1. Spirit Fanfics >
  2. Lens of Love >
  3. Cena Extra 1

História Lens of Love - Capítulo 67


Escrita por: SrMaltese

Notas do Autor


Marcus Lavoi😉

Capítulo 67 - Cena Extra 1


Fanfic / Fanfiction Lens of Love - Capítulo 67 - Cena Extra 1

Era questão de tempo. Podem ter sido horas, minutos ou apenas segundos desde que fora colocado naquele maldito ovo*, mas prisão nenhuma no mundo seria capaz de deter os interesses de gente ambiciosa. Nem mesmo o lar dos mutantes mais poderosos do planeta. Hank "Fera Negro" McCoy mascava uma longa tira de alcaçuz, conseguida com algum custo em um dos longos e maçantes interrogatórios de seu criador, quando sentiu as estruturas de sua pequena bolha estremecerem levemente. Com um sorriso predatório e cínico o clone de Hank assistiu a porta reforçada de titânio se abrir como uma lata de atum. Se fosse trabalho seu jamais teria cedido facilmente. Hank Sênior ficaria tão decepcionado.

- Obrigado, Joseph. Já estava ficando um tanto sufocante aqui dentro. - Hank disse para o garoto de cabelos castanhos e olhos claros que não parecia ter mais de 10 anos de idade, metido em vestes brancas leves. A criança estava ao lado de um homem alto e musculoso de traços indígenas. O sujeito de longos cabelos escuros tinha cavanhaque e olhos de uma cor prateada que evidenciavam o gene X em seu sangue. Atrás da dupla havia um portal de energia verde e crepitante, levando a um lugar que mais parecia uma instalação militar.

- Bom ver você também, Greycrow. - McCoy comprimentou o homem com cara de poucos amigos. - Deixa eu adivinhar. Quão bravo nosso anfitrião se encontra nesse momento?

- Depende do quanto você deu com a língua nos dentes, McCoy. - Greycrow murmurou, o tom baixo e perigoso, fazendo o cientista revirar os olhos.

- Não muito. Já disse que sou mestre em enrolar a mim mesmo? - Fera Negro disparou, sardônico. - Cadê o meu abraço?

- Aqui. - num movimento rápido e fluido Greycrow sacou uma pistola com um silenciador e disparou uma bala certeira na cabeça de um boquiaberto Hank McCoy. O corpo do Fera Negro tombou pra trás como uma marionete sem cordas, inerte. Uma morte rápida e limpa.

Entendendo isto como um sinal positivo o garoto, Joseph, praticamente correu para onde agora jazia o corpo do cientista, procurando algo nas vestes do mais velho enquanto Greycrow se virava, pronto para atravessar o portal de volta à base.

- Ei, deixa isso aí! - Greycrow ordenou assim que viu o que o menino estava pegando. - Vai ferrar com os seus dentes. - alertou, sério.

- Mas são de alcaçuz... - Joseph argumentou, fazendo um biquinho adorável e enfiando os doces e balas do falecido clone de Hank nos bolsos.

- Depois não reclama se tiver dor de barriga. - o mais velho concedeu, revirando os olhos e pegando, firme e gentilmente, o garoto pela mão e o conduzindo até a saída. - Vamos logo pra casa, niño. Não quero o testar o humor sinistro do patrão...


Notas Finais


*a estrutura criada pelo Fera original para testar os poderes de Ciclope, mostrada alguns capítulos atrás


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...