1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 6

História Let In Me - Capítulo 6


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 6 - Capítulo 6


Desço as escadas, chegando até a porta, fico paralisada após abrir a porta, MEU DEUS É O JOHN,MEU PROFESSOR ESTÁ BEM AQUI NA MINHA FRENTE, NA MINHA CASA, ele está sério.

-O que você está fazendo aqui ?.

-Fiquei preocupado, você nunca falta, cheguei a pensar que estava me evitando. Fico pálida.

-E se eu estivesse ? Qual o problema ? Não e da sua conta.

-Sum. Meu corpo estremece.

-Não me chame assim, você não tem esse direito.

-Porque não ?.

-Só meus amigos podem me chamar assim, você não e nada meu, aliás você não tinha nem que estar aqui.

-Para, para de agir assim, como se não tivesse acontecido nada, a mim você não engana Sum.

-E O QUE EXATAMENTE ACONTECEU JOHN ?. Começo a gritar. - PORQUE PRA COMEÇAR AQUILO NÃO TINHA QUE TER ACONTECIDO VOCÊ TEM UMA FAMÍLIA PORRA.

-Se acalma, você também queria aquele beijo, se não quisesse teria me empurrado.

-EU TENTEI, MAS VOCÊ ESTAVA ME SEGURANDO.

Ele faz cara de sínico.

-Se realmente não quisesse teria empurrado com mais força, minhas costas ainda estão marcadas, você tinha desejo, queria aquilo também .

Meu celular toca é meu pai.

-Oi papai.

-Sum,não irei pra casa hoje, tenho muita coisa para fazer no escritório, mas tem dinheiro em casa para você pegar ônibus.

-Ok papai, se cuida ok ? Te amo.

-Você também, te amo.

Desligo e John está me olhando por um minuto tinha me esquecido da sua presença,eu não sabia nem o que falar, estou assustada,será que devo chamar ele pra entrar ?.

-Sum, por favor fale comigo....

-Entre. 

Ele me olha assustado, em seguida entra em casa.

-Olha, eu não sei o que você quer nem o que vai tentar me dizer mas eu estou cansada de brigar, você ta mexendo muito comigo, só que a gente não pode fazer nada, não pode acontecer mais nada, você ta entendendo ? Se alguém descobrir a gente pode se ferrar, meu pai me mataria.

-Sum, eu entendo a sua situação, mas você tem que entender a minha, deis do beijo eu não paro de pensar em você, não consigo ficar longe.

Ele começa a andar em minha direção, e eu não me movo do lugar, se ele me beijar de novo não sei se terei coragem de fugir, eu quero de novo eu preciso.

-Mas você tem que ficar.  

-Sum, não faça isso.

-PARA DE ME CHAMAR ASSIM DROGA! QUE MERDA JOHN,PARA.

-SUMMER VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O QUE ? EU ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ, SERÁ QUE DA PRA ENTENDER GAROTA ? QUE PORRA SE EU NÃO ME IMPORTASSE NÃO ESTARIA AQUI. 

Ele está entre a porta que divide a cozinha e a sala, eu estou sentada no sofá, não sei mais o que dizer, eu queria que ele fosse embora, mas ao mesmo tempo queria que ficasse,droga eu estou perdendo o controle total de mim.

-John?. Minhas palavras saem em um sussurro.

-Diga Summer.

-Me beija.

-Eu não estou entendendo, você me pede pra ficar longe e agora me quer perto ? .

-Sim.

Saio correndo e pulo em seu colo, nos encaramos por alguns instantes e em seguido eu o beijo, sua boca tem gosto de mente,sua língua da passagem pra minha, suas mãos passeiam pelas minhas costas chegando até meu bumbum,ele aperta com força, começa a morder minha boca e eu solto um gemido, vejo que ele está sorrindo,eu estou apaixonada por John ou melhor pelo meu professor, subimos as escadas para o meu quarto, ele me deita em minha cama, e fica por cima de mim, mordendo minha boca e dando leves chupadas em meu pescoço, aquilo irá deixar marcas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...