1. Spirit Fanfics >
  2. Lésbica e apaixonada >
  3. CAPÍTULO 13

História Lésbica e apaixonada - CAPÍTULO 13


Escrita por: Lixovana

Notas do Autor


Tava na Bad aqui ent resolvi postar cap novo.

Depois do capítulo 5, esse é o segundo favorito💙🌈

Ps: Se o cap estiver meio bosta a culpa é da cachaça. Estou um pouco alterada.

Capítulo 13 - CAPÍTULO 13


Fanfic / Fanfiction Lésbica e apaixonada - CAPÍTULO 13

5 anos depois

 Nos primeiros anos brigavamos bastante... Pense numa pessoa que consegue te tirar do sério muito rápido, pensou? Agora multiplique por dois e adicione amor, é assim que me sinto em relação a Eloá, é impossível ficar brava com essa garota. Mas agora nem brigamos tanto, acho que aprendemos a viver com as diferenças, acho que nunca contei, mas Eloá é bem diferente, bem mesmo de mim, mas bem, dizem que os opostos se atraem.

 Nesses cinco anos foram maravilhosos, fizemos tantas coisas legais, saímos tanto, conhecemos tantas pessoas legais, Bruna e Sarah seguiam com o relacionamento delas e vinham nos visitar as vezes. O sexo fica casa vez melhor, sim, parece que cada sexo se torna como a primeira vez, pensa uma garota quem tem muita criatividade nessas horas: Eloá.

 Esse último ano está sendo mais tranquilo acabamos a faculdade, estamos trabalhando em lugares melhores, estávamos até pensando em ter filhos mais pra frente. 

P.O.V ELOÁ 

 Senti meu celular vibrar no bolso traseiro de minha calça, peguei-o rápido e vi o nome na tela e Prontamente atendi. 

 ~Ligação on~

 - alô, oi mãe!!

 - Alô meu amor, como vai?

 - Vou bem, igual da última vez que me ligou.

 - tô ligando pra perguntar se vão vir pra cá esse final de semana. 

 - Sim, vamos chegar à noite por Vou trabalhar até tarde. Mãe capriche no jantar tenho uma supresa pra vocês. 

 - Uuuuh supresa? O que ?

 - Mãe, eu acho que disse surpresa não é mesmo? - Sem graça. - ah antes que eu esqueça chama a mãe da Frida, a Bruna e a Sarah e fala pra elas não dizerem nada pra Frida.

 - não tô entendendo mais tudo bem né. O que eu não faço por você? 

 - Também te amo. Agora tchau tenho que fazer umas compras.

 - Tchau meu amor boas compras. 

~Ligação off~ 

 Cinco anos juntas, e essa mulher ainda consegue me deixar totalmente louca, hoje é terça feira mais até sábado tem que está tudo incrível, Frida merece o pedido perfeito.

 [...] 

 Sai do trabalho mais cedo pra passar em alguma joalheria, mas está sendo difícil, segunda joalheria que entro e não acho nenhuma a meu agrado. quero A ALIANÇA PERFEITA. Quero aquela que você bata o olho e veja que ela é perfeita pra você, foi feita pra você. 

 **

 - Obrigado moço- falei sem perder tempo, dando partida em meu carro. 

 Próxima joalheria é a alguns quilômetros de minha cidade, então se eu quiser chegar pro jantar e não ter nenhuma complicação em casa tenho que acelerar um pouco. 

 - Que raiva, pedir tanto tempo atoa- falei pra mim mesma. 

 Demorou um pouco mas enfim cheguei. Quase me perdi no caminho o moço tinha me explicado que era vinte minutos na avenida e quando eu visse a segunda esquerda era pra mim entrar que seria uma estrada de terra, levaria mais alguns minutos até eu ver a placa da pequena cidade. Quase não achei a tal estrada de terra, mas enfim cheguei.

 A única joalheria da cidade é bem rústica e pequena. Entrei na loja sem pensar duas vezes pois não queria perder tempo.

 - Boa tarde senhorita, No que posso ajudar- perguntou com um sorriso simpático um velhinho grisalho assim que entrei.

 - Boa tarde senhor, eu quero uma aliança de noivado. 

 - Boa escolha, chegou uma coleção nova a poucas semanas.

 - Ótimo- falei animada - estou sentindo que agora vou encontrar a perfeita. 

 - Vou pega-las no estoque - Falou lançando um sorriso simpático.

 - Ok. - Respondi rapidamente

 - Fique à vontade- disse o velhinho grisalho se virando indo em direção a porta que estava atrás do próprio, acredito ser o estoque.

 Estou muito impaciente, mil coisas estão se passando pela minha cabeça agora. "Calma Eloá, calma, respira." Fiquei andando de um lado para o outro observando a pequena loja - que tem uma linda decoração por sinal - sempre fui apaixonada por coisas rústicas. Observei as peças, vi desde relógios, colares e pulseiras banhadas a ouro e outros de ouro maciço, prata, diamantes... vi muitos anéis lindos, mas nenhum maravilhoso. A única parte da joalheria que não vi foi a parte de jóias antigas, não acho que tenha alguma coisa que me interesse.

 - Que demora- falei sozinha já que a loja não tinha nenhum movimento.

 Fazia mais de dez minutos que o velho tinha ido no estoque, meu Zeus esse estoque deve ser onde? Estava muito impaciente então resolvi dar mais uma olhada na pequena loja, agora na parte que eu tinha abandonado por falta de interesse. Naquela parte da vitrine vi várias peças lindas e outras muito esquisitas, Olhei mais embaixo e ali estava ela, a aliança perfeita. 

 - ACHEIIIIII, ACHEI QUERO ESSA!! - gritei o mais alto possível para ver se o velhinho me escutava.

 - Eu também achei - disse o velhinho saindo do estoque com uma imensa caixa - Aqui está! estava bem no fundo, desculpa a demora. 

 - Tudo bem!- Dei dei de ombros dando uma breve olhada nas alianças que o velhinho tinha espalhado pela mesa e percebi que nenhuma se compara a outra.

- Vou querer aquela - disse apontando para a vitrine na parte das jóias antigas .

 - Vejo que é uma mulher de bom gosto, essa aliança linda é com esmeraldas.

 Quando ele falou esmeraldas eu já havia percebido que seria cara - Quanto custa? - Perguntei sem rodeios.

 - apenas 15 mil 

 - Apenas 15 mil ? - repeti o que o velho falou. 

Imaginei ser cara. Mas porra quinze mil?

 - Ela esta até mais barata que o peço original, é uma relíquia e linda. 

Pensei e repensei, olha pro senhor, olhei pra aliança. Eu não consiguiria outra festa nunca. Então baixei a guarda.

 - Tudo bem vou levar. 

 Parcelei de algumas vezes no cartão e fui embora satisfeita com a compra, poderia está cara, bem, meu amor merece. Guardei a caixinha de veludo no porta luvas pois Frida nunca mexeria. Olhei no relógio do meu pulso e vi que eu tinha 30 minutos pra chegar em casa. Dei partida e fui direto pra casa sem mais paradas.

 [...]

 Sábado 4:00 PM

 Enfim chegou sábado! estou muito nervosa. De manhã antes de ir pro trabalho eu estava calma, mas agora, estou quase tendo um infarto. 

 - Amor você tá bem? - Frida me perguntou.

 -Sim, tô só um pouco cansada- Falei saindo do meu transe interno. 

 - Vem cá- Falou me puxando para que eu se sentasse com ela.

- já falei pra você não trabalhar tanto.

- É... eu sei- disse lhe puxando para um beijo calmo- Já arrumou tudo?

 - Sim, eu dirijo - disse se levantando do sofá e piscando pra mim - vamos?

 - Tá, vou pegar nossas coisas.

 O caminho foi bem calmo, paramos apenas pra abastecer o carro, pois não queríamos chegar tarde, e eu? bem, cada quilômetro rodado eu me sentia mais nervosa.

 - Uffas, chegamos- Frida disse saindo do carro indo em direção ao porta malas pegar as nossas bolsas. 

 Antes de descer abri o porra luvas e peguei a caixinha, não sei se teria tempo pra pegar depois.

 P.O.V FRIDA 

 Assim que entrei na casa da minha sogra vi minha mãe, Bruna e Sarah sentadas no sofá. 

 - UAU!! não sabia que vocês vinham- falei empolgada 

 - Estava com saudade também- disse minha mãe me puxando para um abraço. 

Estava achando meio estranho, eu sempre vinha aqui e eles nunca estavam. Mas depois de várias conversas e risadas, sobre vários assuntos como as brigas de casais, o novo namorado de minha mãe, sobre Bruna e Sarah terem adotado um cachorro e estarem morando juntas, conversas aleatórias com meus sogros eu tirei a idéia paranóia da minha cabeça. É só um jantar normal Frida, eles só só estão com saudade. 

 - O jantar tah quase pronto- anúnciou minha sogra e todos assentimos

- vocês duas vão tomar banho?- Disse apontando pra mim e para Eloá. 

 - sim, vamos- disse Eloá me arrastando pro seu antigo quarto, que por sinal continua a mesma coisa de cinco anos atrás.

 - Eu vou primeiro. 

 - Posso ir com você? - Eloá disse se aproximando de mim com um sorriso malicioso que eu já conhecia.

 - Não! - à empurrei -  guarda energia pra depois- disse tirando minha roupa em sua frente mostrando minha lingerie azul marinho deixando Eloá de boca aberta - Amor não baba. 

 - Tô tentando.

Ri com a resposta e entrei no banheiro. Assim nós duas já havíamos tomado banho, descemos e a mesa já estava arrumada e comida já estava pronta.

 P.O.V ELOÁ 

 Enfim vai começar o jantar, eu estou completamente a beira de ter um ataque cardíaco. Não faço a mínima ideia de como fazer esse pedido, só sei que ele vai sair e é hoje. 

 - Posso servir?- Todos assentiram menos eu. 

 - Espera mãe, tenho uma coisa pra fazer antes. 

 Todos olharam pra mim quando eu fiquei de pé, inclusive Frida olhei no fundo de seus olhos e comecei. 

 - Meu amor, sei que demorou pra acontecer esse pedido, e é porque eu estava esperando as coisas se firmarem você sabe. Aconteceu tantas coisas esses anos todos e passamos por isso tudo juntas, sei que Isso é um passo importante pra nós, então pensei muito bem e... - Vi os olhos castanhos de minha namorada começarem a marejar - Eu quero casar com você, e ver o brilho em teus olhos eternamente, Quero ver como você estará aos 50 anos ver seu rosto começar a enrugar... Eu sei que me casaria com a menina cuja alma nunca poderia morrer e admiro muito isso em você. Eu quero alguém que entenda que não será fácil pois a vida é difícil, mas é bom quando se tem alguém que me apóie nas minhas idéias malucas assim como você faz. E eu quero saber que em minha vida, eu terei alguém que eu poderei amar e que me amou de volta- ajoelhei em sua frente e vi esse olhos brilharem mais ainda - Frida aceita se casar comigo?- disse tirando de meu bolso uma caixinha azul escuro de veludo de meu bolso e a abrindo. 

Estava começando a me desesperar, meu joelho estava começando a doer Frida estava demorando alguns minutos.

 - Sim meu amor, claro que aceito, aceito muito, te amo- disse limpando suas lágrimas. 

Suspirei aliviada - também te amo - Me levantei e beijei a aliança.

 Coloquei em seu dedo, demos um beijo apaixonado que foi finalizado com palmas de toda a família. O resto do jantar foi bem gostoso, conversamos demais e bem, eu estava mais confortável.

 **

 - Minha noivinha aguenta o que lhe espera pra hoje? 

Frida me perguntou já em cima de mim com aquela voz que só ela fazia fazer, que me arrepia por completa. Seem dúvidas vou foder essa mulher a noite toda.     


Notas Finais


Aaaah, feliz ano novo brazeel 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...