1. Spirit Fanfics >
  2. Lemon Boy - (Sasunaru) >
  3. The Smile in his eyes.

História Lemon Boy - (Sasunaru) - Capítulo 9


Escrita por: oldsatan

Notas do Autor


Ultimo cap aaa e vou explicar o pq.
De uns meses pra ca eu vim me afundando bastante, não to bem pra acompanhar um projeto grande e sinceramente minha criatividade acabou kkk mas, vou postar umas oneshots ainda pra n perder o contato com vcs. Muito obrigada por tudo, mesmo, não é exagero dizer que vcs salvaram minha vida, eu só tenho que agradecer por tudo e espero ver vocês em breve. ❤️❤️❤️

Capítulo 9 - The Smile in his eyes.


Fanfic / Fanfiction Lemon Boy - (Sasunaru) - Capítulo 9 - The Smile in his eyes.


Passaram algumas semanas desde o meu estado no hospital. Já estou em casa, tendo que me acostumar com uma nova vida e uma nova rotina.

Naturalmente, todos estão tendo que se acostumar, a casa foi reformada por causa da minha "condição", agora com uma rampa no lugar da escada, um banheiro mais espaçoso e mais coisas nesse tipo.

É estranho pensar sobre como tudo aconteceu tão rápido. Sei que vou me arrepender eternamente de ter me jogado em um trilho, e é mais estranho ainda pensar que, apesar de tudo, nunca estive tão feliz.

Assumi Naruto pro meu irmão e pros meus amigos; as reações exageradas foram a melhor parte.

"— Ah! Eu sabia que uma hora você iria desencalhar irmãozinho!— Itachi gritou eufórico. Os vizinhos precisam mesmo saber da minha complicada vida amorosa?

— Você... não vê nenhum problema nisso?— Perguntei receoso, por mais que Itachi seja uma pessoa tranquila- quando ele quer -ainda estava com medo da reação dele.

— Sasuke, Sasuke, depois de tudo que aconteceu— Ele se abaixa e me olha nos olhos— Eu só me importo com a sua felicidade de agora em diante.

Ele me da um longo abraço, tenho que agradecer Itachi por tudo, por ser meu melhor amigo sempre.

— Lembra de usar camisinha...— Dou um tapa no ouvido dele."


Sorrio ao lembrar dessa cena, nesse dia todos comemos juntos e comemoramos, Naruto alegra todo lugar por onde ele passa, ele brilha tanto...


"—HA! Eu sabia que o Sasuke era gay!— Kisame gritou.

— Cala a boca bafo de peixe, eu falei primeiro.— Deidara disse apontando o dedo para o outro.

— Mas e então... vocês já...

— Nós já?...— Pergunto confuso para Konan, que não parou de me encarar desde o começo da conversa.

Ela começa a fazer um sinal obsceno com os dedos de vai e vem e logo entendo o que ela queria dizer.

— KONAN!"


Tenho que me segurar para não rir da estupidez dos meus amigos, pelo menos eles são divertidos. Também me resolvi com Sakura, essa deve ter sido uma das melhores partes.


"— Sasuke, eu peço desculpas, por tudo. Eu entendi agora, que você ama outra pessoa, e te atrapalhar é o que me prende aqui. — Ela segura minhas mãos — Agora que eu entendo isso, posso finalmente seguir em frente."

Ouço passos na areia e olho para ver quem está se aproximando. Naruto chega com duas casquinhas de sorvete, ele se senta no chão e coloca a cabeça no meu colo. Ficamos breves segundos em silêncio, apenas apreciando o vento, o pôr do sol, o mar, a areia quente e, o mais importando, a presença um do outro.

Não adianta quantas vezes eu tente explicar para essa autora, ela continua tentando escrever um sentimento indescritível. O amor é indescritível. Procurar entender o que sentimos tira a graça de sentir, de se perder, tudo isso faz parte, e agora, eu entendo. O sol acaba de se por, mas o brilho não foi embora, pois estou com meu próprio sol do meu lado, tenho certeza de que é ele quem ilumina a lua e dá inveja às estrelas.

— Sabe Sasuke... — Encaro Naruto que começa a falar.— Quando eu morri, fiquei preso em angústia, em um sentimento de rancor inacabável, eu sei que seu irmão já te contou a história de como tudo aconteceu. O que eu quero dizer é, quando eu estou com você... — Ele segura meus rostos com as mãos e sorri, o sorriso mais lindo que eu já vi.— Eu esqueço que a parte ruim do mundo existe, por que é você. E você me traz a paz, posso dizer que finalmente encontrei a minha paz, obrigado.

— Eu que te agradeço, meu raio de sol.— Seguro seus lábios e o beijo, tão apaixonadamente, sem preocupações, sem segundas intenções, estou apenas colocando toda minha felicidade nisso.


Fim.🍋

(Leiam as notas finais)


Notas Finais


AAAA ACABO😭😭 to muito mal por terminar essa fic assim, mas eu infelizmente tenho motivos :(

ENFIM, CHEGA DE TRISTEZA COM ESSE FINAL BEM GAY PRA VCS!!!
Espero q tenham gostado pq eu amei fazer, coloquei tudo oq eu sinto sobre estar apaixonada nisso e eu quero q vcs apreciem cada sentimento aqui. EU AMO VCS AA❤️❤️OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS EU DEVO TUDO A VCS SEUS PERFEITOS❤️

Vou sentir saudades, mas isso não é um adeus, é só um até logo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...