1. Spirit Fanfics >
  2. LEMBRANÇAS -Kim Taehyung- >
  3. -One- ‘Saber ou querer’

História LEMBRANÇAS -Kim Taehyung- - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii Pessoas🤝
Finalmente desci dar um rumo para essa fanfic🙌🏼
Espero que gostem!!

Capítulo 1 - -One- ‘Saber ou querer’


Fanfic / Fanfiction LEMBRANÇAS -Kim Taehyung- - Capítulo 1 - -One- ‘Saber ou querer’

Após uma longa semana de trabalho, não é bom apenas relaxar?

 A sensação de finalmente estar em casa de fato me cativava. Não ter que me preocupar com datas, projetos, apresentações e muito menos com clientes exigentes que nem ao menos sabem oque querem era de fato revigorante!!


“...Saber ou querer... Palavras simples que nos levam a refletir sobre escolhas simples, que podem mudar certos trajetos de nossas vidas.” Disse baixo.


Minhas manhãs estavam sendo sempre assim, pensativas. Desde que ele se foi meus dias se tornaram vazios. Minha mente se encontrava constantemente em branco e eu me sentia quase sempre entediada.  Ou eu pensava nele, ou minha mente era levada ao completo branco. Chega a ser irônico, mesmo depois de cinco anos eu ainda sentia falta dele, ainda sentia falta do calor e de tudo que ele representava ou representou para mim em algum ponto de nossa história. 


Após longos minutos refletindo sobre o “Passado e o presente” me levantei e desci para cozinha. Como de costume a casa de minha mãe se encontrava quieta, a nostalgia do momento era curiosa. 

Me lembro de descer essas escadas dessa maneira, mais vezes do que gostaria.


Estava a ponto de entrar no cômodo quando escutei vozes, eles falavam baixo e de forma contida, como se escondessem algo. Não sabia ao sertão o teor da conversa, mas sabia que não deveria estar ali.

     



 “Eu não sei se é bom ela ver ele agora....” Disse em um tom receoso.


“ Jimin a escolha não é sua!!” Ela mexia algo na panela enquanto falava, não pude ver seu rosto, mas por seu tom de voz era visível seu desgosto pelo assunto.


“Depois de tudo? Eu realmente preciso ter empatia?”


“È a vida dela, ela tem que escolher não a gente! Ele pode ter se arrependido!! Eu r...” Antes que terminasse a frase jimin se sobrepôs.


“Ele só a fez sofrer! Ela foi contra minha vontade, escolheu ficar com ele, se ela escolher de novo ele vai fazer a mesma coisa... E vai ser eu que vou a ver chorando!!”


“Você errou com eles na época, a briga de vocês foi culpa sua!! Não dela!! Oque aconteceu foi e é problema deles!!”


Naquele momento me veio de imediato um calafrio. “Eles estão falando sobre...”sussurrei sem que ninguém escutasse.”Sobre ele!!”. 

Minha mente se colocou em transe por alguns segundos. Não fazia sentido, depois de cinco anos ele voltou, e quer me ver??

Não podia ser!! Ele não seria tão egotista... certo??Ou seria??








Notas Finais


Tenho escrito bastante coisas... Vou postar o mais rápido que puder✨

Obrigada por ler até aqui.. Até maix✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...