1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 24

História Let In Me - Capítulo 24


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 24 - Capítulo 24


P.O.V Zoe 

-Mia se acalma. Digo, ela está chorando e não para.

-Mano ele ta me traindo, eu odeio ele. Ela diz em meio as lágrimas.

-SEU FILHO DA PUTA VOCÊ NÃO PRESTA, A GENTE CONFIOU EM VOCÊ E OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ. Saio gritando em direção a praça de alimentação, ele me olha assustado e em seguida vejo a menina com quem ele está ficando E A RACHEL, vejo Summer vir atrás de mim Mia está com ela.

-Como você teve coragem de fazer isso comigo ?. Diz Mia, Ethan se assusta, para o beijo e se vira pra nós.

-Mia?. Ele diz meio assustado. - O que você está fazendo aqui ?. 

-O que eu estou fazendo aqui ? E esse o seu compromisso ?. Ela diz já sem chorar.

-Você mentiu pra ela ?. Digo.

-O compromisso dele era comigo linda. Diz Rachel.

-Cala boca garota. Digo.

-Parem. Diz Summer.

-Mia, eu não fiz por querer. Diz Ethan.

-A então quer dizer que você tropeçou e sua língua foi parar na boca dela ? Ah Ethan me poupe. Digo, Mia continua parada tentando entender toda aquela situação, quando percebo Mia saí correndo, Ethan se levanta para ir atrás dela.

-Você fica parado aí, já fodeu com tudo, acabou com a vida dela, sabia que ela te amava? Sim vou usar no passado, porque eu não sei se depois de tudo isso ela ainda te amo, você e um babaca, achei que tivesse mudado, mas pelo jeito você nunca irá mudar e sabe por que ? PORQUE SEMPRE VAI SER UM GAROTO BABACA QUE PRECISA MACHUCAR OS OUTROS PRA SE SENTIR MELHOR. Summer fala e vai atrás de Mia.

-Isso e pra você não chegar mais perto dela. Dou um tapa em sua cara, vejo Rachel rir e jogo suco na cara dela. Vou atrás das meninas, desço as escadas correndo vejo Summer na porta do shopping com o celular na mão.

-Cadê a Mia?. Pergunto.

-Não sei, ela não atende o celular. Sum diz desesperada. 

-Caralho Mia, atenda. Ligo também mas ela não atende.

-Acho melhor ligar pro Rafa, ele pode dar uma volta pelos quarteirões. Sum balança a cabeça positivamente, eu então ligo para o Rafa.

Ligação On

- Espero que seja uma coisa muito importante pra você me ligar no meio da minha série. - Diz Rafa.

- Caralho, só me escuta. O Ethan fez bosta e a Mia sumiu, a gente precisa de você aqui. Digo.

- Como assim o Ethan fez bosta?

- Depois eu te conto, mas por favor, vem aqui no shopping, eu e a Sum estamos te esperando.

- Ok, tô saindo de casa.

Ligação Off

- Ele já vai vir, enquanto isso fica aqui que eu vou dar uma volta pra ver se acho ela.Digo para Sum que está mais desesperada que eu.

- Ok, mais vai logo, se ela aparecer eu te ligo. Responde.

Saio em direção aos banheiros pra ver se ela está lá. Não a encontro e fico decepcionada. 

Quando saio do banheiro encontro Rachel e Ethan, Ethan vem em minha direção.

- Onde está a Mia? Não achei ela até agora.

- Graças a Deus você não encontrou ela, se ela te encontrasse agora juro que você já estava encaminhado para o necrotério, e acredite queridinho, eu e a Sum ajudaríamos ela a te mandar pra lá. - Digo grossa.

- Ok Zoe, já que você não quer me falar onde ela está eu mesmo vou procurar. - Diz rude e sai em direção a entrada do shopping.

- E você? Vai ficar me encarando ai até quando? Seu macho já foi, vai atrás dele, vai. Ninguém te quer aqui. Digo pra Rachel.

- Querida, não foi isso que ele disse quando estava me beijando. Não foi o nome da sua amiguinha que ele gemeu quando nós estávamos transando e ... - Não consegui ouvir por muito tempo pois logo virei um tapa na cara dela.

- Olha aqui sua piranha de quinta, você lava bem essa sua boca pra afalar da minha amiga, porque nem aqui ela está pra se defender. - Puxo o cabelo dela, a mesma grita, então saio de lá e vou para a entrada do  shopping.

Mas uma coisa que eu não consigo entender, como o Ethan foi tão burro e nojento a ponto de comer a Rachel? Preciso falar isso pra Summer depois, a Mia não pode saber disso.

P.O.V Summer

Estou parada na porta tentando ligar para Mia, porém ela não atende. Logo vejo Rafa vindo em minha direção com uma cara brava.

- Cadê aquele moleque irresponsável do Ethan?. Chega dizendo.

- Eu não sei, não vi ele desde que desci para vir encontrar a Mia.

- Eu vou matar ele.

- Calma, você nem me cumprimentou e já vai andando? É assim então?. - Digo.

- Me desculpa ruiva. Diz e me dá um beijo de leve. - Me desculpa mesmo. 

- Ok, não vou ficar brava. Digo e logo vejo Zoe aflita. - O que foi agora? 

- Não achei ela em lugar nenhum e preciso falar com você depois. - Diz Zoe.

- Alguém aqui sabe um lugar onde a Mia pode estar? Um lugar que vocês sempre vão? - Diz Rafa.

- Tem um bar no centro da cidade, ela pode estar lá. - Digo achando que ela pode estar bebendo.

- Que bar? - Pergunta Rafa.

- O Percy's & Co., as bebidas lá são ótimas... Foco Zoe, foco. - Diz Zoe.

-Então vamos pra lá, vamos entrem no carro. Diz Rafa, entramos no carro e Rafa dirige rápido para chegar logo ao bar, o moço da portaria nos da passagem e entramos no bar, procuramos nas mesas na parte da frente e não a vimos e ao olharmos para o balcão lá estava Mia, sentada virando doses de tequila, Rafa impede a gente de ir até ela ele diz que prefere conversar com ela primeiro

Ele caminha até o balcão e senta ao lado de Mia, Zoe então pega no meu braço e a gente se senta em uma mesa.

-Preciso falar com você. Ela diz aflita.

-Você está me assustando. Digo.

-Quando fui procurar a Mia nos banheiros Rachel e Ethan estavam vindo em minha direção ele me perguntou onde ela estava e eu disse que ela não queria ver ele, então ele saiu e Rachel ficou e ela disse uma coisa... Zoe para e olha pra frente.

-Ela disse o que Zoe ? Porra fala. Digo meio gritando.

-Eu disse pra ela que o macho dela já tinha ido e que era pra ela ir atrás dele, ela virou e disse que não era o nome da Mia que ele gemia quando eles estavam.. Interrompo ela.

-Trepando ?. Aquelas palavras saem de uma maneira muito suja de minha boca, sinto um arrepio na minha espinha, fecho os olhos e penso '' MEU DEUS ''.

-Sum, a Mia não pode saber disso, não agora, olha o jeito que ela ta. Olho para trás e vejo minha amiga chorando nos braços de Rafa.

-Uma hora ela vai ter que saber, e você sabe disso, a gente não pode esconder isso dela ela e nossa melhor amiga. Digo com a voz embarcada, dou um soco em cima da mesa. -Ele e um babaca.

-Se acalma, vamos ajudar ela superar tudo isso, e o que amigas fazem. 

P.O.V Rafa 

Vou andando em direção a Mia e quando ela está prestes a virar mais uma dose, tiro o copo de sua mão.

-Devolva meu copo porra. Mia nunca disse um palavrão estava surpreso por ter ouvido aquilo sair de sua boca. 

-Ei se acalma sou eu. Digo entrando em sua frente.

-Desculpa Rafa, eu não.. As palavras dela são interrompidas por suas lágrimas.

-Eu estou aqui e quero saber o que houve, as meninas me ligaram desesperadas, estavam atrás de você. Digo em um tom carinhoso. -O que aquele muleque fez pra você ?.

-Ele, ele. Ela gagueja.

-Se acalme Mia eu estou aqui para ajudar. Digo.

-Eu vi o Ethan beijando a Rachel, ele disse que tinha compromisso hoje e que não vinha no cinema comigo por isso, eu e as meninas tínhamos combinado mais cedo, mas resolvemos deixar pra mais tarde, ele deve ter pensado que já tínhamos ido embora, e foi se agarrar com ela, mas quando estávamos quase entrando na sessão elas viram ele, e eu vi elas aflita e resolvi virar também, no começo achei que fosse o..... Ela se interrompe.

-Fosse quem?. Pergunto.

-Ninguém, mas na verdade era o Ethan..

-Era quem Mia?.Insisto.

-O John. Lembro que Suumer disse esse nome no dia que a gente se beijou no quarto dela. 

-Quem é esse ?.

-Nosso professor. Ela diz, parece estar mais calma.

-Mas porque Summer ficaria aflita ao ver ele?.

-Porque eles ficam, mas ele é casado, mas eu acho que Summer gosta muito dele. Ela coloca a mão na boca. -Falei demais, mas não ligue, e a bebida falando por mim. Ela começa a chorar de novo, muitas coisas estão passando em minha cabeça, mas preciso ajudar Mia, ela está destruída, quando eu encontrar o Ethan vou acabar com ele.

-Mia, vai dormir em casa, junto com a Zoe, ela ficará feliz em te ajudar. Ela concorda saímos andando em direção a Summer e Zoe.

-Ela vai dormir em casa Zoe, vou avisar os pais dela. Digo.

-Tudo bem, vou arrumar umas roupas pra ela. Diz Zoe.

-Obrigada por ajudar amor. Diz Summer.

-Não venha com essa. Ela me olha sem entender mas não diz nada. Pego Mia no colo e coloco, Zoe entra primeiro no carro e em seguida coloco Mia deitada no banco com a cabeça  o colo de Zoe, entro no carro e Summer faz o mesmo. 

Dirijo em silêncio até minha casa, ninguém fala nada mas vejo que Summer está me observando,chegando em casa desço do carro e pego Mia no colo Zoe se despede de Summer e entra em casa.

-O que houve aqui?. Diz minha mãe aflita.

-O babaca do Ethan, ele estava beijando outra garota, Mia saiu correndo encontramos ela no bar bebendo, depois te conto melhor. Diz Zoe.

-Tudo bem vamos dar um banho nela, e colocar roupas limpas.

-Vou levar Summer pra casa. Digo saindo, Zoe pega em meu braço.

-Já posso imaginar o que Mia te disse, mas por favor pegue leve com a Summer, ela está passando por muitas coisas também. Balanço a cabeça saio e fecho a porta, ando em direção ao carro, Summer está olhando pra mim, entro dentro do carro e bato a porta com força, ela pega em meu braço.

-Ei? O que aconteceu ?. Ela pergunta.

-Você me aconteceu garota, nunca pensei que pudesse gostar tanto de alguém, eu ao menos pensei que um dia amaria alguém.

-Eu te pedi um tempo. Ela diz e eu tiro o carro da garagem.

-Pra pensar em que ? No seu professor de merda, o mesmo pelo qual está apaixonada ? Acha que eu sou idiota ? Porra Summer eu te pedi em namoro você tem noção disso? Caralho não me peça pra ter calma você não tem razão nenhuma. Digo dando socos no volante, ela me observa com os dentes serrados vejo algumas lágrimas caírem mas não diz nada, algum tempo depois revela sua fúria.

-VAI SE FODER, EU TE PEDI UM TEMPO CARALHO, SÓ PODE TER SIDO A MIA QUE TE CONTOU ISSO, NINGUÉM ALÉM DELAS SABE DISSO, PORRA EU ODEIO VOCÊ RAFAEL EU ODEIO VOCÊ, ME DEIXA DESCER DO CARRO, EU QUERO SAIR. Ela grita.

-PARA DE GRITAR, PORRA PARA, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SAIR, ESTAMOS NO MEIO DA ESTRADA, FICA QUIETA AÍ.

-VAI PRO INFERNO. Ela diz dando um soco na porta. 

-ME RESPEITA CARALHO, EU, EU AAAAAH VAI SE FODER. Grito de volta.

-ME RESPEITA VOCÊ ACHA QUE E QUEM PRA FALAR ASSIM COMIGO ? . Ela pergunta.

-EU SOU O CARA QUE TE AMA, SOU LIVRE NÃO SOU CASADO E POSSO TE AMAR, PORQUE ELE O SEU JOHN NÃO TE AMA, SE TOCA ELE TEM IDADE PRA SER SEU PAI PORRA.

-CALA BOCA, CALA A PORRA DA BOCA. Ela diz.

Estaciono na frente de sua casa, ela olha pra frente de sua casa Ethan está sentado na calçada saio do carro rapidamente.

-Você é um muleque, como tem coragem de fazer aquilo com a Mia? Ela não merece o que você fez, você é um bosta.

-CALA SUA BOCA, VOCÊ NEM CONHECE, ALIÁS SE NÃO FOSSE POR VOCÊ NINGUÉM TERIA SE MACHUCADO NAQUELE ACIDENTE. Sem pensar duas vezes dou um soco em sua cara, ele caí no chão sento e cima dele e continuo batendo.

-PARA, PARA, PARA PORRA VAI MACHUCAR ELE. Summer pega em meu braço mas acabo acertando ela sem querer.

-Sum, desculpa, eu, eu não deveria.

-Entra no carro mas não vai embora, depois falo com você. Entro no carro e dou socos no volante.

P.O.V Summer

Ajudo Ethan a se levantar.

-Eu vim perguntar se acharam ela, não achei que.. Interrompo ele. 

-Cala boca, sim achamos ela, ela está bêbada agora por tua culpa, porque você e um babaca que não dá valor em nada.

-Não fale assim comigo.

-Cala boca seu bosta porque e exatamente isso que você é, bem feito por ter apanhado, vai embora da minha casa e cria vergonha nessa sua cara. Ele saí andando meio tonto, ando em direção ao carro de Rafa.

-Entra vamos conversar.Digo seca.

-Já são quase onze horas, se você não quisesse conversar teria ido embora mesmo eu tendo pedido pra ficar, agora guarda o carro na garagem e entra. Ando até minha casa enquanto ele guarda o carro, entro e fecho a porta, grito meu pai mas percebo que ele não está em casa, escuto o barulho da porta abrindo.

-Senta. Digo, ele se senta mas não diz nada, eu só vou tomar um banho rápido e trocar de roupa e já desço, fica a vontade.

Subo, arrumo meu pijama e entro no chuveiro, tomo um banho rápido, visto meu pijama e desço,Rafa está sentado no balcão no mesmo lugar aonde o deixei.

-Vamos direto ao assunto, você não tinha o direto de falar aquelas coisas pra mim, estou errada por ter falado uns palavrões e tudo mais, mas você pegou pesado, eu só te pedi um tempo e você veio com essa crise agora, sim eu fico com ele as vezes, ele desperta umas coisas em mim mas sei muito bem que isso não vai dar certo, eu só preciso de um tempo já disse.

-Summer,eu merecia a verdade, me desculpa por tudo o que eu disse.

-Ta com fome?. Digo pegando as coisas fazendo um lanche pra mim. 

-QUE?. Ele diz sem entender.

-Perguntei se você queria um lanche, a briga já acabou, odeio brigar com você, quer ou não.

-Quero.

P.O.V Rafa

E impressionante estávamos brigando a minutos atrás e agora ela está preparando um sanduíche pra mim, ela e definitivamente a mulher da minha vida, ela coloca meu sanduíche em cima da mesa, pega os copos e coloca o suco, em seguida ela caminha até o sofá e eu a observo.

-Vai ficar aí me olhando ou vai ficar aqui comigo ?. Ela pergunta.

-Já estou indo respondo. Ela liga a TV e coloca sua série da qual por sinal e fã '' The Vampire Diaries ''. 

Depois que comemos ela coloca sua cabeça em meu ombro.

-Me desculpa. Ela diz totalmente calma.

-Ta tudo bem. Digo, em questões de segunda ela está em meu colo me beijando tão carinhosamente que seria um pecado rejeitar, e eu queria aquele beijo também, ela coloca suas pernas em minhas costas e sua mão em minha nuca.

P.O.V Summer

Estou no colo de Rafa, precisava do beijo dele, suas mãos estão em minha cintura, ele da leve mordidas em minha boca, a campainha toca.

-AAAAH NÃO. Ele diz ainda me beijando.

-Preciso abrir, meu pai deve estar vindo agora do trabalho, deve ter esquecido as chaves no escritório.

-Ta bom vai lá, deixa eu me arrumar aqui primeiro. Dou risada da cara dele e caminho até a porta, arrumo meu cabelo que estava meio bagunçado, pego o copo que estava caído no chão e em seguida abro a porta, assim que abro derrubo o copo no chão. 

-Oi Summer. 

-Helena?. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...