1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças (Imagine Lisa) >
  3. A ligação

História Lembranças (Imagine Lisa) - A ligação


Escrita por: Chimmyzin_95

Notas do Autor


Esse é último cap de hj

Boa leitura

Capítulo 25 - A ligação


S/n POV

Acordei às 08:12,e não consegui dormir mais,estou muito preocupada com a Lisa,a enfermeira ainda não ligou. Rosé ainda estava abraçada à mim,dormindo com o rosto bem próximo ao meu,ai mds,será que ela me beijou enquanto eu dormia? Ai não dá,não posso mais dormir na mesma cama que Rosé. Me levanto com cuidado para não acordá-la e nem acordar as outras.


Droga,ainda sinto dores na barriga,nas mãos e na cara,até quando vou ter que aguentar?


Vou à cozinha e vejo que minha mãe estava ali,estava usando um pijama e um roupão por cima e estava preparando café.


S/n-bom dia,mãe. -digo me sentando na mesa,perto do telefone.


Mitsuko Parker-bom dia,filha,dormiu bem? -pensei em Rosé agora.


S/n-er… Sim. Apesar das dores né? Mas estou bem. A enfermeira não ligou ainda?


Mitsuko Parker-não… Quer café?


S/n-sim obrigada. -pego a xícara e bebo o café. -elas estão dormindo ainda. -nós rimos um pouco.


*O telefone toca*


Eu e a mãe olhamos para o telefone e nós encaramos um pouco.


S/n-eu vou atender.


Mitsuko Parker-Deus,ajude Lalisa. -diz orando.


Atendi o telefone,era a enfermeira.


*LIGAÇÃO ON*


Enfermeira-oi,falo com S/n Parker ou Mitsuko Parker?


S/n-com S/n.


Enfermeira-a senhorita Lalisa acordou,ainda está sob efeito de acalmantes mas logo estará melhor,ela só terá alta daqui uns dias,as visitas são permitidas,duas pessoas por vez. -me sinto tão aliviada com as palavras dela,na mesma hora quis ir para o hospital.


S/n-muito obrigada,enfermeira. -digo derramando algumas lágrimas. -vou ir agora mesmo,até depois.


Enfermeira-até depois.


*LIGAÇÃO OFF*


Abracei minha mãe,que estava chorando também,ela ouviu nossa conversa.


S/n-eu vou acordar as meninas e todas nós iremos ir no hospital.


Mitsuko Parker-tá. -diz indo ao quarto dela para se vestir.


Vou ao meu quarto e acordo às meninas. Elas ficaram muito felizes ao saber da notícia e logo se arrumaram.


*Quebra de tempo*


Chegamos no hospital.


Mitsuko Parker-oi onde posso encontrar Lalisa Manoban?


Atendente-oi,na sala 4,segunda porta à esquerda,apenas duas pessoas por vez.


Mitsuko Parker-eu e ela vamos ir primeiro. -diz apontando para mim.


Atendente-okay,podem ir.


Eu fui na frente de minha mãe e ao girar a maçaneta da porta,senti meu coração batendo rápido,abri por completo e entrei na sala,vi Lisa deitada na cama,me olhando e sorrindo,ela estava muito calma(efeito do acalmante né?),a partir daí tudo ficou tipo câmera lenta e em silêncio,me aproximei correndo até Lisa,peguei em sua mão e eu disse sorriso e ao mesmo comecei a chorar.


S/n-amor… Você está bem?? -digo preocupada e acariciando seu rosto e seus cabelos.


Lisa-estou… -diz baixo. -senti sua falta… -ela deixa algumas lágrimas caírem. -como vim parar aqui?


S/n-eu te achei,amor,numa cabana e te tirei de lá,aquele desgraçado já morreu. -a mesma coloca sua mão em um lado de meu rosto.


Lisa-obrigada por me salvar,amorzinho… Foi… Horrível. -diz chorando.


S/n-não pensa nisso agora,amor,o que importa é que você está bem agora. Sente dores?


Lisa-um pouco… E estou com muito sono. -diz me acariciando. -você está machucada,S/n. Você brigou com ele?


S/n-sim… -abaixo minha cabeça.


Mitsuko Parker-como Deus é bom para nós. Ela está bem, graças à Ele. -diz emocionada.


S/n-é… -olho para minha mãe sorrindo e logo olho para Lisa. -quer ver as meninas?


Lisa-quero…


S/n-tchau amor,depois eu venho de novo.


Lisa-tchau…


Eu e a mãe saímos da sala e Jennie e Jisoo foram visitá-la. Depois foi Rosé sozinha.


Fico na sala de espera.


S/n-ai estou tão feliz agora.



Notas Finais


Tchau gente,até a próxima (^•^)//

Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...