História Lendas urbanas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Lendas Urbanas
Visualizações 79
Palavras 140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 1 - A morte branca


Fanfic / Fanfiction Lendas urbanas - Capítulo 1 - A morte branca

De acordo com esta lenda, na Escócia existia uma menina que estava cansada de viver e decidiu se matar. Mas, antes de executar o seu nefasto plano, fez questão de apagar todos os vestígios de sua existência na Terra!

A família da jovem acabou descobrindo a sua morte, mas não tiveram muito tempo para entrar de luto…

Pouco depois deste episódio, todos os familiares que estavam cientes da morte da menina também morreram, misteriosamente!

O grande desgosto que a jovem sentia pela sua vida, fez com que o seu espírito se tornasse maligno. Assim, acredita-se que a Morte Branca (como ficou conhecido o espírito da jovem) mata todas as pessoas que descobrem esta história!

Provavelmente, após terminar de ler estas poucas linhas alguém começará a bater em sua porta. Uma batida mais alta que a outra… A Morte Branca estará a sua espera!

Não abra!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...