1. Spirit Fanfics >
  2. Lembre-se >
  3. Piranhar a noite toda.

História Lembre-se - Piranhar a noite toda.


Escrita por: Karirol19

Notas do Autor


Não esqueçam de olhar as notas finais :]

Capítulo 3 - Piranhar a noite toda.


Fanfic / Fanfiction Lembre-se - Piranhar a noite toda.

— Vamos Sakura, ao menos passe esse batom. Realce essa boca mulher!
            — Ino este batom é feio, não é porque meu cabelo é rosa que devo usar tudo rosa!
            — Sakura eu tenho esse, não uso porque não gosto. Experimenta. 
    Hinata me entregou um batom vermelho mate,ela é uma das mulheres que mora divide o apartamento. No total somos quatro: Eu ,Ino, Tenten e Hinata. Enquanto Ino é a escandalosa, Hinata é na dela, muito tímida, totalmente ao a verso de Ino. Já Tenten é bem ativa e tem fascínio por armas. Todas rachamos as contas e o aluguel. Nos conhecemos quando entramos na faculdade, fazemos medicina e estamos no terceiro ano de curso. Passo o batoom que Hinata me deu e  ficou bom, amo batom vermelho.
                 — Obrigada Hina, eu amo esse tipo de batom.
                 — Você fica muito bonita de vermelho, agora podemos ir? - Falou Tenten que está super animada.
    Então descemos, pegamos um táxi e fomos para a balada. A gente avista uma mesa sem ninguém, então pegamos ela para a gente.Vejo que o lugar é bem iluminado. Tem vários carros bonitos e aparentemente caros, pessoas bem vestidas, mulheres com roupas coladas e curtas. Estou me sentindo totalmente deslocada. Com minha saia preta e camisa branca, tão simples, não combino com esse local. TE ODEIO INO!
               — Isso não é o máximo? - Falou Ino extremamente animada - O Som é alto, mal podemos ouvir uma as outras, esta lotado o local.
               — É sim, já quero beijar na boca – Falou Tenten olhando para os lados como um gavião procura a caça.
               — Eu prefiro locais mais calmos. - Disse Hina totalmente fora de órbita.
               — Ino você não disse que era tão cheio de gente assim.
               — Deixem de ser bichos do mato vocês duas. Vinhemos piranhar e vamos conseguir!
               — Hum tá certo. Meu Deus! As coisas aqui são um absurdo! Tenho que vender um rim para comer batatinha! - Sim, as coisas aqui são muito caras, olho o cardápio horrorizada. Definitivamente estou no local errado.
               — Calma testuda, vamos beber muitoooooo, aí papai! Por favor moço, me dê uma rodada de tequila com limão porque eu quero curtir muiiiito hoje! - Disse Ino extremamente animada! - Pegamos as doses, levantamos para cima e dissemos em uma só voz.

— VAMOS!


Notas Finais


Música que toca no ambiente: https://www.youtube.com/watch?v=SXiSVQZLje8 - Ariana Grande - Side To Side ft. Nicki Minaj.
Look da Sakura : https://instagram.com/p/2KGEzysLnI/

Então meus txutxucos e txutxucas, até segunda <3 Os cap iniciais são pequenos mais logo eles ficam bem maiores. <3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...