1. Spirit Fanfics >
  2. Lessons Seduction >
  3. As aulas começaram!

História Lessons Seduction - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei denovo com mais um capitulo que acabou de sair!!!
Então subam e leiam com sabedoria ksksks

Capítulo 2 - As aulas começaram!


- Vou dar seu dinheiro. Vou dar agora mesmo... - . - Sério? - . - Só... se você estiver pronta para trabalhar para mim. Se você estiver pronta para me deixar usar seu corpo sexy e perfeito como eu quiser -.

- O QUE? -. Namjoon não diz uma palavra. Ele apenas olha pra mim, com um sorriso enigmático no rosto. - Namjoon, não estou entendendo. Você está tentando me contratar como stripper? -.

- Não. Quero que você me ajude a impedir o homem que está disposto a me destruir. Kim SeokJin -.

Tenho a impressão de que já ouvi esse nome antes. Kim SeokJin? Ele é...

- Ele é uma celebridade? - . - Mais ou menos. Ele e filho do senador Kim. Bem, ex-senador Kim - . - Ah, aquele senador Kim. Ele e um dos poucos políticos que eu gosto -.

- Bem, independentemente de seus atos políticos, eu tenho um problema com o filho dele. E preciso que você me ajude - . - Mas qual é o trabalho? -.

- SeokJin é dono da Glitz. Aquela boate e a uma quadra daqui. Ele manteve a reputação do lugar tão limpo que quase parece um ambiente familiar - . - Não acho isso um problema -.

- Ainda não falei sobre o problema. Com base nas evidência que reuni, SeokJin está por trás de todos os rumores desagradáveis sobre a Aphrodite. Tentei ser paciente, mas depois desta noite já estou de saco cheio. Eu preciso acabar com os rumores. Eu quero expor a hipocrisia de SeokJin e terminar com suas besteiras. E você, Mia, é a garota certa para me ajudar -.

- Como? - . - Seduzindo-o. Você é linda. Seu corpo exala sensualidade. Mas também há algo de inocente em você -. A maneira como ele me descreve faz meu rosto queimar. Ele me vê corar é ri.

- Viu? Você comprovou minha tese! Você é peefeita para o SeokJin - . - Basta ir direto ao ponto, por favor. O que você quer que eu faça? - . - Seduza SeokJin e grave todas as partes do processo. Eu quero que o mundo inteiro veja quem ele relamente é. Qual sua resposta? Você aceita? -.

- Isso e errado! Seu plano é cruel. Eu não quero fazer isso - . - Tudo bem. Pensei que você faria qualquer coisa para sair do buraco em que está, mas acho que superestimei sua determinação. Quero dizer, a quem estou enganando? Você é apenas uma garota ingênua que arriscou sua casa por um idiota qualquer. Se você preferir perder dus casa do que fazer o trabalho, não e problema meu -.

Isso mesmo. A casa. É por isso que estou aqui.

- Eu.. Mudei de ideia. Eu aceito - . - Bom -. Namjoon fica na minha frente e estende a mão. Hesitante, eu estendo a minha, selando o acordo. - Você fez uma boa escolha, Mia. Essa sua chance de corrigir seus erros e consertar as coisas. E agora que está trabalhando para mim, saiba que cuidarei de você melhor do que aquele idiota do seu namorado -.

- Ex-namorado -. Namjoon me ignora. Ele se vira para abrir uma gaveta e me entrega um celular novo. - Entrarei em contato. Aguarde mais instruções. Boa noite. Ronan vai conduzi-lá de volta -. Namjoon sai da sala e fecha a porta atrás dele. De repente, sinto frio.

No que eu me meti?

   ~~~~ [TEMPO DEPOIS] ~~~~

Sinto que acabei de sair de um sonho...

Talvez deva ligar pra ele amanhã e dizer que muidei de ideia.

Sou arrancada de meus pensamentos por Brie, que apareceu de repente. - Eu, onde você estava? Eu estava procurando por você - . - Eu também estava procurando por você! - . - O que? Isso é idiota! Você deveria ter me ligado - . - Presumi que você estivesse se divertindo e não quis atrapalhar -.

- Ah, isso faz sentido. Obrigada - . - Então, você conheceu alguém legal? - . - Talvez. Dançamos, as coisas esquentaram, eu dei o meu número... Achei essa noite ótima! - . - Que bom! Na verdade, também gostei - . - Uau! Um brinde! - Brie levanta o copo e me abraça, quase me derrubando. Vejo que ela bebeu demais.

- Ei, por que não paramos por hoje? Estou exausta - . - Eu também. Vou arrumar um carro para nós -.

       ~~~~ * Outro Day * ~~~~

Na manhã seguinte, encaro meu novo celular, incrédula.

                  * Chat ON *

Namjoon.                              12:30 ap

Largue seu emprego de meio expediente.

Namjoon.                               12:30 ap

Um dos meus contatos na Europa contratará você como assistente pessoal.

Namjoon.                                12:31 ap

É apenas um disfarce, não se preocupe. Você não precisa fazer nada.

...

Entendi.

Vou pedir demissão hoje.

Mais alguma coisa que devo fazer?


Namjoon.                                12:32 ap 

Não por enquanto.

Estou impressionado. Você realmente está levando isso a sério.


Bem. O que eu posso fazer?

Você e quem manda.


Namjoon.                                12:33 ap

Você conhece seu lugar.

Boa menina.

                  * Chat OFF *

- Aquele canalha insuportável -. Deixo o celular que o Namjoon me emprestou de lado para não enviar uma mensagem mais contundente.

Bem, eu nem gostava mesmo de trabalhar como caixa.

Além disso, agora que posso pagar minha dívida, eu deveria ir ao banco.

Espero que eu possa convencê-los a não tomar a nossa casa.

Primeiro, parei em uma loja em que trabalhava para fazer meu pedido de demissão. Depois fui ao banco pedir outra prorrogação... Mas as coisas não saíram como planejadas.

Deixei o banco me sentindo atordoada.

Minha hipoteca foi completamente paga!

Incrível.

                  * Chat ON *

Acabei de sair do banco.

Muito obrigada!

                  * Chat OFF *

Sem resposta.

Bem, esqueça ele.


     ~~~~ * 2 Days Later * ~~~~


Dois dias se passaram sem nem um contato de Namjoon. E então, quando estou começando a me perguntar se devo esquecer a coisa toda, recebo uma visita.

- Bom dia - . - Humm... Olá. Ronan, é? -. Ele concorda é me entrega um papel. - Este será o seu novo endereço temporário. Você deve se mudar até o final da semana - . - O que? Por quê? - . - É um apartamento luxuoso que o chefe alugou em seu nome. Isso e tudo que eu sei -.

Primeiro ele resgata minha casa e agora ele quer que eu me mude?

- Bem, eu acho que devo falar com seu chefe primeiro -.

                   * Chat ON *

O que é isso?

Não posso me mudar. Eu amo minha casa.


Namjoon.                                15:47 ap

Você prefere gravar um vídeo comprometedor com SeokJin na casa da sua família?


Não!


Namjoon.                                15:48 ap.      

Então faça o que eu digo.

Você não vê que estou tentando facilitar as coisas para você?


Tá bem.


                   * Chat OFF *

Cerro os dentes por frustação e olho para Ronan. - Ele sempre consegue o que quer, não é? - . - Na maioria das vezes -.


        * Poucas Horas depois... *


- Consegui um emprego. Mas preciso me afastar um pouco - . - Uau! Certo. Conte mais. Paga bem? - . - Muito bem. Digamos que o despejo não é mais uma ameaça... Então eu queria comemorar -.

- Uau! Parabéns, garota. Deve ser o nosso dia de sorte. Eu também tenho ótimas notícias - . - Então fale logo, Brie! - . - Clyde e eu voltamos! Ele vai me levar para viajar na semana que vem. Você acredita? -.

- Uau. Tem certeza de que é isso que você quer? - . - Você sabe que sim. Ele e o cara certo, Mia. Ele é o único - . - Então vamos brindar -. Enquanto tomamos nossas bebidas, não posso deixar de agradecer por Brie ficar longe um tempo. Esse segredo será mais fácil se eu me afastar de todos...

Mais tarde naquela noite, entro em um elegante prédio de apartamentos em um dos bairros mais caros de Seoul.

Um elevador privativo leva direto ao apartamento que Namjoon alugou para mim. Abro a porta e vejo uma sala bonita e luxuosa. O ar é perfumado com um aroma exótico.

Velas. Um toque agradável.

No geral, o lugar reflete a riqueza de seu dono e sua paixão por coisas caras. E então eu percebo... Este lugar deveria me representar.

Uau.

Isso está realmente acontecendo. E sinto que soltei da minha própria vida para o de outra pessoa.

Parece que eu pulei para o desconhecido.

E espero poder cumprir a tarefa, porque... Este lugar parece... Sedutor.

Somente quando entro na outra sala é que percebo que não estou sozinha. Namjoon já está sentado lá com uma taça de vinho. Assim que me vê entrar, ele sorri... E há algo possesivo nisso.

- Você já teve seu tempo. Tire a roupa - . - O que você disse? - . - Eu quero que você tire a roupa. Agora - . - Não. Eu... Eu não consigo - . - Você acabou de falhar no seu primeiro teste -.

- Sinto muito. Não achei que isso tivesse algo a ver com o trabalhar - . - Você estava errada -. Sem dizer uma palavra, tiro a roupa e lavanto o queixo em desafio. - Pronto. Está satisfeito? -.

Namjoon revira os olhos. Ele bebê direto da garrafa e faz um grunhido de frustação. - Se você continuar se comportando assim, nunca poderá seduzir SeokJin -.

- Podemos tentar novamente? - . - Não. O objetivo do teste era ver como você reagiria em uma situação imprevisível - . - Ah -. Namjoon toma outro gole de sua bebida, e eu posso ver a decepção em seus olhos. - Por que você pagou minha hipoteca antecipadamente? -.

- Você nem tem certeza de que honrarei nosso acordo - . - Lembro-me de você desde os velhos tempos. Consigo ler muito bem as pessoas e vejo que você ainda é tão honesta e infelizmente tão ingênua quanto naquela época -. A expressão de Namjoon se abranda por um momento, mas a suavidade não dura.

Ele caminha até mim é levanta meu queixo com dedos, forçando-me à olha-lo diretamente nos olhos. Seu olhar é frio e calculista. - Ok. Vamos tentar de novo. Mostre-me suas suas habilidades de sedução. Você é boa em seduzir um homem?. Mostre. Use-me para treinar -.

- Não sei se sou boa nisso... Mas eu sei que um homem como você pode me fazer perder toda a razão... Esquecer toda inibição -. Passo meus dedos contra o peito e os ombros de Namjoon.

Eu o massageio levemente, mas tiro minha mão assim que o vejo relaxar. - E estou pensando se um homem como você pode ajudar uma mulher como eu a se entregar a suas paixões -. Toco levemente o bíceps de Namjoon. Então eu me viro e encosto minha bunda contra sua virilha.

- Por que você não se senta? Prefiro vê-lo sentado... E ver outra coisa de pé para mim -. Com um brilho de diversão nos olhos, Namjoon consente em aprovação e se senta no sofá.

Inclino-me sobre a mesa de café, e me posiciono para propiciar a ele a melhor visão dos meus seios enquanto pego a próxima garrafa. - Você quer beber alguma coisa? - . - Sim, por favor -. Pego a garrafa de vinho e uso um guardanapo para limpà-la sugestivamente, fazendo movimentos circulares ao redor do gargalo com uma mão.

Abro a garrafa de vinho e tomo um grande gole, deixando algumas gotas escorrendo pelos cantos dos meus lábios. - Você sabe que eu também posso fazer isso com você, certo? Eu posso cuidar de você, e então... Eu posso engolir -.

Despejo o vinho branco em um copo e sento no colo dele para lhe passar a bebida. Namjoon toma um gole. Ele parece nervoso, diferente se seu eu habitual, e me olha com cautela. Eu sorrio, sem me preocupar em disfarça minha satisfação.

- Espero que você goste de sua bebida -. Finjo estar excitada e me remexo no colo dele, enquanto roço meus seios de leve contra as costas da mão dele.

Quando ele coloca o copo na mesa de centro, eu me abaixo para toca-ló e posso sentir sua ereção. Corro o polegar pela alça do sutiã, puxando-o de forma provocadora.

- Diga-me, Namjoon... Há mais alguma coisa que você queira ver agora? Mais alguma que você queira beber? -. Eu me agarro a ele, me aproximando até que eu possa sentir sua respiração em meu pescoço.

Ao acariciar sua mandíbula, sussurro em seu ouvido docemente. - Mais alguma coisa que você queira provar? -. Sua respiração acelera, e eu sei que ele está completamente excitado. Sua mandíbula fica rígida, e sua calça também.

- Tudo bem, isso é o suficiente -. Ele me tira do colo, levanta-se e caminha para o outro lado do sofá, olhando para o outro lado. Respira fundo e fica em silêncio por um longo momento. Então ele se vira.

- Você e tão inocente. É claro que você não tem sutileza e ainda tem um longo caminho s percorrer. Então, mais uma vez... Acho que não foi tão ruim para uma iniciante -.

- Se isso foi tão fraco como você está sugerindo, acho que você não é muito bom em é muito em autocontrole -. Namjoon levanta as sobrancelhas sem demonstra emoções.

- Se você acha que foi bom, está errada. Conheci mulheres que conseguiram me excitar bem mais rápido que isso - . - Certo, mas pelomenos você se empolgou. Cumpri minha missão, certo? -.

- Sempre é possível melhorar. Mas você não é uma iniciante, eu reconheço isso -. Cruzo os braços e franzo a testa para ele. - Você é irritante. Admitindo ou não, eu passei no seu teste besta -. Namjoon me ignora e se afasta. Com as mãos nos bolsos, Namjoon caminha pela sala.

- Ouça o meu plano. Se você se lembra, eu disse que esse trabalho exigiria um pouco de treinamento. Bem, eu darei aulas de sedução para prepará-lá para SeokJin -.

- Você deve ser ocupado. Não posso aprender apenas com vídeos e artigos da Internet? - . - Isso e besteira. Você não pode aprender a dirigir sem tentar guiar um carro. O mesmo se aplica ao sexo. Você precisa sujar as mãos. Ou em seu caso... -. Namjoon para na minha frente e se inclina.

- Sujar todo o seu corpo -. Ele começa a andar pela sala novamente, mas ainda sinto o cheiro do perfume almiscarado que me rodeia. - Você precisará de rodas as lições que puder ter para revelar o segredo bem escondido de SeokJin -.

- Você precisará descobrir tudo sobre esse segredo se quiser expô-lo - . - Espere. O que você quer dizer? Qual é o segredo de SeokJin? - . - Ah, é muito simples -.

- Ele curte... Fetiches -.



Notas Finais


Hehe oi mais uma vez, espero q tenham gostado!
Favoritem por favor e comentem!❤❤
Vou deixar o link da roupa de baixo da Mia.... Só pra quem estiver curioso Ksksksk
Mia: https://pin.it/4qKJXLH
É Segue lá pff: @IChennys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...