1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 39

História Let In Me - Capítulo 39


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 39 - Capítulo 39


P.O.V Helena

Estou em um bar com Josh, ele está falando sem parar, parei de prestar atenção quando um moreno entrou no bar, que sorriso maravilhoso, penso.

-Helena, você está me ouvindo ?. Josh interrompe meus pensamentos 

-Não, parei de ouvir faz muito tempo.

-Porque você está assim ? Tem sido grossa ultimamente. 

-Ai Josh não me estressa, se você não está satisfeito vai embora.

-Helena o que está acontecendo ?. 

Me levanto para ir embora mas ele segura meu braço fortemente 

-Me solta. Digo revirando os olhos

-Não até você dizer que droga está acontecendo.

-Eu cansei Josh, cansei de você, assim como me cansei do seu irmão, pegajoso, sem sal, e péssimo na cama, sabia que cansa fingir prazer ? Agora me solta.

Ele solta meu braço sem falar nada, pego minha bolsa do balcão e saio caminhando entre as pessoas, o moço de alguns minutos atrás agora estava atrás de mim, saio do bar e ele faz o mesmo.

-Posso ajudar ?. Me viro perguntando 

-Claro. Ele me puxa pra perto do seu corpo.

-Não vou te beijar, e você sabe disso. Digo

-Na verdade Helena, eu sei que vai. Olho assustada pra ele.

-Como sabe meu nome ?. Pergunto 

-Todo mundo sabe seu nome, mas vamos logo ao meu assunto, quanto você cobra ?. Ele me pergunta sorrindo.

-Eu não cobro nada, eu não garota de programa, você deve estar me confundindo com alguém. Me viro e saio andando mas ele vem atrás de mim.

-Não, e você mesmo, Helena Peterson, traiu o marido com o próprio irmão, e abandonou a filha, enganou o Mark todo esse tempo, como você pode ? Como pode ter tido esse sangue frio, e agora ia largar do irmão pra ficar comigo, você se livra das pessoas como se elas fossem um nada, eu me pergunto como pode fazer isso com Summer, sua, eu não consigo pensar em uma definição, eu apenas sinto pena, e nojo de você, passar bem Helena.

Ele se vira e saí andando, fico parada no estacionamento observando ele desaparecer.

Quem era ele ? Como sabia de tudo, e como sabia o meu nome ?.

P.O.V  Rick 

Alana ainda está em casa, isso tem me enlouquecido, Zoe tem me ignorado e eu mal sei porque, eu estou confuso, Alana está grávida e eu mal sei como isso e possível, a gente terminou faz dois meses e ela veio me dizer isso só agora, a gente terminou porque eu descobri que ela estava saindo com outro, mas eu preciso dar um tempo pra comprovar essa  história toda.

-No que está pensando Rick ?. Alana surge na cozinha do nada

-Em nada Alana, você deveria ir embora, eu estou namorando com a Zoe.

-Quem ?. Ela pergunta 

-Com a Zoe.

-Ela ligou aqui no dia em que cheguei, ela achou que eu fosse sua empregada, mas disse que eu sou sua mulher. 

-Você o que Alana ? Ta explicado porque ela tem me ignorado, você destrói tudo na minha vida, quero que volte pro buraco da onde veio, não quero te encontrar aqui quando voltar.

Pego as chaves de cima do balcão na cozinha e saio, precioso conversar com Zoe, preciso consertar essa bagunça que a Alana fez. 

Dirijo durante 13 minutos enfim chego a casa de Zoe, desço rapidamente do carro, chego a porta e toco a campainha, alguns segundos depois o irmão de Zoe abre a porta.

-Rafa a Zoe... Ele me corta

-O que você quer ? Você é casado e não disse nada pra ela, ela não para de chorar por sua culpa. Vejo Zoe nas escadas atrás de Rafa

-Zoe. Chamo, mas ela recua

-Vai embora Rick. Diz Rafa

-EU NÃO SOU CASADO, A ALANA E MINHA EX MULHER, EU TERMINEI COM ELA PORQUE ELA ME TRAIU, ELA APARECEU EM CASA DIZENDO QUE ESTÁ GRÁVIDA, MAS EU NÃO SEI SE O FILHO O MEU, OU SE É DE OUTRO CARA, PRECISO ESPERAR NASCER PARA FAZER O DNA, POR FAVOR ACREDITA EM MIM, EU FUI UM BABACA EU SEI, EU SEI QUE FUI, ME PERDOA, EU TE AMO ZOE, por favor. Termino em um suspiro. - Eu amo você.

Ela está parada de costas na escada, sem dizer nada, Rafa está me olhando, mas está quieto, os pais de Zoe aparecem na porta também.

-Zoe, conversa com o Rick. Diz o pai dela

-Vai te fazer bem querida, entre Ricki, vocês tem muito o que conversar . 

Zoe sobe as escadas na minha frente e eu simplesmente a sigo, ela entra no quarto e eu faço o mesmo, ela senta na cama, o quarto está escuro, apenas o abajur do lado de sua cama está acesso, mas posso ver como seu rosto está vermelho e seus olhos inchados.

-Zoe.

-Eu acredito em você. Toda tensão do quarto desaparece.

-Acredita?. Pergunto assustado 

-Acredito, eu amo você Ricki, isso não mudou e não vai mudar.

Todas aquelas palavras aliviam meu coração

-Eu te amo tanto.

Ela levanta da cama e vem em minha direção e me abraça

-Senti saudade do seu cheiro, do seu abraço. Digo

-Eu também, não quero mais ficar longe de você.

-Nem eu meu amor. Digo dando um beijo em seu cabelo

A gente fica um tempo abraçado, mas com o tempo a saudade foi aumentando, Zoe e eu nos olhamos e nos beijamos, depois de um tempo já estávamos sem respiração, e não sei se seria o melhor momento para sexo.

-Acho melhor eu ir embora. Digo 

-Fica comigo, são quase duas da manhã, amanhã a gente vai juntos pra escola, só passamos na sua casa pra você trocar de roupa. 

-Tem certeza ?.

-Sim amor, vou avisar meus pais.

Cinco  minutos depois a Zoe volta dizendo que os pais dela deixaram com que eu ficasse, a gente conversa um pouco até pegar no sono. 

P.O.V Mia 

Tive que vir embora pra casa, pois esqueci algumas coisas em casa e meus pais ficaram furiosos e foram me buscar na casa de Zoe, confesso que estou muito puta, queria dar um tempo da minha casa, resolvo ligar  para Summer, ela ainda deve estar acordada, pego meu celular e entro no facetime.

Ligação On 

-Oi Mia, tudo bem ? 

-Oi Sum, estou bem e você ? 

-Estou bem também.

-Sum, eu preciso de ajuda.

-O que houve Mia ?

-Eu estou confusa, eu vou sair com o André, e to com o Ethan eu não sei... Não sei com quem falar primeiro, eu to tão confusa.

-Mia, você ta gostando o André ? 

-Acho que sim, nem eu sei.

-Mia conversa com o Ethan, se entende com ele primeiro. 

-Sim, e o que eu vou.. Interrompo Mia.

-Mia, eu estou ouvindo uns gritos, mas meu pai chegou faz um tempo já.

-Desliga e me liga daqui a pouco.

-Ok. Digo 

Ligação Off 

P.O.V Summer

Espero uns minutos mas paro de ouvir os gritos então resolvo ligar de novo para Mia

Ligação On 

-Oi Mia. Digo

-Oi Sum, o que era ?

-Parou, deve ser no vizinho.

-Então, eu vou falar com o Ethan, e depois eu saio com o André, mas confesso que estou nervosa pra caralho.

-Mia, vai dar tudo certo você vai ver.

Começo a escutar os gritos novamente mas agora ouço a voz do meu pai

-Vai embora a Summer está dormindo.

-Eu preciso ver ela, eu preciso dela.

-Mia eu acho que tem alguém discutindo com meu pai.

-Summer não saí do quarto até seu pai aparecer ai

-SUMMER, DESÇA AQUI. Meu pai grita

-Mia, meu pai ta me chamando

-Não desliga, vai lá ver.

Levanto da minha cama, e abro a porta do meu quarto, quando chego na parte da escada escuto alguém me chamar.

-Summer. Olho rapidamente 

-John.

-O JOHN TA AÍ SUM ?

-Ta, vou desligar amanhã a gente se fala.

Ligação Off 

-Vocês se conhecem ?. Meu pai pergunta

-Pai, ele e o John, a pessoa da qual eu te falei.

-Ele e seu professor. Diz meu pai 

-Sim, ele mesmo, John o que você quer aqui ? São quase 3 horas da manhã. Digo

-Eu precisava te ver, precisa ouvir sua voz. Ele diz tentando entrar

-Você é casado, a Alicia ta grávida de um filho seu, isso nunca vai dar certo, eu não posso ficar com você.

-Sum, eu te amo, eu não posso mais ficar longe. 

-Mas eu preciso ficar longe, vai embora por favor.

-Sum, não.

Viro e entro de volta no meu quarto, e bato a porta, começo a chorar, eu queria conversar, abraçar, beijar ele, mas eu não podia, e era aquilo que mais acabava comigo, eu amo ele mas nada será possível.

P.O.V Mark 

-John, vamos conversar lá fora.

Saímos e sentamos na calçada 

-Desculpa aparecer aqui, e causar todos esses problemas, eu só preciso dela.

-E ela precisa de você, mas você é casado, a Summer não quer acabar com seu casamento, ela não quer brigas com a sua esposa, então eu acho melhor você dar tempo ao tempo, conversar com a sua esposa, eu não posso impedir vocês de nada, eu só quero ver minha filha feliz.

-Eu quero ser feliz com ela, e quero fazer ela feliz, mas vou dar um tempo, obrigada Mark.

John levanta e vai em direção ao seu carro, ele demora um tempo até ligar o carro, mas assim que liga vai embora, entro de novo em casa e vou até o quarto de Summer.

-Filha. Bato na porta

-Entra.

-Filha eu pude ver que você realmente ama ele, e ele sente o mesmo por você, mas ele precisa se organizar, só não pare de viver por isso, se for pra acontecer, vai, caso contrário não se chateie por isso, o mundo e grande e vocês ainda vão se encontrar, mas agora vá dormir, amanhã tem aula, boa noite se cuida, eu amo você. 

-Eu te amo papai.

Vou para o meu quarto e leio alguns emails e em seguida acabo pegando no sono.

P.O.V Summer

Algumas coisas passam pela minha cabeça, eu precisava me organizar e precisava ficar longe de John, mas isso seria um desafio pra mim, eu estou completamente apaixonada por ele, e isso não irá mudar do dia pra noite, eu mal sei, se algum dia irá mudar.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...