse que não precisava mais e disse pra mim brincar,eu era criança. Hoje,eu até deixo trancado pra ninguém ver o que tem aqui dentro… -diz pegando uma chave para destrancar um armário,quando a mesma abre,vejo seu conteúdo,alguns brinquedos,lápis,canetas,papel e uma caixinha interessante.


Rosé-o que tem nessa caixa que você está segurando? Ai meu Deus,não é bicho né? -dou um passo para trás.


S/n-não é bicho. -ela abre a caixa e tira de dentro uma arma,uma pistola Sig Sauer p226(foto do cap).


Rosé-MEU DEUS S/N! -a mesma coloca sua mão em minha boca.


S/n-não grite,Rosé,ninguém sabe disso,além de você. -ela tira a mão.


Rosé-pra que você precisa de uma arma? -falo baixo.


S/n-nunca se sabe o que está por vir. -S/n guarda a arma em seu casaco que acabou de vestir(foto do cap),pega duas lanternas,ela me entrega um casaco,pois estava nevando um pouco  e saímos de seu esconderijo.


S/n-agora vamos ir para a rodovia.


*Quebra de tempo*


S/n-os rastros vão para aquela direção. -diz com a lanterna ligada e apontando para o Leste.


Rosé-sei lá,mas acho que estou ficando com medo…


S/n-quer ir pra casa?


Rosé-não vou te deixar sozinha aí.


S/n-então vem, não precisa ter medo,eu estou aqui. -diz andando e eu a sigo.


Rosé-estou com medo do que podemos encontrar à frente… -digo apontando a lanterna para os rastros que estavam sumindo.


Rosé-S/n… Acho que não vai nos levar a lugar nenhum. -S/n liga uma luz estranha,que fez o sangue "apagado" ser iluminado.


S/n-alguém limpou o sangue,mas não conseguiu limpar tudo. -ela fala como se ela fosse uma investigadora.


Rosé-da onde você sabe dessas paradas?


S/n-eu olho CSI. -nós duas rimos.




Notas Finais


Deixo à vocês duas coisas curiosas:como Rosé e S/n se conheceram e de onde é esses "mini rastros" de sangue(como apareceu). Qualquer teoria é bem-vinda,escreva-as nos comentários;)

Obs:não vou poder atualizar sábado nem domingo;-;sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...