1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças - (Tododeku)

História Lembranças - (Tododeku)


Escrita por: fooxyy

Fanfic / Fanfiction Lembranças - (Tododeku)
Sinopse:
O passado é composto por vários momentos os quais você já passou e vivenciou, sejam eles bons ou trágicos. Junto a ele, as lembranças também servem como recordações de momentos nostálgicos que te fazem sentir-se bem e feliz, ou que podem te causar um desconforto e uma tristeza. Contudo, as memórias que construímos no decorrer de nossas vidas, ficam guardadas em cada cantinho de nossos corações e pensamentos.

Entretanto, e se por algum acaso você acordasse de um coma no hospital? Tendo suas memórias embrulhadas em uma bolha de confusões e mistérios, onde você está perdido em meio a todo esse problema?

Isso é o que Izuku Midoriya, um jovem de vinte e dois anos, vivência, após passar por um acidente. E junto a isso, ele também começa a ter sonhos – ou lembranças – com um certo rapaz, que por algum motivo ele não consegue se recordar de quem é essa tal pessoa misteriosa.

Em meio a todos esses problemas e confusões, ele conseguirá recobrar todas as suas memorias? Ele conseguirá encontrar o garoto de seus sonhos?

A vida sempre lhe pregará peças, mas basta você decidir se continuará caindo nesses jogos do azar, ou se escolherá vencer todos esses problemas.

.
.
.

[♡] Capa e Fanfic por: @FoxyyGirl

[♡] Longfic, Tododeku; Drama, Tragédia, Romance, Soulmates.

[♡] Menção a outros shipps: Kiribaku, Shinkami, Tsuchako, Momojirou e Iida x Hatsume.

[♡] O design da capa é de minha autoria, mas as imagens presentes nela não. Todos os créditos aos seus devidos criadores.

[♡] Atualizações todos os sábados e quarta-feiras, às 18:00 PM.

Uma boa leitura a todos!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 64
Comentários 74
Listas de leitura 27
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Dabi (Toya Todoroki), Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Eri, Fuyumi Todoroki, Hitoshi Shinsou, Hizashi Yamada (Present Mic), Inko Midoriya, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Momo Yaoyorozu, Natsuo Todoroki, Ochako Uraraka (Uravity), Rei Todoroki, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenko Shimura (Tomura Shigaraki), Tenya Iida, Toshinori Yagi (All Might)
Tags Bnha, Boku No Hero, Clichê Romântico, Drama, Izuku Midoriya, Mnha, Romance, Shoto Todoroki, Tododeku, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.