1. Spirit Fanfics >
  2. Lendas do Amanhã (interativa) >
  3. (T2.1) - O verdadeiro terror

História Lendas do Amanhã (interativa) - Capítulo 95


Escrita por: Shinsukekun

Notas do Autor


Hey pessoal! Como vcs estão? Estou de volta e dessa vez trazendo para vocês o 95º cap da fanfic, este que vai ser o último capítulo da Fanfic até o meu computador ser consertada pois ele quebrou ontem e até que eu possa arrumar dinheiro para consertá-lo ele vai permanecer quebrado eu pedi ajuda ao Victor mas o fdm vazou e disse que não iria escrever os capítulos porque segundo ele era muita responsabilidade porém ainda bem que consegui salvar esse capítulo que vai ser postado hoje
Agora fiquem com o capítulo

Capítulo 95 - (T2.1) - O verdadeiro terror


EL DORADO

No palácio principal do reino de El Dorado que ficava bem acima das nuvens os anjos faziam as suas obrigações e na sala principal estavam reunidos os três principais líderes daquele local.

- Mestre Laphicet, eu tenho certeza que a interferência deles com o fluxo do tempo deve ter alertado o Yuuta, eles têm que tomar cuidado, pois o Yuuta pode querer ir ao futuro e causar o caos por lá também. – Fala Abel olhando para a entidade divina.

- Eu estou ciente dessa situação Abel, por isso estou enviando o Artorius para alerta-los, eu não posso deixar que algo assim aconteça por lá também. – O ser divino fala.

- Estou partindo imediatamente, meu senhor. – Artorius fala fazendo surgir um portal e entrando nele.

- Mantenha suas atenções no Yuuta Abel, eu por outro lado estarei focado em algo que chamou a minha atenção e que merece ser checado. – A entidade divina fala antes de desaparecer.

FORTALEZA ESPACIAL – (alguns momentos antes dos eventos acima)

Yuuta estava em sua sala observando o fluxo intenso de energia que corria em seu centro de comando de lá ele estava se preparando para entrar em ação quando sentiu uma pulsação de energia.

- Jacob, Shibuki! - Ele chama e os dois imediatamente aparecem. – Acabei de sentir uma pulsação de energia estranha, quero que vão até o local e vejam o que está acontecendo. – Yuuta dá a ordem e os dois saem imediatamente.

CENTRO DE TREINAMENTO DOS NEW WARRIORS – Um dia antes

Zay estava em seu quarto mexendo em um pequeno notebook que ele havia comprado recentemente para fazer algumas pesquisas particulares já que ele preferiu não usar o centro de informática do CT, atras dele estava Dino, o pequeno dinossauro dormia tranquilamente na cama de Zay que até aquele momento não entendeu como isso pode acontecer, como Kody, Takeshi, Seiji, Hana e May estavam fora do CT, o clima de paz era maior, uma vez que não havia muita movimentação.

Enquanto isso Marc e Enzo estavam em um dos labs do centro de informática que integrava o CT, os dois estavam interessados nas jogadas do time alemão de Schneider, por serem defensores eles estavam interessados nas jogadas do capitão do time alemão.

- Esses caras são impressionantes Enzo. – Marc fala após terminar um vídeo.

- Não é pra menos que eles são um dos tops da Europa. – Enzo fala olhando a imagem de Schneider no monitor. – Mas eu acredito que nós poderemos dar conta deles.

- Eu também, mas com certeza não vai ser como um passeio no parque. – Marc fala antes de abrir mais um vídeo. – Como defensores eles nos darão muito trabalho.

Em outra parte do CT Tamiko estava inquieta pois estava pressentindo que algo ruim iria acontecer.

- Da última vez que fiquei assim foi quando o Argoth atacou, será que algo desse nível voltará a acontecer? – Ela fala angustiada.

De repente ela tem uma visão, nela todos os jogadores dos New Warriors estavam em uma espécie de cúpula de cristais vermelhos e todos pareciam completamente derrotados e na sua frente a figura de onze bestas, então ela vê alguém levantar vagarosamente e com muita dificuldade, porém caindo novamente, então ela é acordada por Saori.

- Tamiko você está bem? – Ela pergunta ao ver Tamiko abrindo os olhos.

- Onde eu estou? – Tamiko pergunta olhando ao redor e só então percebendo que estava em seu quarto.

- Eu encontrei você caída no corredor e você não parecia nada bem então eu te trouxe pra cá com a ajuda do Yuki. – Saori fala apontando para a porta onde Yuki estava encostado com um semblante de preocupação.

- Eu estou bem. – Ela responde para tranquiliza-los. – Eu tive uma nova visão Saori e essa parecia bem séria e ruim, onde estão o capitão e os outros?

- Eles ainda não voltaram e os treinadores foram para Pendrago resolver algo sobre o torneio.

- O que foi que você viu Tamiko que te deixou desse jeito? – Yuki pergunta ainda da porta.

Tamiko conta tudo o que viu em sua visão e deixa todos ainda mais preocupados que antes.

Não muito longe dali Theo estava deitado em seu quarto e o garoto também havia sentido que algo de ruim iria acontecer.

- Essa sensação... será que o Yuuta vai atacar? Não, definitivamente não é ele, por que eu estou com tanto medo? – O garoto fala se encolhendo e jogando seu cobertor por cima de si mesmo.

Dino havia acordado repentinamente e ele parecia bem nervoso.

- Tem algo de muito perigoso vindo ai Zay! – Ele alerta o garoto que até aquele momento ainda estava concentrado em suas pesquisas.

- O Yuuta está vindo? – Ele pergunta de imediato.

- Não é o Yuuta Zay, mas parece ser tão poderoso quanto!

- Como assim? – logo que ele terminou a frase ele também percebeu do que Dino estava falando, pois começou a sentir a presença de um ser poderoso se aproximando.

Não foi só os jogadores dos New Warriors que sentiram essa presença, pois várias pessoas que tinham forte sensibilidade para coisas sobrenaturais notaram que algo estava se aproximando muito rápido da terra.

DIAS ATUAIS

A sensação de perigo era eminente e tanto Jacob quanto Shibuki não haviam voltado a fortaleza espacial, e também não havia vestígios de Apolo e do time que ele havia formado para atacar os New Warriors, falando deles todos já haviam retornado ao CT depois de resolverem os assuntos pendentes e ficaram sabendo da visão de Tamiko, Kody, Seiji e Takeshi foram convocados por Endo, Goenji, Fideo e rococó e ao chegarem no ponto marcado eles encontraram com Kay e mais alguns outros jogadores como os dois principais jogadores do time alemão Schneider e Shinsuke.

- O que está acontecendo para nos reunirem aqui? – Fala Shinsuke confuso.

- O que quer que seja isso tem algo a ver com essa sensação que estamos sentindo nesses três dias. – Danny fala sentado em um lugar.

- Gente vocês não perceberam que aqui está reunido o que há de melhor no FFAE? O que quer que esteja vindo deve ser bem sério pra reunirem todos nós. – Fala Sasuke olhando para os demais jogadores.

- Nem todos aqui são bons, apenas os membros do top five são os melhores e o resto de vocês serve apenas de complemento. – Pietro fala com seu ar debochado de sempre.

- Pietro você tem um péssimo habito de menosprezar as pessoas e isso ainda vai te levar a ruina então cala a boca e fica quieto. – Schneider fala seco.

Hana, Tamiko, Marc, Enzo e Zay assim como outros jogadores foram chamados por Fubuki, Hiroto, Edgar e Kido para compor um grupo de reservas.

- Afinal de contas o que está acontecendo aqui Tamiko? – pergunta Hades para a namorada, já que ele ficou sabendo do ocorrido no CT pelos outros jogadores dos New Warriors.

- Para terem interrompido o FFAE deve ser algo muito grave e ainda mais que fomos convocados pelos jogadores lendários. – Bryan fala encostado em um canto.

- Só espero não ser nada com o Yuuta. – Sophie fala com uma expressão de preocupação.

- Não é ele. – Theo fala aumentando a tensão ainda mais. – A Tamiko pode confirmar o que estou dizendo certo?

Tamiko apenas acena positivamente o que deixa todos ainda mais apreensivos.

Eram meia-noite em ponto quando os dois grupos se reuniram em uma colina a pedido dos seus convocadores.

- Nós conseguimos usar os sistemas de satélite para rastrear o geopulso e detectamos que vai ser aqui que o que quer que seja que esteja vindo vai aparecer. – Goenji fala tendo seus cabelos sacudidos pela forte ventania que havia ali.

Além dos fortes ventos fazia muito frio no topo dessa colina, e quando deu 00:30 um portal apareceu e de dentro dele saíram três pessoas, porém uma delas parecia estar com os braços amarrados nas costas, quando a claridade se dissipou eles viram que a pessoa amarrada era o Yuuta.

- !!!? – Essa foi a reação de todos, não por estarem com pena do Yuuta, mas sim pelo fato de ter alguém que chegou ao ponto de o dominar e o deixar daquela forma.

Sobre as pessoas que surgiram do portal junto com Yuuta, um era alto e forte, com os cabelos bem vermelhos seus olhos eram totalmente amarelos cobalto e sua feição era de puro ódio, o outro, ou melhor a outra era uma mulher mais baixa que o anterior e seus cabelos eram completamente brancos e seus olhos eram azul-esverdeados com um X e uma combinados e em cor vermelha, o cara também tinha essa mesma combinação em seus olhos só que preta.

- Eu sou Aria e esse é o Orion e nós somos os servos do grande mestre Ark, nós somos demônios e a partir de hoje nós tomaremos conta desse planeta. – Aria fala com uma voz que deu arrepios em todos ali presentes.

- Isso mesmo, porém eu serei o único a governar tudo surge um garoto com aparência semelhante à de Laphicet, porém ele tinha seus cabelos negros como a noite e o símbolo que havia nos olhos dos seus servos nele era na testa e em tamanho maior além de brilhar em tom escarlate, além disso suas vestes eram completamente vermelhas com detalhes em cristais pretos.

- Mestre Ark! – Os dois falaram em uníssono e logo ajoelharam

Ark caminha até onde estava Yuuta e usando o dedo mindinho ele levanta o rosto do super vilão.

- Você teve a sua chance e falhou miseravelmente Yuuta agora sou eu que vou ficar com esse planeta, enquanto você cairá no esquecimento. - Dito isso ele cuspiu na cara de Yuuta que estava completamente impotente, bem diferente daquele ser que já ameaçou a terra uma vez, então ele simplesmente colocou a mão no rosto de Yuuta e apertou um pouco fazendo o vilão explodir na frente de todos.

- E agora é a vez de vocês! Tenho algo guardado para vocês que se reuniram aqui. – Ark fala levantando a mão.

Quando ele faz isso todo o Complexo Ômega é erguido e absorvido por um portal, depois que eles o atravessam Ark faz com que a terra apareça no “céu” daquele lugar que era totalmente escuro.

- Se despeçam desse planeta ridículo seus idiotas! – Ele fala isso com muita fúria e levanta seu braço esquerdo com a mão aberta, logo fecha a sua mão fazendo a terra explodir e virar poeira cósmica!

Todos que os habitantes que restaram, ou seja, os que estavam no complexo Ômega ficaram em choque sem conseguir sequer dizer uma única palavra.

Essa reação foi ainda pior com os jogadores que haviam sido chamados, pois quase todos ali tinham parentes fora do complexo.

- Agora vocês não têm pra onde voltar e estão completamente presos nesse mundo então terão que fazer tudo o que eu disser.

Ninguém ali tinha forças para contestar nada pois eles estavam completamente horrorizados com o que acabara de acontecer.

Continua no próximo episódio.


Notas Finais


Bem galera por hoje é só e espero que vocês tenham gostado, se quiserem conversar sobre o cap já sabem onde me encontrar

Meu Discord: Robinho#9181
Server: https://discord.gg/recArvc

Vejo vocês no próximo capítulo.
FUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...