1. Spirit Fanfics >
  2. Lemonade (KakaSaku)

História Lemonade (KakaSaku)


Escrita por: maluhza

Fanfic / Fanfiction Lemonade (KakaSaku)
Sinopse:
A base da vida e do relacionamento deles era amor e confiança, mas o que acontece quando mentiras se juntam à fórmula e tudo parece lentamente desmoronar?

“Observando seu sorriso que não trazia nada além de insegurança e dor, ela se perguntava:

O que você está fazendo, meu amor?”

KakaSaku | Longfic & Songfic | Universo Alternativo (UA) | Drama | Traição | +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.916
Favoritos 148
Comentários 168
Listas de Leitura 50
Palavras 31.454
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Chouchou Akimichi, Genma Shiranui, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Maito Gai, Personagens Originais, Sakura Haruno
Tags Drama, Kakasaku, Lemonade, Naruto, Songifc, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pray you catch me
30
510
4.036
 
2
Hold Up
34
412
6.537
 
3
Don't hurt yourself
34
377
5.630
 
4
Sorry
32
321
6.937
 
5
Resentment
38
296
8.314

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Scarlet_Hatake
Capítulo 4 - Sorry
Usuário: Scarlet_Hatake
Usuário
Autora, eu sou péssima em escrever aqueles textões comentando o capítulo e enaltecendo (devidamente) cada acontecimento. Mas eu tenho duas coisas para pontuar:

1- Como eu amo tudo que tu escreve. Tu é a minha escritora de fic favorita. Eu admiro muito como as tuas estórias são tão bem escritas e tão detalhadas. Tu consegue ser extremamente sensível para trabalhar as emoções e sentimentos de TODOS o personagens que estão em cena, e isso não é algo fácil de fazer. Enfim, tu é a minha rainha das Fics!

2- Provavelmente, como essa fic foi inspirada em Lemonade e na história real da Beyoncé e do Jay-z, o final também tenha o mesmo desfecho, ou talvez não. Não sei. Tu gosta de surpreender. Mas o meu coração aquariano tá gritando pra Sakura dar um chute na bunda desse Bakakashi e perceber que fica melhor sozinha. Que ela sempre vai guardar todas as lembranças boas, mas que agora sabe que ela merece coisa muito melhor. Mas como eu disse, eu o coração aquariano 💙 berrando!

PS.: A Ino bem que podia dar uma porrada nele, ia ser bem satisfatório...
Postado por ReHatake
Capítulo 4 - Sorry
Usuário: ReHatake
Usuário
Meu Deus eu não aguento mais chorar lendo essa fic. E ao mesmo tempo eu não ouso parar de ler ela.

O que vc fez comigo mldpm?

Nunca é o bastante, eu sempre vou querer mais e mais.

Eu to aqui, na minha pausa, deitada com a amiga de trabalho dormindo do meu lado e lamentando por não poder te mandar vídeo áudio chorando.

Eu não sei o que foi que me doeu mais: A dor da Sakura por ter segurado o 'orgulho' e permitido o contato dele por cima da filha, a Mayumi por ter que passar por isso, algo tão comum nos dias de hoje e que reflete em traumas absurdos (sei por experiência real), ou até pelo Kakashi mesmo, pq agora to vendo que ele realmente tá sentindo o peso de tudo que ele fez (gente não me julga, eu não to passando pano pra ele, só que acho real o que ele disse, e quero ver ele sofrendo muito ainda)

Tô louca pra ver a Sakura metendo o louco, esfregando na cara do Kakashi o que ele perdeu dela como mulher, pq vamo combinar, que mulherão da porra ela né, cadelo mesmo.
(Ok minha cabeça doida aqui por um momento pediu por um Sasuke ali consolando ela, me deixa sonhar ok?)

Mana, eu arrepiei com cada parágrafo, to até agora tentando entender como essa sua cabeça consegue transmitir tanto sentimento, seja ele de qual personagrm for! GENIA, TE ADMIRO DEMAAAAAAIS.

Malu cadê o próximo capítulo? Desce logo, eu preciso MUITO.

Agora vou tentar parar de tremer, pq ainda não sei como eu consegui comentar isso!
Postado por pqpveve
Capítulo 3 - Don't hurt yourself
Usuário: pqpveve
Usuário
nem comecei o capítulo ainda, mas, como a rainha riri já dizia: MAN DOWNNNNN

cacete, 14 anos velho... EU VOU PIRARR


misericórdia, acho que, se eu estivesse no lugar dela iria pegar a moto desse fodido e ir para algum lugar gritar... voltar antes da filhinha acordar e fingir que nada havia acontecido. AÍ EU SURTAVA FEPOIS

AAAAAA QUEBRA OS CARALHOS TODOS, PRAAAAAA
https://pin.it/6pegPVg
https://pin.it/33LOpLP
https://pin.it/STp10Lo

KKKKKKK EU TÔ TÃO NERVOSA QUE EU LI "AO SORRIR DO BANHEIRO" AO INVÉS DE "SAIR"

KAKASHI HATAKE, ABRE A PORRA DESSA BOCA, SEU FODIDO DO CARALHO FILHO DA PUTA EU TE AMAVA SEU PAU NO CU PEDAÇO DE MERDA
https://pin.it/5SbJB6H
https://pin.it/1ydn6jo
https://pin.it/2sDCCDX

puta que pariu, 8 meses??????? CACETE
https://pin.it/6Uc5vKJ

eu tava chorando até o gai pensar no pai dele, desculpa
https://pin.it/4PvGUzu

o gai tirou as perguntas da minha boca

O GAI DANDO UM SOCO, DÁ OUTRO, CARALHOOOOOOOO
https://pin.it/6CH7nAC
https://pin.it/1bNQnw7

que ódio, eu tô chorando de RAIVA. CARLHO, QUE PORRA, QUE ÓDIO QUEO OIDO, EU QUERIA QUE ELE TIVESSE UM MOTIVO, QUW RAIVA, COMO ELE fez ISSO SEM MOTIVO???? CARALHO, ME DIZ QUALQUER MERDA, MENOS
QUE PITTA PORRA PORRA
https://pin.it/6BgHNnz
https://pin.it/1eQAVgS
https://pin.it/2Gd5jiQ
https://pin.it/S3nl8gq
https://pin.it/32L7Fr0 ACHO QUE É RETARDO MESMO

GAI ACABAVA COM ESSE FODIDO (AUTORA, POR FAVOT, NÃO ME FALA QUE VAI SER KAKASAKU NO FINAL, eu não consigo suportar)

eu só sinto raiva. um péssimo defeito (qualidade ou defeito?) meu, é que eu tomo as dores real, tipo, eu tenho CERTEZA que não vou conseguir ler nenhum kakasaku por, pelo menos, 1 mês.

o que me deixa com raiva, raiva mesmo, é o fato de não ter um caralho de um motivo, ele fodeu tudo, por nada.

o que também me deixa com ÓDIO é o fato de ele ESTAR ARREPENDIDO APENAS POR TER SIDO PEGO AAAAAAAAAAAA QUE OSIO ÓDIO ÓDIO ÓDIO
https://pin.it/5xYZSj1
https://pin.it/2sOafCN
https://pin.it/5Ev27kz
https://pin.it/6x5aSVl
https://pin.it/7djbqXk

eu sou uma kakasaku stan, sakura stan, kakashi stan (inclusive o nome do meu dog é hatake), mas eu não CONSIGO ver eles terminarem juntos, agora.

gosto muito da forma que você retrata a traição, de uma forma crua e verdadeira. sem romantismo e coisas do tipo (isso me irrita, na maioria das vezes). inclusive, eu li essa fanfic assim que saiu, e jurava que era uma one KKKKKK, mas aí você respondeu dizendo ser uma longfic, e eu fiquei intrigada... "como ela vai conduzir essa história?", e, sem dúvidas, estou mais que surpresa e satisfeita com o que estou presenciando, sério.

como, em todos os capítulos até agora, eu me encontro sem palavras KKKKKKKKKK, juro, um dia eu farei um texto realmente bom, que consiga expressar tudo o que eu sinto e penso. temos fé que esse dia chegará kkkkkk.

nota mil, caralho, autora, você é foda. NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA PARE! ❤️

*só um desabafo: eu ainda tinha um esperança, bem no canto da minha mente, que fosse tudo um ENORME mal entendido... infelizmente (ou não), não foi.
Postado por Letssluvee
Capítulo 2 - Hold Up
Usuário: Letssluvee
Usuário
Iniciando o capítulo com dedicação 🥺
Você é perfeita, obrigada, obrigada. O sorriso no meu rosto é permanente e não existe ninguem q possa me dizer NADA. Tô nojenta minha autora fav me mimou porra ♥️

E ah, isso foi tão bom e bem escrito. Eu ainda to levemente em choque. E você foi tão real, sem clichê, sem forçar aquele estereótipo de casal infeliz. É isso. E o início me lembra muito o Jay, pq ele sempre amou muito ela apesar da merda toda "I never wanted another woman to know something about me that you didn't know I promised, I cried, I couldn't hold" e ele era louco por ela e ainda sim traía por outros fatores (não sei se vc vai levar totalmente na linha dele, mas eu ia amar não mentirei). E a forma como ela ama tanto ele e odeia ao mesmo tempo CARACA É ISSO! E concordo muito com vc hold up é a última gota da água no copo cheio, onde ela finalmente passa da negação, de procurar desculpas pra "aceitar" a traição. Você é boa demais que ódio. Só fiquei pensando "Lucky I ain't kill you when I met that bitch" KKKKKKK nao consigo nem imaginar como ela se sentiu, maaas eu preciso dessa mulher quebrando a casa inteira nos próximos capítulos gritando WHO THE FUCK DO YOU THINK I AM?
Ela merece meu Deus.
De resto, vc é impecável, a forma como vc passa a confusão dela, os sentimentos, a angústia, a apatia e a raiva no final. Vc sabe que ganhou hauahaua
Um cheiro meu bem, posta MAIS
♥️
Postado por EricaBMelo
Capítulo 2 - Hold Up
Usuário: EricaBMelo
Usuário
Rapaz esse final foi mais bem escrito que as últimas novelas do Aguinaldo Silva, fazia tempo que não lia uma história tão bem escrita e coesa desse jeito... Passada já quero o próximo capítulo