História Lepan - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D
Personagens B.M, Jin, Rap Monster, V
Visualizações 3
Palavras 1.204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Nada pode dar errado


Desde que os Hibridos aceitaram o tratado de paz todos nós vivemos em harmonia,eu mesmo sou amigo de vários deles entre eles meu melhor amigo Seokjin ele é um hibrido Lepan.Um Lepan é uma raça de coelhos selvagens e sanguinários mas francamente eu não consigo acreditar,Jin sempre foi tão carinhoso e sensivel que eu simplesmente não consigo imagina-lo dessa forma.
Por falar no Jin ele vai finalmente para sua lua de mel em Acapuco com BM fiquei feliz?Muito,eles estavam planejando isso a muito tempo mas sempre tinham problemas e o Jin sempre ficava em panico por causa de seu irmãozinho caçula que não é tão "inho" assim,estou falando sério ele deve ter uns dezesete anos e já está quase do meu tamanho.Depois de muito drama da parte de SeokJin,BM teve a ideia de deixar Taehyung comigo.Ele disse que já que Jin me conhece desde criança eu sou a escolha mais sensata e tudo mais,de inicio Jin duvidou que isso fosse dar certo mas acabou aceitando e agora eu estou indo passas duas semanas na casa do Jin devido a insegurança que ele tem de deixar seu irmão sozinho.

一como se ele fosse botar fogo na casa 一digo baixo para mim mesmo e apertando a campainha dourada recebendo um "já vai" de BM.Fico ali olhando ao redor para a casa na qual Jin se mudou,ela é uma casa grande e coral com uns detalhes brancos e possuia dois andares,honestamente não sei dizer como Jin não transformou essa casa em um carnaval.A porta se abre revelando BM usando apenas uma  toalha em sua cintura.
一 não tinha como você se vestir igual a uma pessoa decente para atender a porta não?一 digo fazendo uma careta de nojo e entrando.
一 ola para você também namjoon 一 ele diz cantarolando e fechando a porta 一Jim mandou avisar que está no banheiro e vai demorar.

Ele some do meu campo de visão e eu me sento no sofá a espera de Jin que iria demorar bastante.fecho os olhos descansando minha visão e escuto alguém descendo as escadas,mas ignoro pensando se tratar de BM.

一Jonnie? 一 uma voz groça e aveludada eco pela sala me fazendo abrir os olhos de susto e olhar em direção as escadas e vendo um jovem um pouco mais baixo que eu,ele possuia olhos castanhos brilhantes e cabelos castanhos caramelizados naturais igual as suas longas e sensiveis orelhas.Ele sorri e vem correndo e minha direção e me abraçando,ele pode ser uma criança,mas ele é muito rapido foi questão de apenas piscar os olhos que ele já estava perto de mim.
一voce cresceu bastante em Taehyung一 o abraço de volta de sinto ele apertar minha cintura um pouco forte de mais,mas como geralmente Lepans são fortes eu apenas ignoro.

Vejo Jin descer as escadas,ele terminava de abotoar sua camisa de linho branca com um mão e a outra ficava jogando seus cabelos lisos,humidos e prateados para trás junto com suas orelhas ele me da um olhar de relance com seus olhos escuros e serios que por um momento eu o desejei,Jin consegue ser bem sexy quando quer.Logo atrás dele eu avistava BM que carregava várias malas cor de rosa e diversos tamanhos eu já ia abrir a boca para perguntar se ele precisava de ajuda mas o mesmo soltou um "eu não preciso de ajuda" e foi direto para a porta.Taehyung se desprende dos meus braços e me beija na bochecha me dando boa noite e sobe mas não antes de fazer o mesmo com Jin.
Assim que Taehyung sobe Jin começa a fazer um discurso tagarelando que era a primeira vez que ele vai ficar sem ele depois que seus pais faleceram,até ai eu entendo já que é um assunto bem delicado até mesmo para mim,já que eu eles eram meus padrinhos.Depois de uma ou duas horas me explicando tudo ele me entrega um manual e me diz que qualquer coisa é só consulta-lo conversa vai e vem até finalmente seu celular apitar dizendo que estava na hora deles irem para o aeroporto.

一 não se esqueça de ler o manual okay?e sobre o Taehyung...
           一 relaxa Jin você já me explicou e eu tenho tudo sobre controle 一 digo o empurrando para fora de casa一 agora aproveita a viagem e não se preocupe se acontecer qualquer coisa eu te ligo.
            一tá Namjoon mas você precisa saber que一 fecho a porta na cara dele impedindo-o de continuar.

Era preciso,se não ele iria me fazer escutar horas e horas sobre o que eu posso ou não fazer com Taehyung.Eu conheco esse coelhinho minha vida inteira e eu sei muito bem como cuidar dele (eu acho).Olho para a mesinha de centro e vejo um livro de capa dura vermelho no centro havia um desenho de um coelho  e um pouco mais a cima estava escrito Lepan,que era o nome da raça do Jin e do Taehyung 一 reviro os olhos 一 Jin esta tão preocupado que até isso deixou aqui,eu fico me perguntando o ta acontecendo para ele estar assim tão paranoico.Pego o livro e subo as escadas com o maior cuidado possivel para não acordar um certo coelhinho e entro em uma porta roxa com umas raizes de flores esverdeadas,Jin precisa parar de pintar as portas,daqui a pouco eu vou chegar no quarto de hospedes e a porta do quarto vai estar glitter rosa puro.
Entro no quarto sem acender as luzes taco o livro em algum canto e me jogo na cama,sinto a mesma afundar e me viro de barriga para cima tentando pegar no sono o mais rapido possivel pois ja estava tarde mas era impossivel por causa do cheiro de rosas que havia no comodo,talvez tivessem derramado algum perfume de rosas ou coisa parecida.Era o que eu pensava até sentir um peso em cima de mim,por puro reflexo eu coloco a mão macio em cima de mim com certo receio ligo meu celula que estava em brilho maximo e vejo um certo coelho de cor canela em cima de mim.
一 posso saber o que o senhor esta fazendo em cima de mim senhor Kim Taehyung? 一 pergunto apertando ainda mais a coisa macia e ele geme.
一Hyung tira a mão dai! 一 ele pede manhoso e eu olho por traz dele para saber o que eu estava apertando e o mais constrangedor é que eu estava apertando seu rabinho extremamente sensivel,segundo Jin.
一desculpe 一 tiro rapidamente minha mão e ele suspira aliviado 一 de qualquer forma o que faz aqui? e ainda por cima em cima de mim?
一 bem é que como você sabe é a primeira vez que o Jin Hyung viaja por tanto tempo...eu estou me sentindo um pouco solitário por ele não estar aqui,ai eu pensei que talvez dormindo com você poderia amenizar isso 一 ele com suas orelhas baixas e completamente para traz ­一 ele está nervoso,Jin fica da mesma forma quanto está nervoso 一 eu posso...dormir aqui com você?

一 certo 一digo e ele sorri se aconchegando em mim 一 mas que isso não acabe virando um habito!一 digo em tom severo e ele acena com a cabeça fechando seus olhos 一 tudo bem boa noite 一 desligo a luz e volto a tentar dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...