História Lembre-se - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Lembre-se, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 1.681
Palavras 465
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii :}
Aqui estou eu postando minha primeira fic <3
Estou fazendo com muito amor, espero do fundo do meu ser que amem. No final de cada capitulo vou deixar links -quando tiver - com uma música para se quiserem ouvir enquanto vocês leem e links para referencia de imagens.
Obs: Só alguns personagens me pertencem, os demais são de Kishimoto
Ate as notas finais <3

Capítulo 1 - A festa.


Fanfic / Fanfiction Lembre-se - Capítulo 1 - A festa.

A festa.


O dia já está no fim, marca no meu relógio dezessete e quarenta da tarde, porém terei que ficar no escritório até tarde para terminar de revisar a montanha de papelada a respeito do novo campo petrolífero que estou pensando em comprar. "Será mais uma longa noite nesse escritório".
Do meu escritório tenho a vista panorâmica do High Park, é uma bela vista e me acalma. A noite é ainda mais bonito. Enquanto aprecio a vista do meu escritório, sinto meu celular vibrar em meu bolso.
—Sasuke Uchiha
—Viado! Você vai também não é? Está na hora do todo poderoso Uchiha sair do seu império e interagir com os reles mortais! 
 Naruto está praticamente berrando do outro lado da linha. "Quando esse cara vai amadurecer?"
—Naruto, tenho uma pilha de documentos para analisar.
—Porra, Sasuke! Hoje é sábado, amanha você tem o dia todo para ver isso cara. Vai está todos rapazes, vamos curti um pouco. Esse seu pau vai atrofiar se você não usar
 —Naruto como você é inconveniente.
—Sasuke, vamos está no Cube ás vinte e uma horas! É melhor você aparecer!
—Naruto…
—Diga que vai, ou não irei parar de te perturbar.
—Ok, mas não garanto ficar muito tempo.
—Issooooooooo! Vai ser legal cara! A Karin vai está por lá.
—Mas um motivo para eu não ir. 
"Odeio aquela mulher".
—Espero você lá.
—Até mais Naruto. 
 Desligo o celular levemente irritado, esse Naruto cabeça oca nunca vai mudar, ele é assim desde que conheço ele, há anos. Vou para minha mesa para continuar a analisar os documentos, esse contrato é fundamental para a expansão da minha empresa para a Ásia.

♔♔♔♔♔♔♔

Um pouco longe dali…

—Sakurinha vamos também, vai ser tão legal! Terá muitos homens delicias para a gente! - Essa é minha amiga Ino, a tarada do grupo. Adora um macho, melhor uma transa bem feita.
—Ino eu tenho que estudar, tenho provas próxima semana, ou você esqueceu que estamos no fim do período?
—É claro que não esqueci sua CDF, apenas quero me divertir um pouco. Sem falar que as meninas vão tooooodas! Vai ser tudo de bom, a gente vai para o Cube!
Na realidade eu não quero ir porque não tenho dinheiro, o que tenho dá só para pagar o aluguel desse mês.Recebo uma bolsa da universidade, é com o que eu me mantenho  e é todo contado para os gastos do mês.
 —Ino, sério eu preciso estudar.
 —Testuda você vai, nem que seja amarrada! Não se preocupe, eu e as meninas vamos pagar para você, queremos que você se divirta hoje.
 —Ino, vocês já me ajudam tanto, e….
 —Nada disso, vamos para casa nos produzir, porque hoje promete! A Tenten disse que só sai se for em um  carrinho de mão.
Então caímos na gargalhada.


Notas Finais


#carirol
Então meus amores, irei posta capítulos as segundas, quartas e sextas. Essa é uma fanfic é longa e vai ter hentai, palavras de baixão calão, estrupo e violência física. Melhor tirar as crianças da sala ! kkkkkkkk Piada de tio.
Espero que gostem. <3 Até segunda <3
#nana
aqui quem vos fala é a prima da Carirol e co-autora só pra esclarecer que a estória é totalmente da Carirol! Eu estou aqui apenas pra revisar a parte gramatical :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...