1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças (Imagine Lisa) >
  3. De volta para Seoul

História Lembranças (Imagine Lisa) - De volta para Seoul


Escrita por: Chimmyzin_95

Capítulo 24 - De volta para Seoul


Fanfic / Fanfiction Lembranças (Imagine Lisa) - De volta para Seoul

S/n POV


O resgate e a ambulância chegaram em torno de 20 minutos,os enfermeiros levaram Lisa em uma maca em uma ambulância e os outros enfermeiros me colocaram em outra ambulância,a partir minha visão falha… Eles devem ter me dado algo pra me fazer dormir.


*Quebra de tempo*


Acordo deitada em uma cama num hospital,olho para os lados,não há ninguém,vejo que minhas mãos estão medicadas,uma enfermeira passou por ali e veio falar comigo.


Enfermeira-oi,você está se sentindo bem? -diz largando umas folhas em cima da poltrona.


S/n-sinto dores em minhas mãos e em meu rosto… -falo com a voz falhando.


Enfermeira-você já foi medicada,logo irá melhorar,você pode me dizer seu nome? -diz educadamente,eu me simpatizei com ela.


S/n-é S/n Parker… -a enfermeira arregala os olhos.


Enfermeira-você é S/n Parker? A filha da senhora Mitsuko Parker,a dona da empresa Parker Kyun? -Mitsuko Parker era o nome de minha mãe.


S/n-sim…


Enfermeira-eu vou avisar sua mãe imediatamente. -diz pegando as folhas da poltrona. -você conhece aquela mulher que estava com você?


S/n-sim,o nome dela é Lalisa Manoban,minha namorada,ela está bem?


Enfermeira-ela… Não acordou ainda,os médicos não sabem quando ela pode acordar,eles disseram que injetaram nela uma quantidade grande de calmante/sonífero…


S/n-foi o desgraçado do Ryan.


Enfermeira-o homem encontrado morto na cabana? -balanço a cabeça positivamente.


S/n-enfermeira,não conte que eu fui eu que matei ele… Por favor. -falo baixo.


Enfermeira-não vou contar,mas você terá que contar um dia.


S/n-sim,eu vou.


A mesma se afasta e umas duas horas depois minha mãe chega no hospital.


Mitsuko Parker-minha filha! Você está bem? Eu fiquei muito preocupada quando me ligaram.


S/n-estou bem,mãe. Desculpe não ter te falado sobre isso…


Mitsuko Parker-não interessa,o que importa é que você está são e salva. -diz pegando em minha mão e sorrindo.


S/n-eu encontrei a Lisa,mãe… -minha mãe me olhou como se não tivesse entendido e pediu para os enfermeiros sair da sala.


Mitsuko Parker-a Lisa? Mas como? Ela não estava morta?


S/n-não,ela foi sequestrada no dia do acidente,o cara que a sequestrou se chamava Ryan. Fiquei com muita raiva dele,ele machucou ela e machucou também mais de 70 meninas, mãe. -começo a chorar de leve. -por isso o matei.


Minha mãe fica um pouco espantada ao me ouvir e fica em silêncio.


Mitsuko Parker-a gente pode esconder isso,você não vai presa.


S/n-não se preocupe,mãe,eu tinha licença pra ter arma e livrei o mundo de um cara perigoso,não podem me prender…


Mitsuko Parker-eu não paguei licença de arma pra você.


S/n-eu paguei,com o meu dinheiro.


Mitsuko Parker-vamos esquecer isso agora. A Lisa está bem? -diz olhando em volta.


S/n-ela não acordou do desmaio ainda…


Mitsuko Parker-ela é forte,minha filha. Cedo ou tarde,ela vai acordar,tenha fé. -diz acariciando meus cabelos.


Aquela enfermeira entra na sala.


Enfermeira-S/n Parker e senhora Parker,vim avisá-las que S/n vai ter alta hoje mesmo. -minha mãe sorri e logo me olha.


S/n-e quanto a Lisa? -a olho.


Enfermeira-ela não acordou,eu mesma te aviso quando ela acordar,agora eu aconselho você ir para casa e descansar.


S/n-tá bom.


Eu e minha mãe despedimos da enfermeira e fomos ao carro da minha mãe,ela me ajudou a andar,ainda sinto dores na barriga por causa da patada do alce e dos socos de Ryan,sentei no banco carona e respirei fundo.


*25 minutos depois,em casa*


Me sento no sofá e minha mãe senta também.


Mitsuko Parker-quer que eu chame as meninas?


S/n-não sei… Você acha que é uma boa ter visitas agora?


Mitsuko Parker-elas são as suas melhores amigas,minha filha,elas precisam saber o que aconteceu com você.


S/n-não vou contar que eu matei o cara.


Mitsuko Parker-tudo bem,não conte,conte o resto então. -diz pegando o telefone e ligando pra cada uma,10 minutos depois elas chegaram.


Todas-S/n,você está bem?? -elas falam enquanto se aproximam de mim.


Jisoo-você está com o rosto todo machucado.


Jennie-e as mãos enfaixadas.


Rosé-o que houve???


Permaneço em silêncio por uns minutos e faço sinal para elas se sentarem no sofá.


S/n-eu segui os rastros. -apenas Rosé sabia do que estava falando.


Jennie-que rastros?


Jisoo-também não sei.


Rosé-uns rastros que encontramos na rodovia,no local do acidente.


S/n-os rastros me levaram até uma cabana,tinha um homem lá dentro,vestindo uma calça e com um pouco de sangue nas mãos.


Jisoo-meu Deus! -todas estavam espantadas.


S/n-eu entrei e encontrei a Lisa,desmaiada.


Todas-O QUE?!


S/n-sim,ela está viva,está no hospital agora,ela não acordou ainda do desmaio,aguardo uma ligação. Esse cara estava estuprando a Lisa,ele já havia estuprado muitas garotas. Além disso,esse filho da puta disse muitas coisas desagradáveis e me bateu,eu… Matei ele. -abaixo minha cabeça,com vergonha,eu nunca pensei que eu iria matar alguém.


As meninas estavam ainda mais assustadas mas se aproximaram mais de mim e me abraçaram.


Jennie-não se sinta muito culpada,S/n,você matou um imprestável.


Jisoo- o mundo agradece à você.


Ficamos conversando por uns minutos,todas nos acalmamos e pedi para que elas não contassem à ninguém e elas me prometeram.


Pedi para elas dormirem comigo,não na mesma cama né,mas me fazerem companhia. Arrumamos um colchão grande no meu quarto e nós quatro deitamos nesse colchão.


*Posição de cada no colchão*



| S/n | Rosé | Jennie| Jisoo |



S/n-obrigada por ficarem comigo,meninas. -sorrio. -obrigado mesmo.


Todas-de nada,S/a.


Jisoo-queremos ficar juntas com você.


Jennie-te fazer companhia.


S/n-boa noite para todas.


Jennie-boa noiteee.


Jisoo-boa noite, amanhã tem frango frito no almoço.


A gente riu um pouco com o que Jisoo disse,ela adora frango frito,mds. Eu me deitei de lado,ficando de frente para Rosé,não sei se foi uma boa ideia.


S/n-boa noite,Roseanne. -sussurro.


Rosé-boa noite S/a. -ela sussurra de volta.


Ficamos nos olhando um pouco.


Rosé-eu posso te dar uma coisa?


S/n-o que? -Jennie brota na conversa.


Jennie-o que as pombinhas estão conversando aí? Eu ouvi Rosie falar “eu posso te dar uma coisa?”? -diz sorrindo e rindo.


Rosé-nada,Jennie. Estamos dando boa noite,só isso.


Jennie-aham sei.


Rosé-você acha que eu não sei que você tá com a Jisoo? -Jisoo brota.


Jisoo-mas o que tá rolando ae?


Jennie-como descobriu,Rosé? -Jennie ficou um pouco corada.


Rosé-é bem óbvio, vocês sempre ficam juntas em todos os lugares e todos os momentos,inclusive já vi vocês se beijando.


Jisoo e Jennie coram.


Jennie-tá bom,a gente tá “ficando”,se der certo a gente vai ter um relacionamento sério.


S/n-Jensoo meu otp é real. -Rosé riu.


Rosé-pronto não temos segredo.


Jennie-eu não mas você sim.


Rosé-o que é,Jennie?


Jennie-você ainda não admite que beijou a S/n na balada e que está apaixonada por ela.


Rosé-tá bom eu confesso,eu estou apaixonada por S/n desde que nos conhecemos e beijei sim ela na balada.


Jennie-aeeee Ros/n é reaaal,as pombinhas são reais! -ela ficou louca do nada.


Rosé-ei ei,não temos nenhum relacionamento,não estamos namorando e nem ficando. Foi apenas um beijo.


Eu não sabia o que dizer,então fiquei calada ouvindo elas falarem.


Jennie-pombinhas,pombinhas,pombinhas. Aaaaa amo vocês,adoro incomodar vocês. -ela ria.


Jisoo-agora que já descobrimos tudo,vamos dormir? -diz bocejando.


Rosé-vamos. -Rosé vira novamente para mim e continuamos aquele assunto.


S/n-o que você quer me dar,Roseanne?


Rosé-esquece,você tem namorada.


S/n-era um beijo,né?


Rosé-você leu meu pensamento por acaso?


S/n-não… Apenas imaginei que fosse isso.


Rosé-ah tá…


S/n-é Rosé,não vou poder aceitar,meu relacionamento com Lisa é sério,ela está viva. Mas lembre-se daquela nossa conversa,ainda somos melhores amigas,você não vai me perder. -coloco minha mão em seu queixo,fazendo-a olhar para mim e logo beijo sua testa.


Rosé-vou lembrar sim… Te amo,S/a. Diz me abraçando não muito forte.


S/n-também te amo Rosé. -fecho os olhos e dormimos abraçadas.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...