História Len X Rin - Os incestuosos que se amam - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens 96Neko, Akita Neru, Gakupo Kamui, Kaito, Kasane Teto, Len Kagamine, Luka Megurine, Meiko, Miku Hatsune, Mikuo Hatsune, Oliver, Personagens Originais, Rin Kagamine, SeeU
Tags Hentai, Lenxrin
Visualizações 43
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii!!! Essa é minha primeira fic! Espero que gostem! Já avisando que sou muuuuuito safada e AMO hentai, então nesse capitulo obviamente vai ter hentai né! Ate as notas finais!

Capítulo 1 - Desculpa Rin...


Fanfic / Fanfiction Len X Rin - Os incestuosos que se amam - Capítulo 1 - Desculpa Rin...

-Aaaaaah...Len...- Dizia Rin aos gemidos enquanto Len Chupava seus seios e apertava seus dedos contra a intimidade da loira


-O que foi?- Disse ele maliciosamente- estou te machucando, Minha irmãzinha?


-N-Não...Continue- Disse ela novamente aos gemidos pegando na mão do loiro o fazendo a estimular mais rápido- Mais rápido...


-Como quiser... Mas o que acha de avançarmos um pouco...- Disse ele agora tirando os dedos da intimidade da garota


-Co-Como assim? Você quer dizer....


-Isso!- Disse ele ficando por cima dela na cama em que estavam- Vamos perder a virgindade... Juntos.


-Ah Len...- Disse ela e depois o beijando- Len...Len...Len...

-LEN! LEEEEEEEEEN!!!!- Gritava Rin, a irmã de Len do outro lado da porta de seu quarto.

É, isso era apenas um sonho. Um dos muitos que Len tinha por noite. Que infelizmente, nunca se tornaria realidade. Por qual motivo? Por eles serem irmãos, e por ser errado irmãos se amaram mais que fraternalmente.

-Já vou!- Gritou Len acordando assustado e respondendo sua irmã que batia feito louca na porta de seu quarto.


-OK! Não demore!- Gritou ela de volta 


-OK!- Gritou ele de novo- OK, sua loirinha maravilhosa...- Disse ele mais baixo após escutar os passos da irmã mais nova descendo a escada.- É, foi um sonho de novo. Infelizmente, foi um sonho...

Ele se levantou de sua cama e seguiu para o banheiro de seu quarto para tomar um banho, já que estava todo molhado graças ao sonho erótico que teve.

Após o banho colocou seu uniforme para ir a escola junto com Rin.

Ele desceu as escadas e seguiu direto para a cozinha de sua casa, onde como o esperado, encontraria com seus pais e sua irmã amada.


-Bom dia Len!- Dise Rin dando um sorriso fofinho. Ela estava ajoelhada na almofada da mesa estilo japonês.


-Bom dia...- Disse ele desviando os olhos. Logo que começou a ter esses sonhos, começou também a se afastar da irmã. 


Ele se sentou ao lado de sua mãe que assim como Rin e seu pai, o cumprimentaram.

Len rapidamente terminou o café e estava prestes a sair da mesa, quando Rin disse:


-Len! Me espera-- Disse se levantando rapidamente-- Eu vou com você hoje.


-Tanto faz.-- Disse ele com indiferença enquanto esperava a loira que rapidamente foi até ele. Ambos saíram pela porta e começaram a caminhar para a escola num silencio constrangedor.


-Ei Len-- Dise Rin cortando o silencio-- Por que você me ignora?


-Eu não faço isso-- Disse ele seco


-Ah! Imagina!-- Disse sarcasticamente-- Você nem evita de falar comigo na escola, nem evita de fazer trabalho comigo, e nem evita de saber como eu estou! Sabe, eu quero um irmão...


Len corou um pouco só por ela ter se aproximado mais dele *Se ela soubesse como eu me sinto em relação a ela...* pensou ele. Eles continuaram o caminho em silencio ate chegarem perto do portão da escola.


-Quer saber? Hoje não vou sair do seu lado!-- Disse ela cortando o silencio novamente


-Que? Não!


-Vou sim e você não vai me impedir! 

Logo eles entraram na escola e o sinal bateu logo depois. Ambos foram pras suas salas que eram as mesmas e logo se sentaram em seus lugares.


-Bom dia alunos-- Disse o professor Guakpo entrando na sala-- Bem, como havia avisado ontem, vocês iram fazer um trabalho em duplas. Quem gostaria de começar escolhendo sua dupla?


-Eu!-- Disse Rin levantando a mão-- Eu quero Kagamine Len.


Len se assustou e olhou para a irmã que dava um sorriso maldoso para ele. Ela fez isso de propósito pra poder passar mais tempo com o irmão.

Assim outras duplas foram escolhidas e as aulas passaram rápido,  assim como o recreio e Rin não saia do lado de Len pra nada.

Logo o sinal do fim da última aula bateu e os dois saíram juntos e voltaram pra casa.


-O dia foi bem legal hoje! Você não acha, onee-chan?-- Disse Rin pegando na mão do mais velho o fazendo corar um pouco


-É, ate que não foi tão ruim. Sua companhia não é das piores---) respondeu ele dando um pequeno sorriso.


-Eu não disse!-- Ela deu outro sorriso.

Eles chegaram em casa rapidamente e Len subiu para seu quarto. Logo ele ouviu batidas na porta. Era Rin que pedia pra entrar no quarto. Len abriu a porta e deixou ela entrar. Ele se deitou em sua cama e colocou um travesseiro em seus olhos e ela se sentou na escrivaninha de seu quarto. Uns minutos se passaram e Rin achava que Len tinha dormido, mas ele não estava dormindo. Ele estava se segurando pra não pular em cima da irmã. Ele sentia um forte tesão por ela toda vez que se aproximava, mais agora que eles estavam sozinhos no quarto, Len se esforçava pra não acabar agarrando a irmã. 

A mãe dos gémeos bateu na porta do quarto e Rin abriu.


-Filha, eu e seu pai vamos sair. Avise seu irmão se ele perguntar. E não coloquem fogo na casa.-- Avisou a mãe de Rin. 


-OK mãe 


Rin saiu do quarto e pegou suas roupas no seu quarto. Ela iria tomar banho no banheiro do quarto de Len, que era o único banheiro do andar de cima. Ela havia ficado com preguiça de descer as escadas então tomou banho ali mesmo.

Len escutou tudo. Sabia que os pais haviam saído. Ele apertava os punhos se segurando quando Rin saiu do banheiro só de toalha. Ele tirou o travesseiro do rosto *So uma espiada no corpo da minha irmã não vai dar em nada* pensou ele. Assim que avistou as costas nuas de sua irmã, e ela apenas com uma lingerie branca transparente, sabia que não daria mais pra se segurar, então, desceu da cama e caminhou silenciosamente para a irmã que estava virada de costas pra ele, e com ela de costas,agarrou seu seio direito, fazendo ela corar muito.


-Le-Len!-- Disse ela muito corada-- O que você esta fazendo?


- Desculpa Rin...-- Disse ele a levando até sua cama e a deixando deitada, com ele por cima-- Perfeitos, como imaginei...-- Disse focando nos seios da iirma-- Me desculpa, mais eu não vou conseguir aguentar mais Rin! Eu te amo tá legal! E todas as noites tenho sonhos eróticos com você! Me desculpa ta! Mais eu preciso...


- Me use-- Ela disse


-O-O que?-- Disse ele


- Len, eu também te amo, muito mais que fraternalmente. Então, eu te peço, me use essa noite, e me torne sua.


Notas Finais


Fim!!! Espero que tenham gostado! Próximo capitulo vai começar quente! Ate la!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...