1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 36

História Let In Me - Capítulo 36


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 36 - Capítulo 36


P.O.V Rafa 

Desde o termino com Summer, eu não consigo trabalhar direito, as coisas  não tem fluido pra mim, tenho vontade de ligar pra ela todos os dias, não importa quanto tempo passe eu ainda vou amar Summer, eu só não consigo entender o que ela vê naquele cara, eu ainda tento entender, se eu encontrar com ele na rua eu não sei o que sou capaz de fazer, volto a fazer as planilhas que preciso enviar ao Thomas ainda hoje, termino 20 minutos depois,  mando por email pra ele e desço pra comer alguma coisa, vejo Zoe fechando a porta.

-Oi pirralha. Digo rindo 

-Fala seu babaca. Ela responde jogando a mochila no sofá, e jogando os sapatos em um canto.

-Como foi a aula ? Achei que já estivesse em casa, achei que estava dormindo. 

-Na verdade você está querendo saber da Sum, mas ela não foi hoje,eu cheguei e depois o papai me deu uma carona até o centro. Zoe fala indo em direção a cozinha 

-Ata, ta com fome ?. Falo mudando de assunto.

-Muita, não deu tempo de comer nada. 

-Quer que eu cozinhe ou quer lanche ?. Pergunto 

-Lanche do que ?. Ela pergunta 

-Tem presunto e queijo, tem hambúrguer,  da pra fazer um misto quente, ou um lanche com o alface e tal, escolhe. Digo

-Eu quero dois mistos quentes e um com o hambúrguer.

-Nossa, vai alimentar uma família ?.Digo dando risada.

-Estou com fome, não enche. Ela diz dando risada.

-Vou preparar então.

-Ta bom, eu vou tomar um banho e trocar essa roupa.

Zoe sobe, e eu começo a fazer os lanches, depois de 20 minutos os lanches estão prontos, e 5 minutos depois Zoe desce, de calça, blusa porém descalço, dou risada ao ver, ela se senta na mesa e eu coloco o prato com os dois mistos quentes na sua frente e um copo de refrigerante.

-Está bom ?. Pergunto 

-Bom ? Isso aqui ta bom pra caralho. Ela responde de boca cheia.

-Feche a boca sua porca. Digo rindo, ela continua comendo quieta, 10 minutos depois termino de comer e levo a louça pra pia, Zoe está terminando de comer e começa a me encarar.

-Você deveria ligar. Ela diz comendo o último pedaço 

-O que ?. Digo

-Você deveria ligar pra ela. 

-Mas Zoe. Ela me interrompe 

-Você ama ela Rafa, ta escrito nos seus olhos, você vive naquele quarto, só saí pra comer, porque você tem banheiro no quarto, ninguém vê a sua cara, liga, conversa com ela, marquem de sair, se resolvam.

-Eu vou tentar. Digo

-Não, você vai ligar, deixa que eu lavo minhas coisas, sobe e liga logo pra ela.

Dou um sorriso e subo para o meu quarto, pego o celular e fico com ele na mão durante 10 minutos,  e então resolvo ligar.

Ligação On 

-Alô. Quando escutei a voz de Summer meu corpo recebeu um choque elétrico.

-Oi Summer. Digo

-Oi Rafa.

-Tudo bem ?

-Tudo e você ? . Ela responde 

-Estou bem. Um minuto de silêncio toma conta da ligação.

-Você quer alguma coisa Rafa ?. Ela corta o silêncio

-Na verdade eu queria te ver. Digo

-Sério ?. Ela pergunta um tanto surpresa 

-Sim, a gente precisa conversar.

-Que horas ?. Ela pergunta 

-Agora são 20:00, umas 20:30 ?. Pergunto

-Sim, tudo bem por mim.

-Até já.

-Até.

Ligação Off

Entro no banheiro e tomo um banho, quando saio olho no relógio e já são 20:20, termino de me arrumar, e vou até o quarto de Zoe.

-Zoe. Digo batendo na porta

-Entra. Ela grita

-Eu vou sair ta bom ? 

-Summer ?. Ela pergunta

-Sim

-Se divirtam, você está muito cheiroso.

-Obrigado. Digo rindo.

Saio do quarto e desço as escadas, meus pais estão abrindo a porta

-Eu vou sair.

-Só não volte muito tarde.

-Eu e Zoe já comemos, fiz lanches. Digo

-Ta bom filho. Minha mãe diz e eu saio.

Chego na casa de Summer 10 minutos depois do horário, buzino e ela saí.

-Desculpa o atraso.

-Ta tudo bem, eu demorei no banho, iria me atrasar também. Ela diz

-Quer ir aonde ?. Pergunto

-Pode ser naquela sorveteria perto do colégio. 

-Tudo bem. 

Ela liga o rádio, pois o silêncio estava constrangedor, estava tocando Little Things do One Direction, ela colocou os pés em cima do banco como se nada tivesse acontecido entre a gente, alguns minutos depois chegamos a sorveteria, estaciono o carro e descemos. 

Summer e eu vamos até o balcão e ela pega um copinho de sorvete de flocos e eu pego o napolitano, sentamos nas mesas da frente.

-Vamos ao ponto. Ela começa

-Quando quiser.

-Você terminou comigo, e eu não sei o que somos agora. Ela diz

-Terminei na hora da raiva, eu perdi totalmente a cabeça, mas você também falou comigo como se eu fosse qualquer pessoa. Respondo 

-Você chegou me acusando Rafael, queria que eu reagisse como ?. Ela pergunta

-Vocês se beijaram, nos já estávamos namorando Summer, ser traído e horrível.

-Ele me beijou, eu não fui atrás dele. Ela responde 

-Zoe viu, mas voltou para o banheiro. Digo

-Não a culpo se você fosse meu irmão eu também contaria.

-Afinal vamos voltar ou vamos ser apenas amigos ?. Pergunto

-Eu voltaria, mas acho melhor irmos com calma Rafa, vamos dar tempo ao tempo. 

-Tudo b.. Antes que eu possa terminar Summer me beija, um beijo sincero. 

Depois de um tempo paramos para pegar fôlego, ela sorri mas segundos depois ela fica séria e olha para trás, eu me viro e quem eu menos queria ver, o querido professor babaca estava lá parado, com uma mulher ao seu lado e uma criança muito linda, deveria ser a filha dele e a mulher. 

Summer fica imóvel,e ele também.

-Summer. Chamo

-Vamos pra outro lugar, ou melhor me leve pra casa, como eu disse tempo ao tempo.

-Tudo bem, vamos.

Voltamos ao carro e Summer não diz nada, eu apenas ligo o rádio e agora está tocando Little do You Know ( Alex & Sierra ). 

Depois de 10 minutos chegamos  a sua casa, ela desce do carro sem dizer nada, mas parecia estar chorando, fico parado durante um tempo e então resolvo ir pra casa, nada saiu como o esperado.

P.O.V Mia

Eu não tinha voltado pra casa ainda, vim para o centro logo depois da escola, avisei meus pais, mas agora estava sem bateria, mas o relógio da praça marcava 21:30, acho que já estava na hora de voltar, morava a 10 minutos do centro, então resolvo ir apé, passo pela praça a caminho da ponte que passava por cima da rodovia para ir a escadaria para enfim chegar em casa, mas quando estava chegando na ponte, vi dois homens conversando, porém passei por eles sem problema, continuei meu caminho, e quando estava quase chegando ao começo da escadaria ele me puxou pra trás, todas as minhas coisas caíram mas ele não pegou nada.

-Me solta, me solta por favor. Disse chorando.

-Você só vai sair daqui, quando eu tiver acabado. O homem disse no meu ouvido.

Ele tenta me beijar mas eu fico virando o rosto.

-Por favor, me deixe ir.

Ele começa a rasgar minha roupa.

-SOCORRO, SOCORRO. grito chorando mas ninguém estava me escutando.

-Cala a boca, ou eu vou te matar. Ele disse colocando a mão em meus peitos.

-Por favor não.

Quando ele coloca a mão em minha calça um menino empurra ele, e ele caí no chão.

-Da o fora daqui, seu idiota de merda. O menino grita

O homem então saí correndo, e o menino vem até mim e me sua blusa.

-Você está bem ? Ele te machucou ?.Ele pergunta preocupado.

-Não, ele ia, mas você apareceu. Digo chorando. - Por um momento eu achei que.. Ele me interrompe. 

-Mas não aconteceu, eu estou aqui, se acalma. Ele diz me abraçando. - Eu sou o André.

-Você estuda no colégio. Digo, agora mais calma

-Sim, sou do 2° ano. 

Ele recolhe minhas coias do chão, e vai comigo até me casa, chegando em casa meus pais olham meu estado e veem correndo até mim.

-Mia o que houve ?. Minha mãe pergunta assustada 

-Um homem tentou... Tentou abusar de mim mãe. Digo chorando 

Ela me abraça forte.

-Esse e o André, se não fosse ele, eu não sei o que teria acontecido.

-Muito obrigada por ter ajudado nossa filha. Diz meu pai

-Fico feliz em ter ajudado; André responde. -Eu preciso ir, meus pais devem estar preocupados também .

André me abraça, ficamos uns minutos daquele jeito, ele sorri e então vai embora. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...