História Lendas do amanhã (interativa) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Afuro Terumi (Aphrodi), Endou Mamoru, Ichinose Kazuya, Kidou Yuuto, Personagens Originais, Shirou Fubuki, Shuuya Goenji
Tags Endo, Fubuki, Goenji, Kido, Super Onze
Visualizações 12
Palavras 1.406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Esporte, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E fala povo, Beleza? E aqui estou novamente com mais um capítulo da nossa fanfic.

por favor leiam as notas finais, pois terão informações importantes lá.

Agora chega de papo e vamos ao que interessa.

Capítulo 6 - Dia de Folga


Fanfic / Fanfiction Lendas do amanhã (interativa) - Capítulo 6 - Dia de Folga

Shiro estava na sala do clube organizando os preparativos para a excursão que a equipe faria no dia seguinte, ele estava bem preocupado com a aparição dos mensageiros de Edem e também com o fato deles usarem a energia X para causarem danos durante a partida.

Os jogadores por sua vez estavam espalhados pela cidade aproveitando o dia de folga que lhes foi dado, mas ainda não haviam esquecidos os eventos do dia anterior.

CASA DE KODY

Kody estava em sua casa o mesmo estava treinando na parte de trás para tentar dominar a energia X, mas não importava o que ele fizesse ele não conseguia obter resultados, além disso ele estava muito chateado com a partida anterior apesar de ter sido ele a empatar o placar, ele se sentia frustrado pelo que aconteceu com Tatsuo e Takeshi.

SORVETERIA DE ODAIBA

Takeshi e Saori estavam sentados em uma sorveteria, os dois estavam conversando sobre as possibilidades das descobertas que fariam com a excursão de amanhã.

- Eu estou bem curiosa sobre o que descobriremos amanhã. – Saori disse após pegar uma colher de seu sorvete de creme que acabou de ser servido pela garçonete.

- Eu estou interessado mesmo é na energia X, até agora não suporto o fato de ter sido atingido e imobilizado pela técnica do Theo. – Takeshi disse pegando um pouco do seu sorvete de chocolate.

CADA DE HANA

- É bom ter mais garotas no time assim fica mais divertido jogar você não acha Ana? – Hana falava isso enquanto ajeitava seus cabelos.

- É verdade, só de pensar no fato de que há um tempo atrás não era assim me deixa triste, mas que bom que hoje as coisas são diferentes. – Ana falava enquanto se ajeitava na poltrona rosa que havia ali.

- Eu acho que nossa passagem pelo time vai ser marcada por grandes aventuras recheadas de perigo. – Hana disse começando seu aquecimento para o treinamento de balé.

- Pois é, mal o time está completo e já tivemos aquela partida sinistra. –Ana disse olhando para a amiga.

CENTRO CULTURAL DE ODAIBA

Enzo estava tocando rock com seu violino elétrico em uma festa para qual havia sido convidado a se apresentar e todos no local estavam muito animados com sua apresentação, depois que o show terminou ele agradeceu aos anfitriões da festa pela oportunidade e saindo dali foi se encontrar com Marc, Sasuke e Dylan em uma lanchonete para conversarem sobre os últimos acontecimentos.

- O Futebol Fronteira está se aproximando cada vez mais e eu fico me perguntando se as equipes presentes também usarão a energia X. – Marc disse assim que todos estavam sentados.

- As chances são altas, não se esqueçam de que se essa energia já era usada há 15 anos atrás, imaginem agora. – Dylan disse olhando ao redor.

- Só espero que eles não sejam cruéis como os Mensageiros de Edem, eu estou até agora me perguntando de onde foi que eles surgiram? E porque nos atacaram? – Enzo fazia essas perguntas para si mesmo e também para os outros.

- Eu tenho certeza que foram mandados por alguém que quer nos prejudicar. – Sasuke disse sério. – Lembram do que o Theo disse? Que alguém não queria que a Lotus voltasse a ter um time, pois bem deve ter sido essa pessoa que ordenou o ataque.

PRAÇA LESTE DE ODAIBA

Chisei estava naquela praça por um motivo era ali que gostava de ir quando tinha algo incomodando ele, enquanto estava lá ele subia em uma das árvores que havia ali e lá de cima podia pensar com mais clareza.

Assim que ele subiu na árvore ele sentiu a brisa fria do fim de tarde e ficou observando as pessoas que passavam despreocupadas pela praça e lembrando da partida que teve no dia anterior se sentiu frustrado por não conseguir prever os movimentos do adversário.

PRAÇA CENTRAL DE ODAIBA

Tatsuo estava na praça que ficava próxima da escola, ele estava com fones de ouvido escutando sua playlist enquanto pensava na partida anterior, de certa forma ele assim com Kody e os outros jogadores estavam um pouco assustados com relação a Energia que Theo e seus companheiros usaram no jogo e ele estava se sentindo um inútil por não poder fazer nada diante de tudo daquilo.

ESCOLA LOTUS

Já era quase sete da noite quando Kody e os demais receberam no grupo uma mensagem de Shiro pedindo para que todos viessem rapidamente para a sala do clube, pois finalmente novos jogadores apareceram para completar a equipe.

Quando eles chegaram na sala do clube havia dois garotos e uma garota junto com Shiro.

- Olá, eu me chamo Shinsuke Haoi, eu tenho 15 anos, jogo no meio campo e é um prazer conhecer vocês. – Disse o garoto de cabelos castanhos espetados e com uma leve franja, seus olhos são de cor castanho, mas em tom diferente do cabelo.

- Eu me chamo Tamiko Mashihiro, tenho 16 anos e jogarei de lateral. – Disse a garota que tinha longos e lisos cabelos marrons meio acinzentados, seus olhos eram pretos, grandes e doces, mas por ela estar com seus óculos de lentes quadradas eles pareciam pequenos e assustadores. – Vai ser um prazer fazer parte desse time aqui no clube por favor me chamem pelo meu nome normal.

- E eu me chamo Saito Matsuyama, tenho 16 anos, também jogo no meio campo mais precisamente como meia atacante – Ele disse isso olhando para Kody. – Vai ser um prazer fazer parte da equipe e jogar com vocês. – Saito por sua vez tem uma estatura mediana com 1,77 de altura, ele tem cabelos lisos com uma coloração castanha e seus olhos são castanhos com um tom avermelhado.

- Agora que todos estão reunidos eu vou dizer a vocês para onde iremos amanhã, nós visitaremos o C.P.I. ou seja o Centro de Pesquisas de Inazuma, lá vocês saberão de tudo que envolve a energia X e poderão entender melhor contra o que irão lutar, digo isso pois acho difícil que aquela equipe ou talvez alguma outra pior surja em nosso caminho e eu quero que todos vocês estejam prontos quando/caso isso aconteça. – Ele disse olhando para todos. – Seus pais já estão cientes da excursão de amanhã inclusive os de vocês que entraram hoje no time, ah sim antes que eu esqueça é provável que vocês tenham uma grata surpresa ao chegarem lá.

- E o que é essa surpresa treinador? – Saori perguntou.

- Amanhã vocês saberão. – Ele disse sem querer passar mais detalhes da tal surpresa.

Após todos se apresentarem devidamente eles ficaram por lá mais um tempo conversando até que Shiro mandou eles irem para casa descansarem, pois o dia seguinte seria muito longo.

SEDE DA EDEM

Theo estava andando em meio aqueles corredores com uma expressão de angustia em seu rosto, porque ele sabia o que viria a seguir e não era nada agradável.

Ao entrar na sala praticamente escura iluminada apenas por uma fraca lâmpada de cor vermelha ele foi até o centro da sala e esperou, momentos depois a porta foi fechada sozinha e mesmo sabendo o que aconteceria o desespero tomou conta do seu corpo.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! PAREM! PAREM EU JURO QUE NUNCA MAIS FAÇO NADA SEM AUTORIZAÇÃO! APENAS PAREM POR FAVOR!

- VOCÊ SABE QUE MERECE ISSO THEO! PARA QUE APRENDA SEU LUGAR E TAMBÉM PARA QUE RESPEITE AS ORDENS DE SEUS SUPERIORES.

Uma nova onda de dor passou elo seu corpo por mais alguns minutos até que no fim ele estava caído e todo machucado.

EM ALGUM LUGAR DE ODAIBA

As pessoas daquele lugar não paravam um segundo de trabalhar, mas para o jovem que estava no comando de tudo aquilo isso era necessário para evitarem o caos que estava para começar.

- Recebi hoje uma ligação do Shiro, ele me disse que um time chamado Mensageiros de Edem desafiou sua equipe ontem para uma partida, mas que ela parou após a chegada de um garoto misterioso que parecia ser superior aos que já estavam ali. – Disse o rapaz de óculos assim que entrou na sala. – Ah e ele disse que eles usaram aquela energia na partida.

- Então eles começaram a se mover? Temos de ter cuidado para que os garotos não saiam machucados pois os danos podem ser irreversíveis. – O rapaz sentado na mesa disse seriamente. – Você já sabe o que tem que fazer certo?

- Sim eu sei! Vou avisa-lo sobre nossos planos. – O rapaz de óculos disse.


Notas Finais


E por hoje é só turma.

Bem como eu disse lá em cima vamos aos avisos.

1. Ainda existem cinco vagas para personagem nessa história, sendo uma para goleiro, duas para zagueiros e duas para atacantes, porém todas são para reserva.
2. Eu sei que vcs não são obrigados a comentar em todos os caps, mas gostaria de ter seus comentários no máximo de caps que puderem e para aquelas pessoas que enviaram personagens mas que não comentaram NADA ATÉ AGORA vcs terão até o fim da primeira fase do FF para aparecerem, pois caso isso não aconteça sua vaga será passada para outra pessoa que queira participar, e isso ocorrerá em mais momentos pois não acho justo vc enviar um personagem e ficar seculos sem dar sinal de vida enquanto tem gente que está querendo participar mais não tem como pela vaga não estar disponível.

por enquanto é só isso e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...