1. Spirit Fanfics >
  2. Lendas Eternas >
  3. Relato oculto, o resumo da origem do Reino de Arkádia

História Lendas Eternas - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Pretendo criar uma página ou comunidade no Facebook para ampliar as divulgações além de um maior contato com os que decidirem embarcar junto comigo nesta história. Portanto, fique à vontade para dar sugestões e críticas. Seu feedback sobre minha escrita e possíveis erros de português também serão bem-vindas.

Capítulo 1 - Relato oculto, o resumo da origem do Reino de Arkádia


- Este é o resumo da origem do Reino de Arkádia, escrito às pressas por Megan: Motivo desconhecido.

  Stiga era a mulher mais temida do mundo na sua época, além de ter sido reconhecida como uma Lenda Eterna no futuro. Assim como Lúcius River, ela nasceu na escravidão sendo uma descendente direta de espartanos. Sabe-se que foram criados e explorados como um exército privado por décadas, até a sangrenta virada ao comando de Arkádia, Lúcius e Stiga. Ironicamente, antes de Arkádia, Stiga não possuía sequer um nome... era chamada de Ira, temida pelos espartanos de sua idade, os mais velhos e até ao alto escalão que os escravizava.

  De temperamento incontrolável, sagacidade e habilidade incomparáveis, ela e Lúcius se confrontaram mais de uma vez enquanto cativos. E em todas elas, ambos lutavam por horas e carregaram as cicatrizes adquiridas em suas batalhas por toda a vida. Apesar dos confrontos serem travados a punho nu, a força física, habilidade e violência de ambos levava os seus corpos ao limite. Quando a primeira escrava trazida de fora desde a chegada dos espartanos chegou, as atenções voltaram-se para ela quando confrontada por Lúcius, o venceu usando a inteligência e o ambiente ao seu favor... mas ficando jurada de morte por ele dali em diante.

  Estando ciente de que não sobreviveria por muito tempo, Arkádia viu a oportunidade de sobreviver em Stiga, quando reparou que poderia explorá-la a seu favor. Visto que ela não só era mantida totalmente imobilizada e presa por vinte e quatro horas ao dia, como também era taxada de defeituosa (por ser incontrolável e facilmente explosiva) pelo alto escalão. Mas diferente de como havia planejado inicialmente, ambas se tornaram amigas mais chegadas que irmãs... ao ponto de Arkádia ser a pessoa na qual a deu o nome de Stiga.

   Arkádia também foi responsável por ensinar Stiga a controlar todo o ódio e ira que sentia. Ao mesmo tempo, ela conseguia apoio de outros escravos para conquistar a tão sonhada liberdade... até chegar ao ponto de convencer o próprio Lúcius. Porém, aquilo foi muito além de uma parceria, pois ambos acabaram se apaixonando e após a sangrenta luta que os libertou... nasceu o Reino de Arkádia.  Embora o reino fosse baseado em sua homenagem, as informações sobre a causa e ocasião da morte de Arkádia ficaram desconhecidas por décadas, apesar do conhecimento dela ter parido um filho de Lúcius River em seu leito de morte.


Notas Finais


Embora não seja obrigado a fazer isso, eu adoraria ouvir a sua opinião sobre a minha história. Seja boa ou negativa. Você não é só um número para mim, é o estímulo que preciso para aperfeiçoar e melhorar cada vez mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...