1. Spirit Fanfics >
  2. Lembro-me de ti >
  3. Capítulo Único

História Lembro-me de ti - Capítulo Único


Escrita por: Geooo

Notas do Autor


Oi gente
Esse é um one shot triste 😢
Tentei fazer o melhor que pude
Obrigada por lerem
{Narrado por Jimin}

Capítulo 1 - Capítulo Único


 Eu ainda me lembro do seu sorriso estonteante direcionado a mim no verão de 1920, com nossos 22 e 23 anos, enquanto estávamos sentados sobre uma toalha azul no gramado verde da sua casa de campo com milhares de nossos sonhos futuros sendo planejados por apenas nós dois.

 Lembro-me do seu carinho em meus cabelos e você sussurrando nosso futuro todo planejado e quantos anos viveríamos esse amor. Também lembro-me que você ficou preocupado quando se acordou às 8:23 da manhã de sábado e não me viu ao seu lado.

 Lembro-me quando soltou o ar que aposto que nem sabia que havia prendido quando me viu arrumando a bandeja com algumas frutas para nós, pão, torradas, uma xícara de chocolate quente e seu precioso suco de laranja.

 Quando se aproximou de mim e tocou seus lábios gelados aos meus e iniciou um beijo apaixonado que só nós sentiriamos tamanho do amor envolvido apenas naquele ato.

 Lembro-me que se levantou da mesa e foi até nosso quarto e quando voltou, me mostrou um desenho que fez de mim na noite anterior enquanto olhávamos as estrelas e eu pensava como eu estava feliz em te ter comigo.

 Lembro-me da noite que sussurrou aos pés de minha orelha, um doce "Eu te amo", enquanto nos amávamos com todo nosso corpo e alma.

 Lembro-me que nessa noite, eu fui o homem mais feliz desse mundo.

 Mas aí, eu lembro quando em 1931 você me deixou.

 Lembro-me de ter acordado às 5:00 da manhã ainda abraçado a você e voltar a dormir imediatamente pelo conforto que era seus braços.

 Às 11:23 da manhã de quarta-feira de maio, quando me acordei, não vi você ao meu lado. Levantei-me ainda bêbado de sono e fui para a cozinha. Eu sabia que estaria lá.

 Eu me enganei.

 Fiquei louco e lhe procurei por todos os cantos que poderiam existir naquela casa que era sua. Banheiro, sala, lavanderia, varanda, e nosso quarto...

 Você não estava em nenhum canto.

 Mas havia um bilhete.

 O bilhete que destruiu meu coração.

 "Eu te amo, Jimin. E por isso que estou fazendo isso. Pode ficar com a casa e com meu coração. Ele sempre será seu.
O motivo disto, não posso lhe dizer ainda, mas prometo que voltarei e que nos amaremos para o resto de nossas vidas.
Eu te amarei para sempre, meu príncipe.

        Ass: Hobi"

 Eu o esperei. Anos e anos. E ele não voltou mais.

 Ele levou meu coração consigo.


Notas Finais


Comentem o que acharam 😊
Querem me matar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...