1. Spirit Fanfics >
  2. Let her go >
  3. Start over

História Let her go - Start over


Escrita por: laudrauhl

Notas do Autor


Olá meus amores! Peço perdão por não ter postado na quinta passada, eu tava com visita aqui em casa, depois tive bloqueio e depois tive que começar a arrumar as coisas pra voltar pra faculdade. Enfim, esse capítulo é meio paradinho, mas é importante pra história do Justin e da Jade. Espero que gostem, boa leitura!
PS: @nymphxz li seus comentários, chorei muito. Triste que você apagou antes que eu pudesse responder ):

Capítulo 3 - Start over


Fanfic / Fanfiction Let her go - Start over

"You're dancing with her

While I'm staring at my phone

Stone cold, stone cold

I was your amber but now she's your shade of gold

Stone cold, baby

God knows I try to feel happy for you"

Stone Cold – Demi Lovato

 

Toronto, ON

Agosto de 2012

Justin Bieber's Point Of View

Faz um mês que Jade se mudou para a nossa casa. Desde então, em nenhum momento eu tentei me aproximar dela, nem como um amigo. Sei que isso é meio cruel, mas eu sinto como estivéssemos traindo Chloe com outra garota em nossa casa.

Eu sinto muito a falta de Chloe, por mais que eu não tenha falado com a garota desde o dia em que ela partiu. Ela também sumiu das redes sociais, provavelmente tirando um tempo para se adaptar.

É sábado à noite e eu estou sentado no sofá da sala assistindo televisão. Os casais estão em seus quartos e Jade saiu com suas amigas. Já estou completamente preparado para assistir um filme e dormir. Decido ir até a cozinha fazer pipoca, mas escuto Ryan me gritar.

— O que foi? – digo, abrindo a porta de seu quarto e encontrando-o jogado na cama mexendo em seu celular.

— Festa hoje à noite. Jade está no The Everleigh e nos chamou para ir para lá. Você vem?

— Acho que vou ficar por aqui mesmo. Vou fazer uma pipoca agora e assistir um filme.

— Por favor, Justin. Você não sai com a gente desde que a Chloe foi embora. Sentimos sua falta, dude. Além do mais, estamos de férias e você tem todo o tempo do mundo para assistir seus filmes.

— Hoje não. Da próxima eu vou, prometo.

Saio do quarto e vou para a cozinha preparar minha pipoca. Algum tempo depois, meus amigos se despedem de mim e saem de casa, deixando-me sozinho. Antes de colocar o filme para tocar, decido olhar meu feed do Instagram. Passo rapidamente pelas fotos de conhecidos, até que vejo uma foto que me faz parar.

Chloe está com duas mulheres e um cara em uma foto tirada em um pub. Ela está tão linda e com um sorriso tão radiante no rosto. Percebo que estou sendo estúpido por estar trancado em casa. Tenho que superar Chloe, pois nossa história não tem volta. Eu sinto muitas saudades dela, mas não posso ficar preso no passado. Pego meu celular e envio uma mensagem pra Ryan:

"The Everleigh, né? Daqui a pouco estou aí"

Termino de comer minha pipoca e vou correndo tomar banho. Visto uma calça preta, uma blusa branca e uma jaqueta vermelha. Calço meu Supra branco e coloco um relógio de pulso. Saio de casa, tranco a porta e entro em meu carro, correndo até a boate.

Demoro um bom tempo para achar um local onde estacionar, mas consigo e vou até a porta da boate. Encontro uma longa fila, mas vejo meus amigos no começo dela e, discretamente, me coloco entre eles.

— Pensei que não viria, Bieber. – Ivy diz, sorrindo. – O que aconteceu?

— Nada. Está tudo certo.

— Acho que isso aconteceu. – Stella coloca seu celular em nossa frente, mostrando a mesma foto de Chloe.

— Não seja estúpida, Stella, não foi por isso que eu vim.

— Foi sim, mas tudo bem, Justin. Você está tentando superar Chloe, logo você conseguirá.

Nesse momento, chega nossa vez de entrar na boate, o que me ajuda a fugir do papo sobre Chloe. Entramos todos e começamos a procurar Jade, enquanto Chaz fala no telefone com ela.

Logo, vejo a garota balançando as duas mãos em nossa direção. Mostro para meus amigos onde ela está e vamos todos até ela. Jade pula em cada um dos meus amigos e depois me dá um abraço rápido.

É impressionante quão rápido eles se tornaram amigos. Parece que Jade sempre pertenceu ao grupo, enquanto eu me sinto um pouco deslocado. Sei que a culpa é minha, pois eu nunca dei uma chance para que a garota se aproximasse. Decido que tentarei me tornar amigo dela. Chloe tem um novo grupo de amigos, eu posso parar de pensar que estamos traindo ela só por Jade estar no grupo.

Jade nos apresenta suas amigas e nós começamos a beber. Pedimos uma garrafa de whisky e, em algum tempo, todos estão meio bêbados. Decidimos ir para a pista de dança. Noto que uma das amigas de Jade está de olho em mim, mas eu não ligo.

Algum tempo depois, vamos todos para fora fumar um baseado. Pouco a pouco, meus amigos dizem que não querem mais fumar e voltam pra festa, deixando-me sozinho com Jade.

— Eu queria te dizer algo. – solto a fumaça de minha boca. – Sinto muito por não ter tentado me aproximar de você. Eu estava irritado, porque pensava que ter você no grupo seria uma traição enorme com a...

— Chloe. – ela me interrompeu e pegou o baseado de minha mão. – Eu sei, já me contaram sua história, Justin. Mas tudo bem, podemos tentar nos aproximar a partir de hoje. – ela fumou. – Então, vocês dois não tem volta?

— Não. Ela foi morar em Londres. Decidimos terminar então. Acho que foi o melhor pros dois.

— Eu tenho certeza que sim. – ela coloca a mão em meu ombro. – Então, acho que percebeu que uma amiga minha está louquinha para beijar essa boca. – ela coloca o dedo em minha boca, sorrindo. – O que me diz?

— Eu não sei...

— Bieber, olhe bem para mim. – ela coloca os dois dedos em frente aos meus olhos, fazendo-me rir. – Vamos esquecer essa garota pelo menos essa noite, ok? Qual é mesmo o nome dela?

— Sabe que eu não me lembro? – finjo estar pensando.

— Vamos beber. – ela apaga o baseado e me puxa para dentro da festa novamente.

Compramos outra garrafa de whisky e continuamos a beber. Ryan e Jade me fazem virar copos a noite toda, enquanto cantamos músicas que o DJ coloca. Logo estou completamente bêbado e quando a amiga de Jade – Lina – se aproxima de mim, eu logo a puxo para um beijo. Todos os meus amigos começam a aplaudir e eu me sinto o dono do mundo. Nesse momento, o nome Chloe nem passa perto de meus pensamentos.

Saímos da festa às seis da manhã e Chaz e Stella dirigem os nossos carros. Vou no carro de Chaz, com Jade e suas duas amigas no banco de trás. Chaz deixa as duas garotas em casa e logo vai para a nossa casa.

Entro em casa cambaleando, com Jade tentando me apoiar. Ela se certifica de que eu estou deitado em minha cama e vai para o seu quarto. Eu suspiro e logo desabo. Essa, com certeza, foi uma noite boa.


Notas Finais


E então, o que acharam? Espero que tenham gostado. Semana que vem voltam as minhas aulas na faculdade, pode ser que fique meio puxado, mas vou tentar postar quinta-feira. E talvez, se eu consegui escrever amanhã ou sexta, eu poste mais um capítulo esse final de semana pra compensar o de quinta que eu não postei.
É isso, não deixem de comentar. Beijos e até mais ♥
Cronograma: https://docs.google.com/spreadsheets/d/14W69a27Bx-KODNY_U2K8qVzb8HMqcSntqaqjG1nnsI8/edit#gid=0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...