1. Spirit Fanfics >
  2. Lemon Boy - (Sasunaru) >
  3. Extra - Ele não vai vir...

História Lemon Boy - (Sasunaru) - Capítulo 10


Escrita por: oldsatan

Notas do Autor


OIE😼sera q alguem ainda lembra de mim? Enfim só um extra beem curto pq to sem nada pra fazer KKK vai ser bem tranquilo, sdds de escrever <3

Capítulo 10 - Extra - Ele não vai vir...


O clima era de tensão, todos me encaravam horrorizados, e eu, andava em círculos na cadeira de rodas demonstrando o pânico que eu estava sentindo. Itachi fazia o máximo para me acalmar, mas os discursos dele não estavam sendo o suficiente.

— Ele não vai vir...— Digo baixo, mais para mim mesmo do que para os outros.

— O que?— Deidara pergunta.

ELE NÃO VAI VIR— Acabo me exaltando e paro bruscamente, desesperançoso... e se ele se perdeu no caminho, e se ele esqueceu que era hoje... ou pior... e se ele decidiu não vir de última hora.

— Sasuke... se acalma, porra. Deidara vai pegar água pra esse moleque— Deidara nos olha assustado e sai correndo buscar um copo com água.

— Sasuke, pelo amor dos Deuses, as pessoas se atrasam nos próprios casamentos, isso é normal, pensa um pouco— Mesmo ele me dizendo isso não consegui parar de pensar na hipótese de que Naruto desistiu de se casar comigo na última hora.

— Você não tá entendendo, por que ele iria querer se casar comigo afinal de contas? Olha só para mim, não sei nem colocar uma gravata direito.

— Você ta o noivo mais lindo que ja existiu...— Itachi disse ajeitando a gravata no meu pescoço.— E nem mesmo o maior dos idiotas desistiria de se casar com você, para de ser besta.

— Mas ele não chegou ainda...

— Escuta aqui, CHEGA.— Deidara gritou completamente estressado— O Naruto VAI chegar, e quando ele entrar por aquela porta VOCÊS VÃO ILUMINAR ESSE LUGAR. E eu não quero saber o que você pensa, agora para de choramingar, bebe essa água, arruma seu cabelo e se prepara pra aproveitar o SEU DIA ESPECIAL.

Itachi olhou para Deidara com olhos de "esse é o meu garoto". Eles se abraçaram e eu me ajeitei no meu lugar, comecei a pensar em coisas que me deixam felizes como crianças caindo e sorvete de baunilha, mas meus pensamentos foram interrompidos com um grito.

— ELE CHEGOU!— Alguém gritou de longe e eu me preparei, encarei as portas do salão extremamente caro que Deidara fez questão de pagar mais da metade do valor do local, e então ele entrou.

E como sempre, ele estava radiante, com um sorriso de dar inveja. Aquele terno branco realmente caiu bem nele, e ver Naruto vindo na minha direção nessas circunstâncias afastou todas as minhas preocupações anteriores. Afinal ele me ama. E eu o amo, amo como jamais alguém, amo mais do que amo a mim mesmo, ja se passaram alguns anos depois que toda aquela confusão aconteceu, ele se tornou cada vez mais presente e necessário na minha vida, e ele conseguia assumir sua forma humana por muito mais tempo. Estaremos juntos agora, na vida, e depois, na morte, quando eu me for, nem a morte vai nos separar, hoje mais do que nunca, estou feliz.

...

O casamento passou e nós estávamos terminando de nos preparar para a lua de mel.

— Eles crescem tão rápido...— Itachi diz limpando uma lágrima que acabou escapando.

— Eu sei bem... eu sei.— Deidara o consolava dando tapinhas em seu ombro.

— Eu sempre choro em casamentos.

— Meu bem, você nunca foi em um casamento.

— Isso não conta.


Notas Finais


Não eu não sei pq q eu to fazendo isso KKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...