1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças vagamente dolorosas. >
  3. Chapter uniq

História Lembranças vagamente dolorosas. - Capítulo 1


Escrita por: fyp , alice-in-borderland , 147O e modaozs

Notas do Autor


¹· nada que se encontra aqui conspira a realidade.
²· caso não goste, peço educadamente para que se retire rapidamente.
³· críticas construtivas sempre são bem vindas.
⁴· eu não quero brigas de shipp nos comentários, caso ocorra este tipo de comportamento ou eu irei apagar o seu comentário para que não gere mais brigas ou eu irei reportar sua conta, este tipo de comportamento é inaceitável, (e todos sabem que nem um shipp é real.), porque ninguém tem que concordar com a sua opinião, como : ‘tal shipp é o melhor.
⁵· nenhum dos idols que se comportam como vilões ou etc, se conspira assim na realidade. então, não odeie algum idol, por causa de uma história.

Capítulo 1 - Chapter uniq


embora haja pessoas ao nosso redor, muitas vezes nem damos a elas o valor necessário de que precisam. só depois que eles partem ou morrem, começamos a ver o quão estranho é sem tê-los por perto, quão estranho não podemos falar com eles, quão estranho não podemos nem dar um simples abraço, quanto é sem graça, não podemos ir brincar na chuva ou na lama, tudo isso perde o sentido, certo?

sim, eu sei que você respondeu sim para mim, não adianta negar, tudo te lembra alguém que foi muito especial para você, sim?

lembrou a wuxian como o wangji era especial para si, mas logo ele iria visitar wangji.

ying não conseguia mais respirar sem seu aparelho respiratório, ele sabia que em algum momento vegetaria ali. ele sabia que não aguentaria por muito tempo e que seu tempo estava mais do que perto do fim.

depois que ying perdeu o wangji, tudo perdeu o sentido, tudo que era colorido com uma paleta de tinta, ficou descolorido com o tempo maldito que tirou o wangji dele.

após retirar o trato respiratório, ele sentiu sua respiração falhar e começou a cuspir sangue no chão, ele sabia que aquele era o seu momento, e depois de cuspir sangue no chão, ele sabia que seu fim estaria ali, bem ali no gelo piso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...