1. Spirit Fanfics >
  2. Lendas nunca morrem >
  3. Uma boa fo, digo tarde.

História Lendas nunca morrem - Uma boa fo, digo tarde.


Escrita por: merymerychan

Capítulo 8 - Uma boa fo, digo tarde.


  No outro dia, Adrien já estava arrumado e pronto para sair quando é detido por Natálie.

 

  -Adrien, aonde vai? Não ha nada marcado para esta hora. - ela pergunta enquanto olha em seu tablet.

  -Eu marquei de me encontrar com uns amigos hoje, não se preocupe, eu aviso se for passar a noite fora. - Ele diz e sai antes que ela o responda.

 

  -Vai! Mais fundo! - Adrien se depara com Marinette de quatro gritando enquanto Luka não parava de estocar causando o som de pele batendo contra pele. - B-b-B-Bem ai-I-i-i.

  Ele se retrai com as mãos no meio das pernas pois sentiu uma fisgada em seu membro que foi desperto pela visão sexy dos azulados.

  -Minha deusa... - Luka sussurra ofegante no ouvido da menor.

  -O que... foi minha cobra?... a-A-agora não é hora 'pra conversa... - Ela diz e geme depois.

  -Nossa visita chegou... - Ele diz e ela levanta a cabeça.

  -Mas já?... pensei q-Q-que iria demorar mais... Luka, para! - Ela diz já se afastando.

  Luka se retira de Marinette mesmo a contra gosto. - Não faça isso, aqui 'tá frio, me deixa ficar dentro de você que é quente, por favor minha rainha. - Ele pede manhoso ainda abraçado à ela.

  -Para de manha, você sobrevive. - Ela diz se levantando com um sorriso de canto. - Que bom que veio Agreste. Saiba que não vai precisar de roupas então, pode tira-las logo.

  -Como? - Ele pergunta atordoado.

  -Se ainda não percebeu, a gente vai transar, e eu tenho certeza de que sem nada é melhor. Vem, vamos lá 'pra cima.

  Marinette vai, junto de um Adrien sendo guiado por Luka, até a cama deles onde ela deita de bruços.

  -Se nós vamos, er, bem, "fazer", o que o Luka 'tá fazendo aqui?

  -Você achava que iria ser sem ele?

  -SIM! Por que ele tem que estar aqui também?

  -Porque  eu quero. E seria muita maldade deixar minha cobra sozinha. -A azulada diz e o mencionado vai para sima dela e começa q destribuir uma trilha de beijos da nuca até a retaguarda da menor que começa a literalmente ronronar com o contato. -Vai ficar ai olhando ou vai se juntar a nós?

  Na mesma hora o loiro mesmo que relutante começa a tirar as próprias roupas e ficando apenas de cueca. Ele estava nervoso por ser a primeira vez que iria fazer com mais de uma pessoa.

  -Vabos, nau fica ai palado. - Luka diz sem tirar a boca do meio da entrada de Marinette que esta abraçando um dos travesseiros.

  -Como?

  -Eu disse, para não ficar ai parado. - Ele faz com que a azulada sentasse em seu rosto para que ele ficasse deitado com a sua ereção exposta.

  -Não era você ooooh, PlayBoy da escola? AH! Aquele que pegava todo mundo? - Diz ela em quanto geme.

  -Eu sou...

  -DUVIDO! -Luka diz parando por um momento. Marinette ri e volta a gemer.

  Adrien vai, mesmo que vermelho, para o meio das pernas de Luka e tenta se lembrar de como os garotos faziam nele.

  Assim que percebe o movimento do outro, Luka abre mais as pernas dando mais espaço para Adrien que começa a beijar a parte interna da coxa dele. O loiro vai subindo até estar cara a cara com o pênis, ele engole seco e começa a lamber da base até a cabeça onde ele vai chupando.

  Marinette junto de Luka gemem pelo ato do loiro. Adrien começa com um movimento de vai e vem, colocando aos poucos o membro do azulado, assim que ele engole tudo Marinette se levanta deixando que Luka se sentasse e agarrase as mechas sedosas do outro, comecando a ditar a velocidade. Marinette deixa os dois e se senta na ponta da cama e fica olhando eles.

  -Adoro quando Luka recebê um boquete. Minha cobra, como ele 'tá se saindo?

  -Muito bem... 'Pra uma primeira vez... - Diz o azulado em quanto suspira.

  -E você gatinho? Ele é bem grande não? - Ela diz e ri quando o citado olha para ela com os olhos marejados pelo esforço. - Luka, acho que já está bom. Não queremos que você venha antes mesmo de ter ele dentro de você.

  De novo a contra gosto, Luka sai da boca do loiro que respira fundo e tosse um pouco. Marinette volta para o meio da cama e puxa o loiro para um beijo sedento e cheio de luxúria. De início ele fica perdido mas assim que sente a mão dela em seu membro, ele começa a dominar o beijo. Ele deita ela e começa a explorar o corpo delgado dá de pele leitosa. Ele pega em seus seios médios e aperta, sentindo o calor que emana dos dois, e vai descendo até chegar na intimidade dela. Ele vai direto para o ponto doce e aperta com força moderada arrancando um espasmo dela. Marinette chama Luka com a mão livre e o maior entende o que sua rainha quer, então, assim que ela vê que ele está bem perto usa a mão livre para agarrar firme mente as bolas do azulado. Adrien para o beijo e passa a mordiscar e chupar o pescoço branco, não deixando quase nenhum espasso sem marcas, ele desce até chegar a onde queria. Chegando no mamilo arrebitado da menor, Adrien o abocanha sem cerimônias e com a outra mão massageia o direito. Luka não fica para trás, ele chega perto do rosto de Marinette e a olha com devoção e depois deposita uma trilha de beijos até a sua orelha esquerda, onde ele lambe e morde o lóbulo.

  Marinette usa uma mão para pegar nos cabelos de Adrien e Luka, puxando com força, fazendo ambos gemerem. Luka vai até o seio da azulada e chupa o bico de leve, Marinette com isso acaba se desmanchando na boca do Agreste que engole tudo, saboreando o doce sabor dela.

  -Agora é... a vez de vocês rapazes. Deitem um... do lado do outro. - Ela diz ofegante. Eles à obedecem rápido. Ela pega nos dois membros e começa a masturbar de vagar, ela olha bem fundo nos olhos dos dois, vendo o desejo e a luxúria  que eles tem. Marinette lambe da base até o topo do de Luka que pega o loiro para um beijo quente. Enquanto eles se beijam, ela engole tudo, chupando com força e usando a mão para acariciar as bolas do azulado.

  Ela o deixa com um sonoro 'pop' e faz o mesmo com Adrien.

  -Vamos-la garotos. Não fiquem só ai, podem me usar como quiser.

  Luka se levanta e pega o lubrificante, ele coloca uma boa quantia na mão e alarga sua entrada. Assim que ele acha estar bem alargado, ele entra de vagar em Marinette que cai no peito de Adrien que abraça ela e à beija. O de olhos verde coloca a camisinha e entra no sexo da menor.

  Eles param um pouco para que ela se acostumar. Ela começa a rebolar e eles entram e saem de vagar, almentando o ritimo até que estavam todos gritando enlouquecidos.

  Eles chegam ao clímax e caem na cama.

  -Você... vai passar a noite aqui? - Pergunta Luka para Adrien.

  -Sim, eu acho que sim... depois eu aviso.

  -Fiquem quietos e aproveitem o momento. Faz tempo desde que tive um orgasmo assim...


Notas Finais


Oinnnnnnnnnn
Voltei.

Bem, eu já tenho os outros cap prontos e só falta o último.

Um problema.

O computador é meio bugado, ele acaba desligando do nd e n dá p resolver agora.

Espero q tenham paciência comigo pq eu fasso com carinho.

❤🍫❤🍫

Espero q tenham gostado e fuiiiiiiiui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...