1. Spirit Fanfics >
  2. Lemon taegi >
  3. Capítulo único

História Lemon taegi - Capítulo único


Escrita por: army08

Notas do Autor


Volti com outro lemon, dessa vez com meu outro shipe, taegi, espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo único


             TAEHYUNG ON 


        Oi, meu nome é kim taehyung e eu sou um dos sete integrantes do grupo sul coreano "bts", sou bem animado e descontraído, mas confesso que sou um pouco desligado.

       Sobre o grupo, somos todos como irmãos e nos amamos igualmente. Bom, é assim que deveria ser.... Mas eu amo um dos meus hyungs mais que os outros.

       Não que ele seja melhor que eles, mas o amor que sinto por este hyung é um amor de namorados, um amor que de certa forma também é carnal, eu o amo muito e quero passar o resto da minha vida ao lado dele.

       Só tem um problema.... Ele é hetero. Aqui no nosso país isso é errado, mas eu não me importo, eu o amo e que se dane a sociedade.

        Resolvi me declarar pra ele, eu vivo grudado com ele, e tenho ciumes quando ele está perto dos nossos outros hyungs. Mesmo que isso seja besteira.  

        Eu estou nervoso, mas se eu não fizer isso agora, acho que não faço nunca mais. Ok vamos lá.

        Ah, esqueci de dizer por quem eu estou apaixonado! Estou apaixonado pelo yoongi hyung.

                 YOONGI ON

        Eu estava no sofá da sala da casa que eu e os outros membros estamos dividindo.
 
        Estava tudo bem, até o tae chegar um pouco corado e sentar do meu lado no sofá. Percebi que ele estava nervoso, mas eu não sabia o por que do seu nervosismo.

        T: hy-hyung....

        Y: o que?

        T: e-eu.... hyung, eu gosto de você...

        Y: eu também gosto de você tae...

        T: n-não hyung, e-eu gosto de você de outro je-jeito....

        Y: como um irmão mais velho?

        T: n-não....

        Y: então como?

        T: co-como o seu na-namorado....

        Y: O QUE?

        T: .......

        Y: taehyung, me desculpe, mas eu sou hetero, isso é errado e eu não gosto de você assim...

        T: ....... Eu sei........ Eu vou pro meu quarto.......

        Y: ok.....

        Isso foi inesperado, eu não fazia idéia de que o taetae gostava de mim assim.....

        Ele subiu para o quarto dele, não o vi pelo resto do dia, jin já havia feito a comida e me pediu para chamar taehyung que ainda estava no quarto.

        Subi as escadas e andei até a porta do tae, mas quando cheguei perto ouvi um soluço baixinho.

        Espera, ele tá chorando? Cheguei mais perto da porta e vi que estava destrancada, entrei no quarto e vi ele dormindo, mas o travesseiro e sua blusa estavam molhados, ainda haviam lágrimas úmidas em suas bochechas, ele chorou até dormir......E pelo visto dormiu agora, ele ainda soluçava baixo e fungava um pouco.

        Com certeza ele chorou porque eu o rejeitei, me sinto mal por isso. Mas eu não o amo dessa maneira, não posso iludir ele.

       Sai do quarto e disse para o jin que  tae estava cansado e dormindo, seria melhor não acordar ele.

       ♡♡♡~quebra de tempo~♡♡♡

         Já fazia cerca de um mês que taehyung tinha se declarado pra mim, ele mudou desde aquele dia, não falava mais comigo e até os outros membros perceberam que tae já não estava feliz como antes.

         Eu estava sentindo falta dos seus toques, suas brincadeiras, palavras e expressões, eu estava sentindo falta daquela risada fofa e engraçada que ele tem.

        Tive uma conversa com jin, e acabei descobrindo o que todos vocês que estão lendo já sabem, eu estou apaixonado pelo taehyung, eu fui um idiota por ter deixado ele partir mas eu não sei o que fazer para mudar isso.

         Tudo piorou (ou melhorou) quando fomos nos hospedar em um hotel e eu fiquei no mesmo quarto que taehyung.

         Chegamos no quarto e taehyung nem olhou na minha cara. Tentei conversar, mas ele sempre cortava o assunto e me respondia com palavras curtas.

         Resolvi sair e esfriar a cabeça. Depois de pensar um pouco, cheguei a conclusão que não conseguia viver sem o meu taetae, resolvi que iria acabar com isso agora.

         Voltei para o hotel e quando entrei no quarto, vi taehyung mechendo no notbook dele.

         Y: tae....

         T: hum?

         Y: precisamos conversar....

         T: sobre?

         Y: sobre nós dois...

 T: não temos o que conversar! Você já deixou tudo bem claro sobre os seus sentimentos!


        Y: pode ser que eu tenha me enganado sobre isso

       T: o que quer dizer?

       Y: eu.... Eu também te amo tae

       T: eu não acredito! Prove

       Y: como eu vou fazer isso?

       Ele deu de ombros e voltou a digitar no notbook dele.
 
       Y: ok, só não se afaste ok?

       T: me afastar de que?

       Y: só responde

       T: responder o que?

       Y: rsrsrs não se afaste ok?

       T: ok....

       Subi em cima da cama que ele estava deitado, fechei a tampa do notbook, coloquei no chão do lado da cama e me aproximei lentamente.

        Ele me olhou surpreso e continuou imóvel, fechei os olhos e selei nossos lábios, ele pareceu não acreditar no que estava acontecendo, mas aos poucos ele se entregou ao beijo.

        Pedi passagem com a língua e ele cedeu, levei minhas mãos até a cintura dele apertando de leve, nos separamos por falta de ar, mordi seu lábio inferior quando nos separamos para respirar.

        Ele me olhou sorrindo com aquele sorriso quadrado que eu amo tanto, ele me beijou de novo enquanto sentava no meu colo.

         Ele tirou minha blusa e eu fiz o mesmo com ele.
 
        Apertei de novo sua cintura e ele gemeu separando o beijo. Desci minha boca para o seu pescoço beijando e mordendo o local enquanto ouvia ele gemer manhoso em meu ouvido.

        Apertei suas coxas e ele rebolou no meu colo. Não consegui conter um gemido e ele riu baixinho.

        Ele começou a rebolar no meu colo encostando seu membro acordado e ainda coberto no meu que estava do mesmo jeito que o dele.

        Nós dois gemiamos com o contato. Ele estava me deixando louco, joguei ele pra traz ficando por cima dele com as pernas no meio das pernas dele.

       Comecei a simular estocadas sentido nosso membros se chocarem, desci minhas mãos até a barra da calça dele e desabotuei a mesma.

       Tirei sua calça e sua boxer cinza. Peguei em seu membro e ele gemeu manhoso, comecei com movimentos lentos enquanto ele gemia, aumentei a velocidade conforme ele pedia.

       Quando vi que ele estava perto de gozar, parei com os movimentos. Ele inverteu a posição ficando por cima de mim. Tirou minha calça e minha boxer preta.

        Ele sentou no meu colo e eu apoiei minhas costas na cabeceira da cama. Dei dois dedos para que ele chupasse enquanto eu beijava e marcava o seu pescoço.

         Quando meus dedos já estavam úmidos o suficiente, beijei ele enquanto penetrava um dedo em sua entrada.

          T: hy-hyung, d-dói....

          Y: vai passar taetae, eu prometo.

          Nos beijamos de novo, quando ele começou a rebolar no meu dedo, coloquei o outro dedo em sua entrada, agora fazendo movimentos de tesoura dentro do taetae.
  
           T: mais ra-rápido....

           Tirei meus dedos e tae gemeu em reprovação. Ele colocou meu membro em sua entrada e sentou com tudo no meu colo arrancando gemidos altos de nós dois.

           Comecei a estocar taehyung enquanto ele gemia no meu ouvido e sempre que eu acertava sua próstata ele gemia mais alto e pedia por mais.

           Me concentre em acertar somente aquele ponto, enquanto o interior de taehyung esmagava o meu membro.

           Depois de umas 50 estocadas eles se desfez em meu abdômen e eu me desfiz dentro dele.

           Ficamos naquela posição até normalizarmos nossas respirações

           Y: acredita em mim agora taetae?

           T: s-sim yoon

           Y: vêm, vamos tomar um banho...

           T: n-não consigo an-andar...

           Ele corou fortemente e abaixou a cabeça, levantei seu queixo e o beijei enquanto saia da cama com ele no colo.

           Y: eu te levo, mas só se rolar segunda vez de baixo do chuveiro.....

            T: o-ok....

            Ele respondeu enquanto fazia cosplay de pimentão vermelho, tão fofo.
     
            

 


Notas Finais


Joguei a bomba e fugi parte 157357 kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...