1. Spirit Fanfics >
  2. Les frères de la prophétie >
  3. Chapter 3

História Les frères de la prophétie - Chapter 3


Escrita por: Lehjin

Notas do Autor


Espero que estejam gostando

Capítulo 4 - Chapter 3


Fanfic / Fanfiction Les frères de la prophétie - Chapter 3

Não me diga que está tudo bem

Porque não está bem

Por favor, não me deixe sozinho, isso machuca muito.

BTS

Trecho da canção Blue & Grey.



Era de manhã cedo quando eu e meu irmão acordamos o sol nem tinha aparecido ainda. Como estávamos sem lenha dei a ideia ao meu irmão de irmos, ate a floresta que tem atrás da nossa casa pegar madeira.


— Hoseok venha logo! Vamos logo pegar lenha precisamos fazer nosso cafe antes irmos trabalhar!


Hoseok — Já estou aqui Jungkook agora vamos logo seu apressado.


Andamos mais um pouco para dentro da floresta é logo eu vejo algo em baixo de uma árvore.


— Hyung tem alguma coisa ali naquela arvore, pode ser algum bicho podemos pega-lo para fazer uma refeição mais tarde!

Hoseok — vamos ver o que é.

Andamos até a árvore e eu começo a ouvir resmungos, ao me aproximar mais me assusto ao ver duas pessoas ali debaixo daquela árvore.

— Hyung! Tem duas pessoas aqui precisamos ajuda-los eles vão morrer se ficarem nesse frio por muito tempo!


Hoseok — Pelo cheiro são dois ômegas… Podem estar fugindo de alguém, eu vou pegar o de cabelos castanhos e você pega o loiro e vamos voltar rápido para casa esses garotos estão congelando.


— Certo hyung.


Após pegar os ômegas no colo voltamos o mais rápido para nossa casa.


— Vamos colocar eles no meu quarto, a minha cama e maior que a sua e deve servir por hoje, pode voltar e pear a lenha acho melhor esquentar um pouco de aguá para dar um banho neles.


Hoseok — Certo, enquanto isso vá pegar algumas roupas para vestirmos eles e depois faremos um remédio para abaixar a febre dele.

Deito o ômega mais baixinho na cama ao lado do outro ômega e ando, ate o meu guarda-roupa e procuro uma roupa um pouco menor para vestir nos ômegas.

Depois de um tempo meu irmão entrou no quarto com uma bacia que continha um pouco de água morna. Com todo respeito tiro a roupa dos ômegas e pego um pano passando no corpo deles tirando as sujeiras e limpando as feridas que ali tinha, depois pego as roupas que eu deixei separado e visto os ômegas.


Bom você deve estar querendo saber quem sou eu e, porque eu levei dois homens desconhecidos para minha casa.

Eu me chamo Jeon Jungkook, tenho 25 anos e sou um alfa e o homem que me ajudou a carregar e cuidar dos ômegas e meu irmão mais velho Jeon Hoseok que tem atualmente 28 anos. Eu e ele vivemos em uma casa um pouco afastada da nossa aldeia por escolha nossa mesmo. Nossos pais queriam que ficássemos na matilha junto com eles. Mas logo eu irei morar junto com a matilha já que estou noivo e vou me casar em breve diferente de meu irmão que ainda não se interessou por ninguém. Minha família não aprova este casamento, pois dizem que Jennie e uma péssima pessoa e só vai me trazer desgosto e vergonha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...