1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 42

História Let In Me - Capítulo 42


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 42 - Capítulo 42


P.O.V Mia 

Resolvo ligar para Ethan, precisava conversar com ele, as coisas não dariam mais certo entre nós. 

Ligação On

-Ethan ? 

-Oi Mia. 

-Você pode vir em casa ? 

-Agora ? 

-Se você poder, sim agora.

-tudo bem, eu vou ai, daqui uns 5 minutos chego ai.

Ligação Off 

Cinco minutos depois Ethan estava na minha porta, minha mãe atendeu ele, então apareço na escada, e chamo Ethan para subir ao meu quarto.

A gente se senta na cama.

-A gente precisa conversar, e acho que você já sabe. 

-Sim, nossa relação está estranha, mas eu não quero terminar.

-Mas eu quero, você vai encontrar alguém que te faça feliz, porque pra mim não da mais. 

-Mia, achei que você quisesse conversar. 

-Mas nós estamos conversando.

-Você tem certeza que quer assim desse jeito ?

-Tenho Ethan.

-Eu vou mudar.

-Mudar pra que ? Acabou.

-Vou deixar você pensar, e depois a gente conversa.

-Não tem mais o que conversar, eu não amo mais você.

-Tudo bem, eu vou embora.

Ethan se levanta e sai do meu quarto.

Confesso que eu estou chateada mas eu e ele sabíamos que isso não dava mais certo.

P.O.V Summer

Acordo, e fico rolando na cama, olho no relógio, e são quase quatro horas da tarde, eu perdi quase todo meu sábado dormindo. 

Levanto da cama, e faço um rabo de cavalo, abro a porta do meu quarto e desço as escadas, meu pai e Sara estão deitados no sofá rindo com um filme de romance, era tão bom ver meu pai feliz de novo.

-Oi. Digo meio envergonhada

-Oi filha, ta melhor ?. O rosto dele estava preocupado

-Estou sim, e com fome também. Dou risada.

-Oi Summer. Sara diz sorrindo.

-Pode me chamar de Sum, você já e da família. 

-Pai sei que ta cedo, mas você pode pedir uma pizza ? 

-Claro que posso. 

-Obrigada.

Meu pai vai até o telefone e liga para a pizzaria, de sábado eles abriam as quatro só que fechavam mais cedo. 

-Pronto, daqui a vinte minutos eles entregam.

-Ta bem, obrigada. 

me sento no mesmo sofá que eles e Sara me abraça

-Mark contou o que aconteceu, vai ficar tudo bem, só deixa o tempo resolver tudo isso.

-Eu vou deixar, obrigada por se preocupar. 

Ela me da outra abraço, vejo meu pai sorrir. 

-E bom te ver feliz de novo pai. 

-Agora eu tenho as mulheres da minha vida, bem aqui, não tem como não ficar feliz, eu amo vocês. 

Sara beija meu pai, e ele depois me da um abraço. 

-O casamento já está planejado ? Vai ser quando ?.

-Quase no final de dezembro, você já vai estar de férias, Zoe e Mia podem vir.  

-Elas vão achar um máximo, Zoe principalmente, falou em comida você sabe que ela vem. 

-Sim. Meu pai começa a rir, Sara olha pra gente sem entender nada.

-Zoe e Mia são minhas melhores amigas mãe. 

Olho assustada pra ela, meu pai me encara mas ele estava sorrindo e ela também, coloco a mão na boca.

-Desculpa.

-Ta tudo bem filha. Sara está sorrindo. - Eu nunca pensei que você fosse me aceitar tão bem, ou que fosse me aceitar, achei que não era boa o suficiente. 

-Você é perfeita, alegra a casa, alegra a mim e a meu pai, você e boa o suficiente. 

A pizza chega e Sara não fala mais nada, comemos e vemos mais alguns filmes. 

Um mês e meio depois.. 

Achei que não fosse capaz de esquecer John, ou alguma coisa do tipo, claro que ele está bem vivo dentro de mim, mas tudo está muito recente, mas está se encaixando, meu pai está feliz e vai se casar no final do mês, Sara e oficialmente minha mãe, e eu estou adorando isso, embora tenha 16 anos sinto como se fosse uma garotinha de 8 anos com uma nova mãe e uma família feliz, e bom ter uma família reunida novamente. 

Minha mãe não apareceu mais, e eu prefiro que ela fique longe, ela só estragou nossa vida, Mark continua sendo meu pai e sempre será, isso não vai mudar não importa o que ela diga.

A vida deu uma grande reviravolta, André e Mia estão namorando, Zoe e Rick seguem firmes, eu estou com Rafa, Ethan agora namora Kate e estão em Londres no momento, eles parecem felizes, Chloe e Lizzy namoraram durante um mês, mas o câncer voltou mais agressivo, elas aproveitaram cada momento antes de Lizzy morrer, Chloe teve dias difíceis depois disso, ela e os pais se mudaram para Michigan. 

Alicia está no seu nono mês de gestação, e o bebê vai nascer na penúltima semana de dezembro, ninguém mais ouviu falar do John, falaram que ele se mudou, mas ninguém sabe pra onde. 

Liv prima da Zoe começou a namorar Zack o amigo do Rafa, e a Sophie namora o Callum, eles eram afim um do outro mas não se falavam por vergonha, as coisas mudaram bastante por aqui. Mas posso dizer que quase todos tiveram um '' final '' feliz mesmo não sendo de fato o fim.

Vou guardar esse pequeno diário para ler daqui a alguns anos, quem sabe na faculdade, só não sei se eu vou rir ou chorar, porque de fato meu primeiro ano foi uma bagunça, mas aprendi coisas fantásticas, e o melhor aprendi a amar. 

Duas semanas mais tarde..  

-Eu estou tão nervoso, como minha gravata está ? 

-Ta perfeita pai, você está lindo, se acalma, vai dar tudo certo.

-Pareço a noiva, mas e que eu quero que fique tudo lindo e.. 

-PAI, vai dar tudo certo.

Ele me abraça e eu saio do quarto dele. 

Zoe e Mia estavam em casa para me ajudar a me arrumar, elas já estavam prontas e como iriamos ser as madrinhas por parte do meu pai, estávamos todas com um vestido cinza, estilo bailarina.

-Eu estou tão nervosa, acho que vou ter um treco. Começamos a rir

-Se acalma Sum, vai ficar tudo bem, a decoração está ótima.

O lago tinha luzes por todos os lados e no deck todo, cheio de rosas brancas e amarelas, o dia estava com um sol maravilhoso, a festa seria ao por do sol, tudo estava perfeito, exceto que aquele lugar me lembrava John.

-Estou pronta.

-Vamos então ? 

-Vamos, vou chamar meu pai.

-Pai, posso entrar ?. Bato na porta

-Claro.

-Você está lindo.

-Você está mais ainda. 

-Obrigada papai, o dia mais feliz da sua vida chegou. 

-O segundo, o primeiro foi quando você nasceu.

-Não me faz chorar, a gente tem que ir. 

-Tudo bem, vamos então. 

Entramos no carro, e dirigimos até o lago, chegamos quinze minutos depois.

Meu pai estava extremamente nervoso, a irmã mais nova de Sara iria entrar com as alianças.

Todos os convidados já haviam chegado, então Sara aparaceu no começo do deck, ela estava linda, ela usava um vestido tomara que caia com mangas de renda, era o vestido rodado mais não muito, e seu cabelo estava solto mas sem véu, seu buque era de rosas brancas e amarelas, ela decidiu entrar sozinha, mas ela estava simplesmente perfeita.

Todos se levantaram e a música começou a tocar a thousand years começou a tocar, eu estava ao lado do meu pai, e ele estava sorrindo tanto, ele estava feliz.

Sara finalmente chega ao altar, e me entrega o buque, meu pai pega na mão dela, e o padre começa a cerimonia.

-Estamos reunidos aqui hoje, para a união de Sara e Mark, é de livre e espontânea vontade que desejam se casar ? 

-Sim. Eles respondem

As alianças entram, e cada um pega a sua.

-Eu vou falar baixo e você repete.

-Com essa aliança eu aceito Sara como minha esposa, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por todos os dias de minha vida, eu te amo. Ele da um beijo na mão de Sara e ela sorri.

-A mesma coisa pra você Sara.

- Com essa aliança eu aceito Mark como meu esposo, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por todos os dias de minha vida, eu te amo.

-Eu os declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva.

Eles se beijam e quando descem do altar para dar inicio a festa, ao invés de jogar arroz, jogamos pétalas de rosas vermelhas. 

-Enfim casados. Dou um abraço neles. -Estou totalmente feliz agora. 

Eles vão para o local aonde iria ser a festa.

-Cade seu irmão ?. Pergunto pra Zoe.

-Não sei, ele já deveria estar aqui.

Zoe já estava com Rick e Mia com André, Ethan e Kate chegariam mais tarde para a festa.

-Que estranho.

-Talvez ele já tenha ido para o local da festa.

-Verdade, vamos então ? 

A festa ia ser em um tipo de tenda de frente para o deck, caminhamos e lá estava Rafa.

-Achei que não ia vir.

-Nunca perderia o dia mais importante pra você e seu pai.

Ele me beija.

-Eu te amo Rafael Pride.

-Eu te amo Summer Peterson. 

Uma hora depois Ethan e Kate chegam, eles estavam lindos, e embora Ethan e Mia fossem ex um do outro a amizade continuava a mesma, ele estava mesmo gostando de kate e Mia amava o André, eles cumprimentam todos e voltam a nossa mesa, eu e Rafa levantamos e começamos a dançar, já tínhamos bebido um pouco ou talvez muito, mas não importa, eu estava feliz, estava com as pessoas que eu amava e era isso que importava. 

A festa acaba as seis da manhã, meu pai foi pra lua de mel dele na frança, e só voltaria uma semana depois, Zoe e Mia ficariam em casa, e claro que os nossos namorados não podiam faltar, Kate e Ethan iriam ficar apenas dois dias e iriam voltar para a viagem deles. 

Estávamos tão cansados que apenas chegamos e dormimos. 

A semana passa correndo, e a única coisa que fizemos foi beber, comer dormir e claro que eu transei com o Rafa, afinal ele era meu namorado, ele sabia que aquela não iria ser minha primeira vez mas ele fez com que parecesse que foi, e foi perfeito. Mas então meu pai chegou em casa com Sara, obvio que tivemos que arrumar toda a bagunça antes deles chegarem. 

-Senti saudade de vocês. Digo

-Nós também sentimos. Sara diz me abraçando. 

-Bom acho que a nossa hora de ir chegou. Zoe diz rindo.

-Foi bom ter vocês aqui, vamos marcar de novo todo mundo aqui, eu amo vocês.

Todos se vão, assim como o meu grande e problemático ano.   


Notas Finais


E com muito orgulho que Let In me está concluída, mas não fiquem tristes eu volto pra uma segunda temporada, obrigada por lerem esse meu trabalho, eu amo vocês.
Xoxo.
Summer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...