1. Spirit Fanfics >
  2. Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. Férias no Chalé

História Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - Férias no Chalé


Escrita por: mayaszz

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite
💛

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que estejam todos bem!
Como prometido, aqui está o primeiro bônus que eu escrevi para vocês, aliás, bem grande por sinal, eu me empolguei bastante!
A segunda parte será lançada em breve, não irei prometer nenhuma data de postagem, pois como vocês sabem, não tenho muito tempo de lazer e ainda não estou de férias. Mas, consegui escrever a primeira parte para vocês, ainda bem.

Espero que gostem gatinhas, escrevi com muitoo amor.
Preparem os corações e tenham uma boa leitura! 💙

Capítulo 20 - Férias no Chalé


Capítulo 20 — Chapter Twenty.

Seoul, 7:20 AM.

Domingo 26°C

— Somos livres! — Hoseok exclamou abrindo os braços enquanto corria.

— Calma... Espera. — Pedia enquanto faltava desfalecer correndo atrás dele.

Com o início de nossas férias, Hoseok começou a me tirar de casa todos os domingos para correr com ele pelo bairro inteiro. Ele adorava, já eu não se podia dizer o mesmo, corria apenas um quilômetro e já estava caindo de cansaço.

— Isso daí se chama sedentarismo, você é fraca lhe falta comida. — Disse me oferecendo um pacote de biscoito, assim que estiquei o braço para pegá-los, ele simplesmente embolou o pacote e o lançou longe.

Hoseok! — Exclamei brava com sua atitude.

— Tá vendo só? Você só aceita comida, mas invés de comer deveria correr! — Disse tentando ser convincente enquanto corria saltando de felicidade.

— Da onde você tira tanta felicidade em plena sete horas da manhã? — Perguntei parando de correr aos poucos e me apoiando em um poste.

— É porque eu não sou preguiçoso como você. — Veio até mim, abrindo sua garrafinha de água. — Sabe do que estamos precisando? — Me encarou sugestivo.

— Hmmm, comida? — Disse sorridente. Ele riu e deu um peteleco em minha testa.

— Não, esfomeada, precisamos de uma viagem com a galera toda! — Disse com os olhos brilhando.

— Ah... — Falei meio aluada. — Tá, mas pra onde?

— Eu estava pensando em um lugar com montanhas, friozinho, neve, roupas estilosas pra usar no frio, hidromassagem e lareira. — Ele disse pensativo com um sorriso no rosto.

— Ah, quer entrar num filme agora? — Perguntei rindo da cara do mais velho.

— Até parece que você não quer também!

— Se bem que não é uma má ideia. — Indaguei pensativa. Fomos até nossas bicicletas conversando sobre o assunto. — Eu vou falar com o Jungkook, eu lembro que quando éramos pequenos íamos para o chalé dos pais dele passar as férias, talvez seja um bom lugar.

— Ótimo, me avisa qualquer coisa. — Subiu em sua bicicleta dando a volta. — Até mais, sol! — Pedalou para longe enquanto acenava para mim.

— Até! — Acenei de volta subindo em minha bicicleta, dando a volta e indo em direção a minha casa.

[...]

11:20 AM

Já havia chegado em casa a algumas horas e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho, meus pais estavam trabalhando e só chegariam na hora do almoço então eu precisava preparar algo antes que eles chegassem.

Estava na cozinha terminando de colocar as panelas no fogo quando ouvi a porta bater.

Abram Alas, o rei da casa chegou! — Ouvi Jimin gritar enquanto entrava na cozinha. — Quem é você plebeia? E por que está cozinhando? Está planejando minha morte antes da hora? — Perguntou e começou a rir em seguida, cruzei os braços e o encarei séria.

— Como você é engraçado, cara. — Falei irônica e ele continuou rindo. — Onde você tava?

— Não é meio difícil de saber né. — Falou se sentando na bancada, logo entendi que ele estava na casa de Ashley.

— Cuidado, não quero sobrinhos antes de hora. — Falei zombando de sua cara.

— Ih minha filha, quem é você pra falar alguma coisa? — Perguntou em meio a risada. — Falando nisso, cadê o Jungkook? Ele vive mais aqui do que na casa dele, é até estranho chegar e ele não tá aqui.

— Eu to aqui! — Apareceu na cozinha de pijama, fazendo Jimin levar um susto.

— Que isso menino, uma hora dessas e você querendo me assombrar com essa cara de bunda? — Jimin exclamou fazendo com que nós ríssemos sem parar, Jungkook riu fraco e se aproximou de mim, me dando um abraço.

— Ai que lindo, só faltou a Anny e o Noah agora. — Jimin falou nos enchendo de recordações.

— Verdade, em alguns momentos eu juro ouvir Anny me chamando a cada segundo. — Jungkook comentou indo até a mesa e se sentando. — Sinto saudade deles.

— Relaxa cara, eles estão bem guardados com você, no momento certo eles saem daí. — Jimin falou e nós o encaramos confusos, até entender o que ele estava insinuando.

— Como você é Idiota, Jimin. — Falei antes dele e Jungkook caírem na risada.

— Desculpa, bela adormecida. — Ele riu. — Não pensei que o começo de ano seria tão entediante assim, só preciso de umas férias legais com minha amada. — Ele falou de modo dramático me fazendo lembrar da ideia de Hoseok.

— Uh! É verdade, acabei de me lembrar da conversa que tive com Hope quando fomos correr hoje de manhã. — Eles me olharam curiosos.

— Lá vem ideia louca. — Jeon falou num tom brincalhão e nós rimos.

— Na verdade foi uma ideia bem legal, o que vocês acham de uma viagem para as montanhas? — Disse sugestiva e Jimin deu um pulo.

— Montanhas, neve, esqui e hidromassagem! — Disse empolgado. — Sabe o que isso me lembra? — Olhou para Jungkook sorridente, que percebeu de primeira o que ele estava sugerindo.

— O chalé de férias dos meus pais! — Jeon completou e Jimin pulou de alegria indo até ele e batendo as mãos. — Caralho, como eu não pensei nisso antes?

— E então? O que acham? — Sorri.

— Não tem que achar nada não, isso é foda pra caramba, faz anos que não piso em Toronto. — Jimin disse animado.

— Bom, eu vou pra casa agora, prometi levar a Yuki pra pegar o boletim dela na escola, aproveito e converso com minha mãe pra saber se podemos viajar pra lá e quando. — Jungkook disse se levantando e vindo até mim. — Te vejo mais tarde? — Sussurrou em meu ouvido me fazendo rir baixo.

— Claro. — Lhe dei um selinho e ele sorriu.

— Eu mando mensagem no grupo assim que tiver a resposta da dona MinHee. — Disse se referindo a sua mãe num tom irônico, nos fazendo rir. — Tenho certeza que ela vai aceitar, só precisamos saber o dia que estará liberado lá, já que pelo que fiquei sabendo, eles alugaram pra um pessoal recentemente. — Disse indo até a porta da cozinha. — Mas eu quem mando nessa porra. — Rimos.

— Vou ligar pra Ashley e contar da viagem, isso se o Hoseok ainda não tiver aberto a boca. — Ele riu.

— Não vai mesmo querer almoçar da minha comida? — Perguntei abrindo a panela, o cheiro delicioso da comida emanou pelo ar.

— Nossa senhora, o que você fez? — Olhou para dentro da panela. — Pensando bem, acho que vou almoçar sim. — Falou e nós acabamos rindo.

— Não sou eu quem não sei cozinhar bem? — Perguntei e ele riu pegando um prato.

— Eu nunca disse isso!

[...]

7:58 PM.

Ás seis da tarde Jeongguk mandou uma mensagem no grupo que todos nós fazíamos parte, — Eu, Ashley, Jimin, Hoseok e ele. — dizendo que queria nos encontrar numa das lanchonetes que mais frequentávamos por aqui, para que conversássemos sobre a viagem. Como Ashley e Hoseok estavam juntos pois haviam saído, eles decidiram ir na frente e pegar nossa mesa favorita, perto da janela, claro. Eu e Jimin estávamos em casa morfando e fomos logo em seguida a pé, já que não era tão longe de casa.

— Vocês demoraram. — Hoseok falou enquanto nos aproximávamos da mesa onde eles estavam.

— O Jimin praticamente morreu depois de almoçar e foi ressuscitar a alguns minutos atrás, foi só eu falar em hambúrguer e ele deu um pulo do sofá. — Disse fazendo eles rirem, me sentei ao lado de Hoseok e deixei um espaço ao meu lado para o Jungkook, Jimin se sentou à nossa frente do lado de Ashley.

— Vai dormir lá em casa hoje? — Ashley perguntou para Jimin que assentiu se agarrando a ela.

— Sinceramente, só estou indo para essa viagem para curtir um esqui e dar uns rolês, segurar vela não está na minha lista. — Hoseok falou brincalhão nos fazendo rir.

— Nenhuma crush na lista? — Perguntei e ele suspirou.

— Na verdade tinha um, mas ele era muito areia pro meu caminhão. — Nós rimos.

— Por um minuto havia me esquecido da bissexualidade do Hope. — Jimin disse fazendo o mais velho rir.

— Minha voz rouca e sexy mexe com você, Jimin. Admita! — Ele fez uma voz rouca e grossa, nos fazendo rir alto.

— Você não presta, Hoseok. — Falei e ele me abraçou.

— Você menos ainda, sol. — Disse sorridente. — Agora que deu uma chance ao Jeon, acho que você vira gente.

— Eu nem era tão ruim como você fala! — Dei um soco em seu ombro.

— Pra quem não acreditava no amor... — Ashley murmurou com um sorriso no rosto.

— Esse sorriso dela também te deixa com medo? — Hope comentou me fazendo rir.

— A última vez que ela sorriu assim pra mim, foi quando me ofereceu um belo de um presente. — Ri.

— E olha onde estamos agora.... Me agradeça por isso, caçula! — Ela e Jimin riram.

— Podem parar de me chamar de caçula, por favor? Sou apenas um ano mais nova que vocês. — Revirei os olhos mas acabei rindo baixo. — E pela lei da natureza, vocês irão morrer primeiro que eu.

— Vira essa boca pra lá, tenho muito o que viver ainda. — Hope disse convicto nos fazendo rir.

— Onde está o Jungkook? Ele quem deveria ter chegado primeiro aqui. — Ashley perguntou e nós ficamos olhando pela janela.

— Ele sempre se atrasa. — Falei rindo baixo.

— Quem sempre se atrasa? — Jungkook apareceu do nada colocando o capacete em cima da mesa.

— O que eu já falei sobre capacetes em cima da mesa? — Perguntei o tirando e colocando no chão, o mais velho riu junto dos outros e se sentou ao meu lado.

— Me desculpa gatinha. — Colocou seu braço ao redor de meu corpo e segurou meu rosto com a mão, me dando um selar demorado.

— Olá, estamos aqui! — Jimin chamou nossa atenção. — Gostaria de saber se minhas férias serão salvas pelo meu querido cunhado. — Ele falou fazendo Jungkook rir.

— Com certeza. — Ele se virou para o pessoal e colocou seu braço em meus ombros. — Eu conversei com minha mãe, ela liberou o chalé pra gente e...

— Pega porra! — Jimin e Hoseok gritaram em uníssono chamando a atenção de todos ali, Ashley deu um tapa no ombro de Jimin pelo susto que levou com a empolgação repentina.

— Vocês estão loucos? — Ela perguntou e nós começamos a rir.

— Como eu estava dizendo... — Jungkook continuou. — Ela disse que tudo por lá foi organizado a uns dias atrás depois que o pessoal que alugou a casa foram embora, então, tá tudo pronto só esperando pela gente.

— E quando podemos ir? — Perguntei ansiosa.

— Ela disse que vai arranjar umas passagens pra gente, provavelmente para esse fim de semana. — Disse puxando o cardápio para fazer nossos pedidos.

— Eita sogrinha boa hein, __________. — Hoseok comentou nos fazendo rir.

— Eu disse pra ela que não precisava disso tudo, mas vocês sabem como ela é, adora fazer uma cerimônia em cima de tudo. — Jeon falou enquanto lia o cardápio.

— Melhor nem reclamar viu, eu adorei. — Ashley findou a conversa, logo começamos a fazer nossos pedidos e decidir mais coisas sobre a viagem.

— Vocês têm o que na barriga? — Eu perguntei vendo os pedidos dos meninos sendo colocados na mesa.

— Fome, amiga, muita fome. — Hoseok respondeu enquanto pegava seu lanche.

— Eu preciso comprar umas coisas novas antes de viajar, quer ir comigo ________? Podemos ir amanhã de manhã. — Ashley virou para mim.

— Boa ideia, eu também preciso comprar algumas coisas!

— Certo, a gente marca isso direito depois. — Ela disse antes que começássemos a lanchar.

[...]

10:10 PM

22°C

Estávamos tão entretidos na conversa sobre a viagem que nem percebemos a hora passar, quando nos demos conta já eram dez horas da noite, Ashley foi embora junto de Jimin, já que ele dormiria na casa dela hoje, e eu, Hoseok e Jungkook continuamos conversando por mais um tempo.

— Bom, eu acho que já vou, eu sempre fico exausto quando saímos para caminhar de manhã. — Hoseok falou meio cansativo.

— Você sempre fica cansado cedo Hope, correndo de manhã ou não. — Jungkook falou e nós rimos.

— Me poupe. — O mais velho levantou rindo. — Até depois pessoal, cuidado na volta pra casa. — Ele se despediu de nós e saiu.

Não demorou para que eu e Jungkook saíssemos também, o mais velho também estava bem empolgado com a viagem, apesar de ir pra lá todos os anos, ele estava mais ansioso pois seria algo apenas entre amigos dessa vez.

— Quer ir lá pra casa hoje? — Ele perguntou se encostando em sua moto e me puxando pela cintura, o abracei e ri baixo.

— Eu conheço esse seu tom de voz, nem me venha com essa. — Ele riu, me dando um beijo em seguida. — Faz tempo que você não dorme lá em casa, e seu pai já enjoou de ver minha cara todo dia de manhã. — Rimos.

— Você sabe que não é verdade. — Acariciei seu rosto. — Vou sair com a Ashley de manhã para comprar as coisas da viagem, prometo que durmo na sua casa outro dia.

— Ah, não... — Fez um bico fofo me fazendo rir.

— Eu prometo. — Lhe dei um selinho. — Como estão as notas de Yuki? — Perguntei já que ele havia buscado o boletim da irmã mais cedo.

— Até que estão boas, ainda acho que ela pagou por aquele boletim. — Rimos e ele me abraçou forte. — To ansioso, essa viagem vai render bastante...

— Ah se vai. — Sorri e ele me beijou por um tempo.

— Tô ansioso pra hidromassagem. — Comentou após separar nosso beijo. — Novas experiências!

— Você só pensa nisso garoto! — Dei um tapa em seu ombro e ele riu.

— O que eu posso fazer se você é gostosa pra caralho? — Sussurrou em meu ouvido dando um beijo em meu pescoço.

— Idiota... — Ri o afastando. — Vamos embora daqui, antes que alguém nos assalte.

— Você quem manda, senhora Park! — Piscou pra mim subindo na moto e me dando seu outro capacete.

— Eu te amo, Jeon. — Falei ainda o observando de longe.

— Eu também te amo, Park.

[...]

Aeroporto de Seoul, 12:20 AM.

Sexta-Feira 26°C

Jimin ficou praticamente o dia todo falando na viagem, no quanto ele estava ansioso para esquiar nas montanhas e sair com a Ashley, ele já havia arrumado suas malas a uns 3 dias atrás e só sabia falar disso o tempo todo. Decidimos que nos encontraríamos no aeroporto, então eu ia com a praga do meu irmão, que não calava o bico por um instante. Era nove e meia da noite quando ele finalmente se calou pois acabou cochilando no sofá, meu pai se ofereceu para nos levar ao aeroporto e acabamos aceitando já que era melhor que pagar um táxi ou um uber.

— Se cuidem, e não se metam em confusão! — Meu pai disse antes que descêssemos do carro. — Cuidado quando forem esquiar e não durmam tarde, apesar de eu saber que vocês não irão obedecer isso. — Ele riu.

— Tudo bem pai, não se preocupe, eu cuido da _________ por você. — Jimin falou abrindo a porta do passageiro.

— Esse é seu dever como irmão mais velho, fica de olho no Jungkook! — Papai brincou nos fazendo rir.

— Tchau pai, até próxima semana! — Lhe dei um beijo na bochecha antes de descer do carro.

— Tchau princesa. — Acenou pra mim, Jimin o olhou por um instante, esperando que a despedida fosse a mesma. — Tchau seu cara de bunda, desce logo do meu carro. — Falou em um tom brincalhão me fazendo rir do meu irmão, papai apenas bagunçou os cabelos de Jimin, se despedindo normalmente.

Pegamos nossas malas e fomos pra dentro do aeroporto, onde o pessoal já esperava por nós.

— Finalmente, pensei que não iriam chegar nunca. — Hoseok falou. — Nem dormi direito noite passada e acordei super cedo. Eu tô com tanto sono que tenho certeza que se eu desmaiar irão me confundir com um morto. — Rimos.

— Plena meia noite e Hoseok ainda tem um ótimo senso de humor. — Jimin falou se sentando ao lado de Ashley.

— Nosso voo sai daqui quinze minutos... — Jungkook se aproximou de nós. — Finalmente vocês chegaram hein!

— Leva em consideração que você tá aqui desde cedo né. — Falei indo até ele e o abraçando.

— Claro, ele é o anfitrião da casa, tem que tinha que tá aqui mesmo. — Ashley comentou.

— Se bem que quando chegamos aqui ele estava morto aí nas cadeiras. — Hoseok falou nos fazendo rir.

— E o que vocês esperavam? Tô acordado desde as três da manhã. — Suspirou. — Dona MinHee não me deixou mais de três horas porque pensou que eu não acordaria a tempo.

— Se apostar você não acorda mesmo! — Falei e ele me abraçou forte. Ficamos jogando conversa fora até ouvir nosso voo ser anunciado, Hoseok pegou suas malas feito um louco e saiu correndo junto com Jimin, pareciam duas crianças loucas para esquiar.

Passamos nossas malas pelos seguranças e finalmente embarcamos no voo, que demoraria muito por sinal, seriam mais de oito horas de viagem e eu já me sentia exausta só de imaginar que passaria horas sentada.

— Ok Jungkook, já estamos no ar, pode parar de me apertar agora. — Falei assim que o avião decolou, Jeon morria de medo do momento em que o avião subia e aquele frio na barriga vinha.

— Nossa, jurava que minha alma estava subindo junto com o avião. — Disse todo dramático e eu ri.

— ________, você trouxe os remédios que eu pedi? — Ashley perguntou do branco da frente, se ajoelhando nele e virando para trás.

— Ah qual é, ainda acham que vamos adoecer por lá? — Jimin perguntou do lado de Ashley.

— E aquela pomada pra ferimento? — Ela perguntou novamente ignorando Jimin.

— Trouxe tudo, e nem venham com essa porque vocês sempre se machucam ou ficam doentes em alguma viagem. — Falei para Jimin e Jungkook.

— Não tenho culpa se meu sangue é radical, cara. — Jeon falou convicto.

— Radical vai ser a dor que você vai sentir caso se ferir por lá. — Falei e Ashley riu voltando a se sentar direito.

[...]

Toronto, Canadá.

-2°C

1:20 PM

Chegamos tão cansados de viagem que nem tivemos tempo de fazer qualquer coisa, estávamos bem exaustos então nem chegamos a brigar pelos quartos, todos eram praticamente iguais, tirando a suíte que ficou para Jungkook e eu, por ele ser o anfitrião da casa e eu dormir com ele, óbvio. Deixamos para desfazer as malas no outro dia e decidimos que íamos apenas descansar para aproveitar o máximo depois.

— O Jimin roncou a noite toda, nem me deixou dormir direito. — Ashley dizia enquanto passava as páginas de seu livro. — Tô morta de dor de cabeça.

— Nem me fale, o Jungkook virou uma pedra, não acorda por nada, mas ronca igual um urso. — Disse esfregando as mãos. — Caramba, que frio do caralho é esse.

— Eu acordei umas cinco vezes só pra pegar mais cobertores no guarda roupa. — Ashley riu baixo. — Nunca imaginei que treze horas de voo acabariam assim com a gente. — Ouvimos um barulho na escada e Hoseok entrou na cozinha com um pijama do pato Donald?

— Onde estou? — Ele perguntou com o cabelo todo bagunçado e a cara inchada.

— No paraíso amigo. — Falei e começamos a rir de sua cara. Aos poucos os meninos foram acordando e se juntando a nós, comendo tudo que viam pela frente, não demorou para que eles despertassem e se empolgassem o suficiente pra começar a falar de esqui.

Depois do comer fomos desfazer nossas malas e organizar as coisas, Jimin e Hoseok só sabiam falar em esquiar, até que Jeongguk decidiu que iria levá-los logo, já que ele conhecia bem as estações de esqui por perto. Eu e Ashley decidimos não ir hoje pois ainda estávamos um pouco cansadas da viagem, já que os meninos roncaram a noite toda e nem nos deixaram dormir direito. Além de que passaríamos muitos dias aqui, então teríamos tempo de sobra para esquiar.

— Se você se machucar por lá, eu não vou ter dó e nem piedade de te encher daquela pomada, e você sabe o quanto ela arde! — Falei entregando as luvas de Jeon, ele riu e me puxou para seus braços.

— Você é brava só pra você sabia? — Me provocou me dando um selinho rápido.

— Então tenta só pra você ver. — Ri e ele apertou minha bunda. — Jungkook!

— Desculpa, minha mão escapuliu.  — Fingiu uma tosse me fazendo rir.

— Eae galera, bora esquiar! — Hoseok falou pulando na neve do lado de fora da casa.

— Bora! — Jungkook se despediu de mim e saiu em seguida.

— Não preciso nem falar nada né? — Ashley perguntou a Jimin que riu e a abraçou.

— Não se preocupe amor, vou voltar inteirinho. — Lhe deu um beijo, saindo em seguida junto dos meninos.

— Tchau! — Disseram em uníssono saindo caminhando.

— Tchau. — Acenamos.

— O que você acha de... — Ashley virou para mim com uma cara que eu conhecia bem.

— Bolinho de queijo! — Falamos juntas e corremos pra cozinha.

[...]

7:20 PM

Os meninos, que prometeram chegar cedo, chegaram praticamente a noite e estavam muito felizes e empolgados após o esqui, menos Jeon, que parecia o mais cansado de todos eles, com certeza os meninos cansaram ele com toda essa empolgação de esqui. Ashley e eu fizemos alguns bolinhos de queijo, que não duraram um segundo depois que eles chegaram. 

— Podíamos sair pra dar um rolê. — Hoseok falou deitado no sofá. 

— Boa! — Jimin deu um pulo de onde estava. — Podíamos ir em algum cinema. 

— Ah, não podemos deixar isso pra amanhã? Hoje podíamos apenas aproveitar a lareira e cobertores quentinhos. — Ashley falou se espreguiçando no sofá. 

— Nada disso, fazemos isso amanhã. — Jimin disse a puxando dali. — Não vamos demorar, qual é? 

— Tudo bem, tudo bem. Mas só vou por causa do chocolate quente. — Ash se rendeu indo até onde os casacos estavam empendurados. 

— Eu acho que vou ficar por aqui, o Jungkook tá exausto e com certeza não vai querer ir. Ainda não entendi esse cansaço todo, já que ele é acostumado com esqui. — Arrumei as mangas compridas de meu suéter branco. 

— Sim, mas acontece que o Hoseok tava tão empolgado que não deixou nem ele sentar pra descansar, toda hora chamava ele pra descer junto. — Jimin falou rindo baixo. 

— Nunca vou superar a queda que eu fiz ele levar. — Hoseok disse e eles começaram a rir. 

— Você derrubou o Jeongguk? — Ashley perguntou segurando a risada. 

— Eles estavam descendo quando de repente o Hoseok se desequilibrou e caiu pro lado, coincidentemente na frente do Jeon, que tropeçou nele e saiu rolando até onde eu estava. — Jimin contou se acabando de rir. — O Hoseok entrou em desespero e começou a correr atrás do Jungkook que rolava na neve. 

— Ainda bem que ele não se machucou. — Falei segurando o riso. 

— Estávamos bem no finalzinho da “estrada” de neve, então não tivemos problemas. — Hoseok falou se levantando e pegando seu casaco. 

— Não vamos demorar muito, quero voltar para descansar o suficiente para amanhã. — Ashley disse enquanto arrumava suas luvas. 

— Vão mesmo ficar? — Jimin perguntou. 

— Sim, ele está exausto, e não vou deixar ele sozinho aqui. — Acompanhei eles até a porta. 

— Eu tomo chocolate quente por você, não se preocupe. — Hope sorriu convencido fazendo nós rirmos.  

— Cuidado, Jimin você sabe o caminho, se vocês se perderem a culpa é toda sua. — Disse apontando o dedo pro mesmo. 

— Que isso, relaxa, tá comigo tá com Deus. — Falou pulando na neve. 

— Acho bom mesmo. — Hoseok falou de nariz empinando. 

— Tchau. — Ri observando eles se afastarem. 

Fechei a porta e decidi ir pro quarto, Jungkook devia estar dormindo então eu ficaria por lá fazendo alguma coisa. Subi as escadas e assim que entrei no quarto, encontrei apenas uma cama vazia, Jeon não estava aqui, estranhei já que a alguns minutos atrás ele estava hibernando nessa cama. 

Desci as escadas ainda a procura dele pela casa, até ver a luz da banheira de hidromassagem iluminando o terraço da casa, caminhei até as portas de vidro e as abri, vendo Jungkook ali, relaxando na hidromassagem. 

— Tá de boa hein. — Falei e ri enquanto me aproximava de lá. 

— Era apenas disso que eu precisava. — Ele falou pendendo a cabeça pra trás com os olhos fechados. Ver Jungkook assim e sem camisa era com certeza uma das minhas maiores tentações. — Cadê o pessoal? — Perguntou enquanto se sentava direito e colocava os braços na borda. 

— Foram ao cinema. — Falei me sentando na escada de mármore que dava acesso a banheira. 

— Você lembra quando viajamos pra cá pela primeira vez? — Ele perguntou me encarando com um sorriso no rosto. 

— Sim. — Ri. — Nunca vou esquecer da cara da sua mãe quando te viu enterrado na neve. 

— Você é a culpada, disse que ia só cobrir meus pés e quando eu vi já estava no meu pescoço. — Nós começamos a rir, e depois de mais umas lembranças, ficamos em um silêncio confortável por um tempo, até que ele se aproximou ainda na água e pegou minha mão. 

— Por que você não entra aqui comigo?

— Eu não vou entrar aí com roupa e tudo, Jeon. — Recusei, já que eu estava toda vestida por conta do frio. O terraço era o único local mais quentinho da casa, além da sala com a lareira. 

— É só tirar a roupa. — Disse simples, sorrindo de lado enquanto voltava a se sentar como de início. 

— Só vou entrar porque essa água tá muito boa. — Falei e ele riu. Me levantei tirando o suéter e a calça que eu estava usando, Jeongguk observava cada movimento meu, assim que eu estava apenas de calcinha e sutiã, entrei na água aos poucos, me sentando bem à frente de Jungkook. 

— Você fica cada dia mais linda do que já é. — Ele falou me observando com um sorriso malicioso no rosto.

— Obrigada Jeon. — Falei num tom de brincadeira e minhas bochechas coraram, apesar do tempo juntos, sempre sentia as mesmas emoções. 

— Vem cá! — Me chamou e me puxou pela mão, me colocando sentada em seu colo. Jeongguk estava excitado, e senti isso assim que me sentei. Aquilo me excitou de uma forma que eu nem saberia explicar. 

— Você sabe quanto tempo eles vão passar fora? — Mordi os lábios, com receio do pessoal chegar e nos ver aqui desse jeito. Jungkook sabia exatamente os minutos de ida e volta daqui pro cinema mais próximo. 

— São vinte minutos na ida e na volta, além de uma hora e meia de filme. — Falou beijando meu pescoço. — Sabe o que isso significa? — Perguntou voltando a me encarar, mordendo os lábios em seguida. 

— Hm, talvez duas horas e dez minutos fora... — Respondi de forma inocente ainda criando cálculos na minha mente. 

— Também. — Ele riu baixo e me deu um selinho. — Mas o que eu estava querendo dizer é que... — Aproximou sua boca de meu ouvido sussurrando baixinho, fazendo com que todo meu corpo se arrepiasse. 

— Tenho tempo o suficiente para fuder você aqui, e agora.


Notas Finais


E foi isso meninaaas, quem me dera uma viagem dessas hein? Na verdade, quem nos dera!
Não me matem por não ter continuado e parado na melhor parte, vocês sabem que eu adorooo um suspense 🌚
Mas e então... Estão preparadas para um hot não tão bem feito por mim? KKKKKKKKJ'

É isso meus amores, espero que tenham gostado do capítulo, obrigada por todo o carinho e indiquem a fanfic para suas amigas, se quiserem, claro. O próximo bônus saíra em breve, tentarei o máximo que eu puder para não demorar. Obrigada por continuarem acompanhando a história, toda essa consideração significa muito para mim!

Me perdoem pelos erros ortográficos.
Meu perfil ღ: @mayaszz
(Fanfics novas em breve).

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...