1. Spirit Fanfics >
  2. Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. Reconciliação

História Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - Reconciliação


Escrita por: mayaszz

Notas do Autor


Olá meus amores, tudo bem? Como vocês estão? 🌻

Venho aqui com todo o arrependimento para pedir desculpas por ter passado um mês sem atualizar a fanfic, me perdoem pela demora garotas, minhas aulas começaram e agora minha rotina inteira mudou, estou estudando o dia todo e só chego em casa a noite, além de que tenho prova avaliativa toda segunda feira, o que dificulta até meu período de lazer. Mas finalmente consegui trazer esse capítulo tão esperado por todas vocês, peço novamente mil desculpas por toda a demora, prometo atualizar a fanfic assim que puder, mesmo que ocorram atrasos, nunca desistirei da fanfic e estarei sempre aqui tentando manter os capítulos em andamento.

Enfim, é basicamente isso. Aqui está o capítulo e eu espero de coração que vocês gostem, amo vocês e mil perdões novamente ❤

Boa leitura nenéns, e preparem o coração para os tiros que estão por vir hahahaha (risada maléfica, finjam kkkj) 💕

Capítulo 16 - Reconciliação


Capítulo 16 — Chapter Sixteen

Sua voz embargada, assim como os olhos e nariz vermelhos, demonstravam claramente a tristeza que ele sentia naquele momento. Sabia que Jeongguk estava magoado, e ele não escondia isso. 

— Jungkook... — Murmurei nervosa, me aproximando calmamente dele. — D-Do que você tá falando?

Porra, cala boca ________, eu já sei de tudo, não adianta fingir! — Aumentou o tom de voz, me encarando totalmente sério e me fazendo recuar, mantendo aquela distância entre nós dois. — Durante todo esse tempo que passamos juntos aqui, você andava me traindo com o Yoongi...

— Quem te contou isso? — Arqueei as sobrancelhas, confusa, em nenhum momento desde que chegamos aqui eu o trai com Yoongi, pelo contrário, o evitava a todo custo. Alguém havia invertido a história toda para ele.

— A Holly me contou... — O encarei séria. 

— Então, você saiu pra se encontrar com a Holly? — Franzi o cenho, cruzando os braços incrédula.

Ah ________, me faça o favor, eu fui me encontrar com ela para pôr um fim em todas essas provocações, eu queria deixar claro que estou apaixonado por você e que em hipótese alguma eu teria algo com ela! — Começou a gritar novamente. Eu me mantive calada, o ouvindo com os olhos cheios de lágrimas. Ele parou de repente, respirando fundo e apertando os olhos. — Como você pôde fazer isso? Depois de tudo que passamos juntos aqui... Depois de eu ter me declarado pra você... — Seu olhar voltou para mim novamente, totalmente sério, carregando um combo de raiva e decepção. — Depois de eu ter me apaixonado... Eu quase transei com você, sem sequer imaginar que você estava fazendo isso comigo. — Engoliu seco. — Qual o seu problema, _________? 

— J-Jungkook, não é isso que você tá pensando, a Holly contou tudo errado pra você. — Fui até ele desesperada, tentando explicar a verdade por trás disso tudo. — Eu nunca te trai, nunca faria isso com você, quando chegamos nesse mundo paralelo não sabíamos nem de metade do que acontecia aqui, e eu mesma não sabia disso, o Yoongi era um caso do meu outro eu, mas eu mesma nunca te trairia depois de ter dito que te amava! — Meus olhos estavam cheios de lágrimas, o medo dele não acreditar em mim e eu perdê-lo para sempre me consumia. — Eu juro que queria te contar isso, porque eu estava com medo de distorcerem essa história toda pra você, e foi o que aconteceu, eu só não queria estragar nossos momentos felizes. 

Terminei de falar e enxuguei as lágrimas que desciam por meu rosto, Jeon me encarava inexpressivo, seus olhos ainda estavam vermelhos e os lábios machucados. 

— Eu te amo Jeon Jungkook, eu nunca amei alguém assim, você me conhece o suficiente pra saber que eu não mentiria com algo tão sério. — Ele continuava me encarando sem dizer nada. Seu olhar era tão vazio, que me fez pensar que ele não estava acreditando em sequer uma palavra minha. — Tudo que Ashley fez conosco foi pra que pudéssemos mudar a tempo, e depois de tudo que aprendemos aqui isso nunca irá acontecer, porque agora eu sei que te amo de verdade e vamos ter uma família juntos, e eu não vou te decepcionar. — Me aproximei dele, colocando a mão em seu rosto, Jeongguk fechou os olhos assim que toquei sua pele, deixando uma lágrima escapar de seus olhos. — Então, por favor, confia em mim... 

Ele respirou fundo, balançando a cabeça antes de tirar minha mão de seu rosto e se virar, caminhando até a escada. Nesse momento senti que realmente iria perdê-lo, e uma vontade imensa de chorar me invadiu. 

— Eu.... — Ele parou no meio da escada e olhou pra mim. — Eu preciso pensar, me deixa em paz. — Voltou a subir os degraus, e assim que ouvi a porta do quarto bater, comecei a chorar como se não houvesse amanhã. 

Ok, eu não sou tão emotiva assim, mas quando se trata dele, eu me torno outra pessoa, o amor sempre revela outro lado do nosso eu, mesmo que seja o mais frágil. E esse era o meu.

Enquanto tentava controlar as lágrimas que insistiam em descer, ouvi o telefone da mesa de centro da sala tocar, chamando minha atenção. Respirei fundo, enxugando o rosto e caminhando até lá, o pegando em minhas mãos. 

— Alô. — Tentei falar normalmente, disfarçando a voz de choro.

Mamãe? — A voz de Noah soou do outro lado da linha, e eu sorri fraco, feliz por ouvir sua voz. 

— Oi meu amor... — Respondi calmamente. 

Você tava chorando, mamãe? — Ele perguntou num tom preocupado. 

— Não meu bem, eu só estava limpando umas coisas aqui e comecei a espirrar, por isso minha voz tá assim. — Menti, ouvindo o garoto suspirar aliviado, acabei dando uma risadinha baixa, sua preocupação era tão fofa, e eu me sentia feliz por tê-la. 

Liguei pra dar boa noite mamãe. — Bocejou em meio a fala, e eu lembrei que Noah nunca dormia sem me dar boa noite. Eu ri fraco, sentindo uma tristeza imensa me invadir naquele momento. Eu nunca trairia eles, eu os amo mais que a mim mesma. 

— Boa noite meu amor, a mamãe te ama muito, ok? Durma bem! — Não consegui me conter, sentindo mais e mais lágrimas caírem de meus olhos. 

Ok mamãe, também te amo muito. — E assim finalizamos a chamada

Coloquei o telefone de volta no lugar e fechei os olhos, suspirando e pensando no que deveria fazer para concertar toda essa situação. O medo de perder Jeon permanecia, e eu só conseguia lembrar dos momentos bons em que passei com ele aqui. 

Desliguei a luz da sala caminhando em direção às escadas, quando passei em frente ao nosso quarto pensei se deveria entrar ali ou não, talvez ele não quisesse conversar agora, e ainda estivesse pensando. Então, decidi ir até o escritório e ficar lá até decidir o que fazer. 

Me sentei na poltrona macia e liguei o computador, girando enquanto esperava a tela ligar. A imagem de Jeongguk chorando em minha frente não saía de minha cabeça. As únicas vezes em que ele chorou daquela forma foi quando eu o derrubei de uma árvore e ele quebrou o braço.

E hoje. 

Observei os retratos em cima da mesa e vi o quanto nossa família aparentava ser feliz e unida, o que era apenas uma máscara para esconder o caos que existia entre nós. O computador ligou e a primeira coisa que apareceu foi aquela antiga pasta, a que eu havia visto naquele dia.

A abri rapidamente, me assustando com a quantidade de fotos e vídeos que haviam ali, em todas eu e Jungkook aparecíamos juntos, sorrindo, brincando com as crianças, como a bela família que aparentávamos ser.

Meus olhos encheram de lágrimas assim que abri um vídeo e vi que se tratava do nosso vídeo de casamento, tudo estava tão lindo, e a felicidade estampava nossos rostos, Jeon me olhava como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo.

Eu me sentia tão culpada por não ter contado tudo desde que descobri, e me sentiria mais culpada ainda se o perdesse. Eu já estava pra me acabar em lágrimas quando a porta do escritório abriu e Jungkook apareceu na porta, usando uma calça moletom e blusa branca, assim que ele me viu ali, franziu o cenho, me encarando com o mesmo olhar sério de minutos atrás.

 — Por que você tá chorando, idiota? — Adentrou o cômodo sem tirar os olhos de mim.

— E-Eu só tava... — Suspirei, enxugando as lágrimas de meu rosto. — Eu... — Parei de falar quando ele se aproximou de mim, parando bem ao meu lado e olhando para a tela do computador, onde o vídeo ainda passava.

Jungkook se apoiou na mesa bem em minha frente e observou o vídeo que já chegava ao seu fim, ele estava tão cheiroso, e seus cabelos estavam molhados por conta da chuva que ele havia pego lá fora. Assim que o vídeo chegou ao fim, Jeon virou lentamente para mim, me encarando bem de perto, senti todas as minhas forças irem embora naquele instante.

— Eu pensei no que você me disse, ___________. — Me olhou nos olhos, enquanto girava minha cadeira me colocando de frente para ele. — E eu... 

— Jungkook, se você quiser me largar você tem todo o direito, eu deveria ter te contado sobre tudo isso muito antes e você não precisa acreditar em mim se... — Comecei a falar sem parar enquanto as lágrimas banhavam meu rosto, Jeongguk revirou os olhos e me deu um selinho rápido, me fazendo calar a boca na hora e respirar fundo.

— Posso terminar de falar? — Arqueou as sobrancelhas. — Eu confio em você, sei que nunca faria isso comigo, pelo menos não a ________ que eu conheço. — Sorriu de lado, antes de quebrar a distância entre nossos rostos e me beijar intensamente, eu precisava tanto daquilo que acabei retribuindo na hora.  

Jungkook me levantou da poltrona sem separar nosso beijo, juntando nossos corpos enquanto empurrava tudo que havia na mesa ao chão, apertando minha bunda com força e pegando impulso para me colocar sentada sobre a mesa agora vazia.

Jeon parou em minha frente me puxando mais para si, roçando nossas intimidades, aprofundando o beijo enquanto deslizava suas mãos para debaixo de minha camisa, apertando minha cintura. Não demorou para que ele fosse levantando suas mãos lentamente, arrancando a blusa de meu corpo, e como eu estava sem sutiã, fiquei completamente a mostra para Jungkook, que gemeu um palavrão baixo ao ter a visão de meus seios, ele lambeu os lábios enquanto sorria de lado, me olhando nos olhos. Essa com certeza foi uma das cenas mais tentadoras de toda minha vida.

Jeongguk voltou a me beijar e suas mãos subiram para meus seios, apertando-os com um pouco de força e arrancando arfares baixos de minha boca, direcionei minhas mãos para sua blusa a levantando aos poucos, até ter a bela visão do seu abdômen definido, com pressa ele a arrancou de seu corpo, a jogando no chão antes de me agarrar novamente. — Não vamos fazer isso aqui, quero que você experimente aquele espelho do teto. — Rimos juntos e ele segurou minhas pernas tomando forças para me carregar.

E assim fomos em direção ao nosso quarto, e, como duas pessoas totalmente sedentas uma pela outra, esbarramos em diversas coisas ao longo do corredor, chegando a derrubar várias mas nem chegando a nos importar com aquilo.

Ao chegarmos no quarto, Jeon me deitou sobre a cama, permanecendo sobre mim e separando nossos lábios para descê-los pelo meu corpo, ele selou meu pescoço, me causando arrepios da cabeça aos pés, ao chegar em meus seios, o garoto deu uma risadinha baixa, antes de levantar os olhos em minha direção e pôr a língua para fora, lambendo-os provocantemente, tive que segurar os gemidos de pura excitação ao assistir essa cena, mordendo os lábios fortemente.

— Eu quero ouvir você gemer alto pra mim... — Lambeu o bico de meu peito. — As crianças não estão em casa hoje, bebê. — Sorriu de lado, chupando um de meus seios. Eu gemi arrastado, ouvindo uma risadinha satisfeita dele. 

— Jeong-guk, vai logo com isso.... Por favor... — Pedi impaciente. Quando pensei que ele atenderia meu pedido, Jungkook riu maldoso, se apoiando em seus braços e colocando seu rosto rente ao meu.

— E se eu não quiser? Uh? Não estou com pressa... — Mordeu meu lábio inferior, o puxando enquanto deslizava sua mão por minha barriga, passando seus dedos delicadamente para debaixo de meu short, alcançando minha calcinha e esfregando seus dedos sobre a peça, que denunciou minha excitação com a umidez que a transparecia. — Já está tão sedenta assim por mim, princesa? — Sorriu, abaixando o olhar enquanto retirava meu short. — Puta merda, _________.. — Exclamou, mordendo os lábios ao ver a calcinha de renda branca que eu usava, uma das coisas que ele mais dizia gostar. — Assim você vai acabar me matando garota.. — Sem medir esforços ele retirou-a de meu corpo, me deixou completamente nua em sua frente, Jeongguk não escondia seu sorriso e aquilo me deixava mais excitada ainda. — Tão molhada... — Suspirou com os lábios entreabertos, passando o dedo em minha intimidade e o levando até sua boca rapidamente, sorrindo provocativo antes de abaixar a cabeça. 

— Caralho... — Gemi alto quando Jungkook enfiou sua língua ali de uma vez. Eu faltei delirar com os movimentos circulares que ele fazia, suas mãos apertavam minhas pernas ao redor de sua cabeça com força, deixando-as abertas e provocando mais e mais gemidos de minha parte, o prazer proporcionado por ele faltou me levar aos céus. — J-Jungkook, vamos logo com isso, p-por favor... — Murmurei em meio aos gemidos que insistiam em escapar. 

— Me diga o que você quer. — Parou com os movimentos e deu um selar em minha intimidade, completamente molhada, sem tirar aquele puta sorriso gostoso do rosto. — Vai, quero ouvir você falar... — Subiu sobre mim novamente, ficando cara a cara comigo.

— Eu quero...  Eu quero que você me foda agora, Jeon Jungkook! — Com a respiração descompassada eu o enfrentei, vendo-o pender a cabeça para o lado fingindo pensar, antes de lamber os lábios e sorrir de lado. 

— Seu pedido é uma ordem. — Retirou sua calça moletom e a jogou em qualquer lugar do quarto, ficando apenas de box preta, que já estava marcada pela excitação do garoto. — É assim que você me deixa, ________... — Colocou a mão sobre seu membro coberto pela box, me olhando nos olhos. — Completamente louco pra te fuder. 

— E por que você não faz isso agora? — Provoquei, ouvindo o maior rir enquanto retirava sua cueca rapidamente. Não pude controlar minha face surpresa ao ver seu membro agora descoberto, Jungkook ao perceber isso soltou um leve riso, e eu, envergonhada, virei a cabeça para o lado, lambendo os lábios. 

Jeon passou a mão em meu rosto, segurando meu queixo e virando meu rosto de volta para ele, lambendo os lábios antes de ditar as palavras mais maliciosas possíveis. 

— Eu quero olhar pra você enquanto meto fundo na sua buceta. — Falou seriamente, e eu arfei ao sentir ele esfregar seu pau em minha entrada.

— J-Jeongguk... — Gemi sôfrego quando ele penetrou a cabeça de seu membro lentamente, ele não tirava aquele sorriso provocativo do rosto, e eu já estava ficando com raiva disso. — Vai lo... A-Awn! — Não conti o gemido alto ao sentir Jungkook me penetrar com força, arqueei as costas e pendi a cabeça pra trás, tentando controlar aquela sensação maravilhosa que veio instantaneamente. 

— C-Caralho _________... — Gemeu arrastado enquanto metia fundo em mim. — Que buceta apertada da porra. — Colocou sua cabeça na curvatura de meu pescoço, me proporcionando o prazer de ouvir seus gemidos roucos que me arrepiavam por completo.

Ele aumentou a velocidade de seus movimentos e começou a estocar rapidamente, intercalando o olhar entre nossas intimidades e meu rosto. Eu nem me controlava mais, sequer tentava conter todos os meus gemidos, estava tão sedenta por isso...

— J-Jungkook... — Sempre que eu gemia seu nome, um sorriso se formava em seu rosto, e ele ia cada vez mais rápido, enquanto eu desejava por mais e mais. Não me contive quando ele acertou em cheio bem no meu ponto G, tendo seu olhar curioso voltado para mim. 

— H-Hm, é aqui né? — Sorriu de lado, enfiando fundo e tocando novamente no meu ponto, me fazendo gemer mais ainda. Após isso, ele aumentou a velocidade de seus movimentos, acertando cada investida e me levando ao céu. O espelho do teto realmente era de grande benefício, e me excitava a cada vez que eu direcionava meu olhar para ele vendo Jeongguk sobre mim.

Em meio a toda aquele prazer incessante, era impossível que eu aguentasse por mais tempo, e não demorou para que eu chegasse em meu ápice, sendo acompanhada por ele, que gozou logo em seguida.

 Jeon continuou em cima de mim por um tempo, tentando controlar sua respiração antes de se jogar ao meu lado completamente suado, seus cabelos estavam grudados na testa e ele fechou os olhos, respirando normalmente depois de certo esforço.

— Isso foi... 

— Bom pra porra! — Jeongguk completou. Eu ri boba vendo-o vir até mim, me abraçando confortavelmente e juntando nossos lábios em um beijo calmo e lento, que não durou muito, já que nem tínhamos fôlego o suficiente para isso.

— Me desculpa por não ter te contado aquilo bem quando eu descobri. — Murmurei assim que separamos nossas bocas, o olhando nos olhos e tentando descobrir o que ele pensava quanto a isso. 

— Esquece isso, nunca aconteceu, não é? Talvez com o nosso ‘’outro eu’’ sim, mas eu te conheço o suficiente para saber que nunca faria isso comigo. — Ele sorriu me dando outro selar. Sorri fraco e o abracei. 

— Eu te amo, Jeongguk. 

— Eu também te amo, mas sabe o que eu vou amar mais ainda? — Ele perguntou se apoiando em seu braço e me olhando com um sorrisinho no rosto. — Segundo round na banheira! — Gritou animado enquanto me puxava da cama, me carregando até o banheiro enquanto eu ria alto com suas loucuras.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAh QUI LIENDO CARA

O que vocês acharam meus amores? Esse é um dos primeiros hots que eu escrevo pro site garotas, dei meu máximo e espero que tenham gostado, eu particularmente gostei, agora só falta vocês me dizerem o que acharam Hahahah 🙈.
Novamente quero pedir desculpas

Me desculpem pelos erros ortográficos.
Meu perfil ღ: @mayaszz
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...