1. Spirit Fanfics >
  2. Les frères de la prophétie >
  3. Chapter 9

História Les frères de la prophétie - Chapter 9


Escrita por: Lehjin

Capítulo 10 - Chapter 9


Fanfic / Fanfiction Les frères de la prophétie - Chapter 9

Nada te deixa mais consciente da presença de uma pessoa do que a falta dela.

A Coroa – Kiera Cass

Jungkook On

Jimin — Tudo bem Jeon, me desculpa por ter batido o abajur na sua cabeça eu agi por impulso, já passamos por tanta coisa, no momento eu só pensava em proteger o meu irmão.

— Tudo bem Jimin, eu entendo que você so queria proteger seu irmão.

Hoseok — Que milagre e esse que vocês dois não estão brigando?

— Eu e o Jimin estamos começando a nos entender hyung. Os cavalos já estão prontos.

Hoseok — Taehyung vai comigo e o Jimin vai com você no seu cavalo pode ser?

— Se eles concordarem por mim tudo bem

Taehyung — Por mim tudo bem

Jimin — Vamos logo.

Tiro os cavalos do pequeno estábulo e olho pro Jimin

— Vai querer ajuda para subir na nigth?

Jimin — Eu consigo sozinho.

Dou risada vendo o ômega tentar subir no cavalo e ando até o mesmo e o ajudo a subir no cavalo.

— E depois diz que não precisa de ajuda.

Subo no cavalo e passo os braços pela cintura do ômega e seguro a rédea do cavalo.

— Podemos ir?

Hoseok — Podemos sim.

Quebra de tempo

Depois de meia hora chegamos na cidade e levamos os meninos até a loja de uma amiga da família. Ajudo Jimin a descer do cavalo.

Jimin — Obrigado.

— Venha, vamos entrar

Entro na loja e chamo por Eubin.

Eubin — Quanto tempo meninos e quem são esses com vocês?

Hoseok — São nossos amigos, poderia ver algumas roupas para eles? Se poder fazer algumas também eu agradeço.

Eubin — Claro, venham, vou levar vocês para experimentarem algumas roupas.

— Vamos esperar vocês aqui.

Hoseok — Eubin você sabe se aqui pela cidade tem alguma loja precisando de um funcionário novo?

Eubin — Bom eu preciso, com o inverno o pessoal vem muito aqui para pedir novas roupas pros ômegas.

Hoseok — O Jimin quer trabalhar.

— Eu não sei muito sobre costura ou sobre como atender bem um cliente, mas eu aprendo rápido.

Eubin — Penso que seria uma boa ter um ômega fofo como esse me ajudando.

— Ele só vai poder começar na próxima semana, pois ele esta um pouco resfriado.

Eubin — Tudo bem.

Depois dos meninos escolherem as roupas e Eubin tirar as medidas deles para fazer as outras roupas, pagamos tudo e saímos da loja.

— Vamos apenas comprar algumas coisas para casa e depois podemos voltar. Hoseok leve eles até o café que tem no outro lado da rua eu volto logo.

Hoseok — Tudo bem.

A cafeteria era bem próxima da loja onde estávamos então eles poderiam ir a pé, subo no meu cavalo e vou até o mercado comprar algumas coisas que estavam faltando em casa.

Já estava na fila para pagar tudo quando vejo minha noiva.

-Oi meu bem.

Jennie — Oi kook, amor mais tarde eu vou para sua casa ta?

— Tudo bem amor, vou avisar ao meu irmão e vou preparar um jantar para gente, como foi la na casa da sua amiga?

Jennie — Foi maravilhoso, conversamos muito e ficamos assistindo filme até tarde.

— Que bom que se divertiu meu amor, eu preciso ir.

Dou um selinho na ômega e saio do mercado indo até meu cavalo, subo no mesmo e sigo ate a cafeteria onde meu irmão e os ômegas estariam esperando.

Assim que chego no local desço do cavalo e amarro o mesmo ao lado do cavalo do meu irmão e entro na cafeteria e rosno baixo vendo Jaebeom na mesa onde os ômegas estavam e pelo jeito que os meninos estavam ele deveria estar sendo inconveniente como sempre.

— Jaebeom vaza daqui! Não esta vendo que esta deixando eles desconfortáveis?

Jaebeom — E o que você tem a ver com isso? Vai cuidar da tua vida Jeon.

- Acontece que eles estão sobre minha proteção e a não ser que você queria apanhar aqui e melhor você sair fora e deixar eles em paz!

Jimin — Sem violência por favor.

Jungkook — Tudo bem.

Vejo o alfa sair e me sento olhando pros ômegas.

— Ele fez algo?

Taehyung — Só ficou falando umas besteiras, nada de mais.

— Cadê meu irmão? Ele deveria estar aqui com vocês dois.

Jimin — ele foi comprar um doce para gente.

— Certo, quando ele voltar nos vamos para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...