1. Spirit Fanfics >
  2. Lembre-se >
  3. Mulher Chiclete

História Lembre-se - Mulher Chiclete


Escrita por: Karirol19

Capítulo 5 - Mulher Chiclete


Fanfic / Fanfiction Lembre-se - Mulher Chiclete

— Não! Você não vai mais fazer nada comigo. - Dou um chute ou um coice, não sei bem o que foi aquilo, nos testículos dele e automaticamente ele me solta. Saio correndo em direção as meninas.

— Hinata, Tenten!

— O que foi Sakura, você está bem? - Disse Tenten visivelmente preocupada, noto que elas estão acompanhadas por dois homens, um loiro e um de cabelos longos. Droga! Não quero atrapalhar a noite delas, elas já se sacrificam tanto por mim… Se eu disser o que houve, com certeza elas vão querer ir embora.

— Estou bem, acho que exagerei na bebida. Só queria dizer que já vou indo, vou pegar um táxi para casa.

 — Sakura, nós vamos também, não vamos deixa você ir sozinha.

— Não se preocupe, eu vou ficar bem.

— Ah, ia esquecendo de apresentar: esses são Naruto e Neji. - Diz Tenten

— Ah, prazer: Sakura Haruno.

— Igualmente. Sou Naruto Uzumaki.

— Eu sou Neji Hyuuga.

— Nossa, mesmo sobrenome da Hinata…

— Na realidade somos primos, mas fazia anos que não nos víamos não é Hina? - Disse Neji com uma cara de pensativo.

— Sim, faz muitos anos.

— Hum, foi um prazer conhecer vocês, mas tenho que ir. Tenho muito o que estudar.

— Sakura você vai fica bem?

— Vou sim Tenten, avisa a Ino, tá? Boa noite.

Quero ir embora logo, saio dali correndo. Mas como eu pagarei um táxi se não tenho dinheiro suficiente? Eu só tenho dois dólares e isso é muito pouco para um táxi ou ônibus.

— Ei rosada, quer uma carona para casa? - Sentir algo me puxar, quando olhei Otto me puxou para um beco próximo.

♔♔♔♔♔♔♔

Já estou de saco cheio de está aqui. Nada interessante, e com aquela mulher me infernizando está ficando cada segundo pior.

— Vamos Sasukezinho, uma rapidinha como nos velhos tempos… -  Karin era assim, quando queria algo falava toda melosa, parecia uma cobra querendo da o bote.

— Karin não estou com saco para isso, eu vou indo. Avisa ao Naruto que já fui. -  Levanto e deixo uma mulher de cabelos vermelhos com uma cara de poucos amigos. Odeio mulher chiclete. Pago minha conta e vou em direção ao meu carro, quando escuto gritos vindo de um peco próximo a onde estacionei meu carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...