História Les Bleus - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Adrien Rabiot
Personagens Adrien Rabiot
Tags Adrien Rabiot, Champions League, Edinson Cavani, Europa, França, Futebol!, Paris, Paris Saint-germain, Psg
Visualizações 22
Palavras 455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Bônus


(...)

— Adrien, poderia vim aqui, por favor?

Ouvi a voz de minha mãe ecoar assim que pisei no corredor que dava acesso aos quartos daquela grandiosa casa, fazendo-me adentrar ao seu quarto e encontra-la segurando um antigo um álbum de fotografia enquanto outras fotos estavam espalhadas sobre a sua cama.

— Você por um acaso tirou alguma foto da comemoração de hoje?

A encarei confuso com aquela pergunta, confirmando com um aceno, vendo-a bater no colchão indicando para que eu me sentasse ao seu lado. Me estendeu o grosseiro álbum e o segurei, podendo ver diversas fotos minhas quando criança. O dedo enrugado apontou diretamente para uma foto que eu tinha uns 4 ou 5 anos e voltei a olha-la, despejando toda a minha confusão.

— Tem alguma foto de Bleu?

— Mãe, por favor... — 

Murmurei irritado, pronto para fechar aquele livro empoeirado, porém o toque autoritário de Véronique me parou bruscamente, fazendo-me perceber o olhar enfezado ser direcionado para mim. Contragosto, peguei o celular em minha calça moletom e o desbloqueei, abrindo a galeria do meu celular para colocar a única foto que consegui tirar escondido de Blue, já que a todo momento Charlie surtava quando havia uma câmera apontada para a pequena. 

Coloquei o celular lado a lado a uma das fotos que minha mãe havia indicado e petrifiquei-me, sentindo o corpo começar a formigar e o coração descompassar.

— Adrien, eu preciso saber se você e Charlie... —

— Não é possível. — engoli a seco, passando a rir descontroladamente, aflito por aquela situação — Isso não é possível! — Falei com o tom mas alto, embasbacado, jogando o álbum em cima da cama e levantando-me furiosamente.

— Então vocês não tiveram relações... —

— Que porra é essa? — Continuei a esbravejar com as paredes, percebendo minha mãe se levantar e caminhar até a mim — Mãe, não é possível! Em 2012, quando vocês viajaram para acampar. Fizemos uma festa e eu não sei... — 

Passei a mão trêmula sobre o cabelo, segurando-o enquanto sentia a adrenalina escorrer por minhas veias. No fundo eu sabia que tinha algo errado, que aquela química, aquela explosão ao ter Blue por perto era bizarro.

Mas, minha filha?

— Adrien, Blue nasceu em fevereiro. A viagem que você está falando foi a de Nimes, que Simon não pode ir? —  Véronique questionou, fazendo-me encara-la atordoado 

—  Mãe, aconteceu! Simplesmente aconteceu. Eramos virgens, e eu estava insanamente, loucamente para ter Charlie em meus braços. Acabou acontecendo... Mas eu usei preserva... —

Parei antes de terminar de completar aquela frase.

Apressei-me até a cama novamente, passando as folhas do álbum de fotografia grosseiramente, comparando foto por foto com a única imagem da morena que até então pertencia a família Blanc.

Fodida.

Charlotte Toussaint Blanc estava extremamente fodida. 

E eu só queria ter beijado-a antes disso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...