1. Spirit Fanfics >
  2. Lemon, Orange, Hentai >
  3. ATENÇÃO

História Lemon, Orange, Hentai - ATENÇÃO


Escrita por: meninadealgodao

Notas do Autor


Eu não vou fazer isso sempre, o.k? Me desculpem.

Capítulo 3 - ATENÇÃO


Depois de rebecer todas as minhas notas, eu posso escrever bem... Ou pelo menos tentar. Aushaushau. 

Bem, quando eu criei essa conta essa fanfic, eu não pensava que fosse dar certo, mas, wow, 50 favs, eu acho demais. Estou realmente feliz, pois pensava que não achariam uma boa ideia. 

Achei-me uma completa tonta, ao criar uma conta fake apenas para isso, e, agora, decidi passar esta fanfic para o meu perfil oficial. 

Quem ainda estiver interessado, deixarei o link abaixo, nas notas iniciais (pois se não me engano, não pode por link aqui). E a fandic também pode ser encontrada pelas hashtags LOH(que são as iniciais desta fanfic), repost, e shortfic. Também mudei o nome para "Lemon (repost)" pois todos os casais pedidos aqui(no capitulo excluído) foram yaoi. Aliás, foram muitos casais pedidos, então muitos ficarão de fora. Já escolhi todos os próximos, e peguei uns mais pedidos. Espero realmente não decepcionar nas escolhas. 

Acho que era apenas isso mesmo. Até a próxima(que deve sair para amanha /final de tarde))))))) 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...