História Lendas Japonesas - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Visualizações 60
Palavras 153
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 15 - Hikiko


Fanfic / Fanfiction Lendas Japonesas - Capítulo 15 - Hikiko

Hikiko é uma menina jovem. Ela era agredida pelos seus pais em casa, o que a tornou ligeiramente deformada. Essas deformações no seu corpo fizeram com que ela fosse maltratada por todos os seus colegas e sofresse bullying. Depois de tanto apanhar tudo se tornou demais para ela e decidiu suicidar-se. Após morrer, Hikiko voltou como um espirito.

É dito que um dos colegas de classe de Hikiko viu o espirito dela após a sua morte. Hikiko estava a arrastar um corpo de uma pessoa já morta. Quando o colega de Hikiko disse á policia sobre isso, Hikiko matou-o na noite desse dia.

Outra história, esta nunca provada que realmente aconteceu, diz que Hikiko atacou toda a escola, decapitando pessoas ou tirando os membros. Ela arrastava os corpos atrás dela, cobrindo as paredes e o chão em sangue. Depois disso, a escola foi fechada e abandonada e a história abafada para que ninguém pudesse saber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...